Lol todos os que quiserem participar são bem vindos.Zwilorg Escreveu:Se me aceitarem la vou eu

Moderadores: Redacção, Moderadores
vou-te adicionarZwilorg Escreveu:ta muito bem![]()
o meu email e [email protected] , adicionem-me se quiserem![]()
eu ja tou numa guilda mx nao tou a curtir nada dakilo por isso queria desistir o que e que tenho k fazer?
adicionadoFalcon Escreveu:Fica aqui o meu mail para me adicionares ao msn
[email protected]
Eu axo q nao somos os unicos, e mm assim a guild nao e suposto so se ficar pelo GW, mas o ppl ainda n ta bem organizado, penso q depois dos exames e inscrições em faculdades, la para as ultimas ferias de verao, nos consiguemos organizar para formar Guild/Clã a sério....mas para isso a outro topicoCyrax Escreveu:E se vocês são os unicos que têm o guild wars como é que o pessoal junta-se à vós?![]()
claro k a Guild/Clã nao é so para este jogo, eu criei para este pk tenho-o, mas quem tenha outros pode muito bem cria-laFalcon Escreveu:Eu axo q nao somos os unicos, e mm assim a guild nao e suposto so se ficar pelo GW, mas o ppl ainda n ta bem organizado, penso q depois dos exames e inscrições em faculdades, la para as ultimas ferias de verao, nos consiguemos organizar para formar Guild/Clã a sério....mas para isso a outro topicoCyrax Escreveu:E se vocês são os unicos que têm o guild wars como é que o pessoal junta-se à vós?![]()
eu tenho o jogo e axo k é mto bomPrime-X Escreveu:Bem, criei o tópico para saber o que acham deste jogo. Estão-me a convencer a comprá-lo, e gostava de ouvir alguém que já o tenha experimentado. Discuss.