Frase clássica de FF5 (GBA) ignorar erros ortográficos..
"Sabias que caíu um meteorito em Typhoon? Pena que não caído em cima da minha sogra."
"Knigths fazem-no com as duas mãos...irc"
"Something smells fishy and ain´t cod (bacalhau)."
Já agora pra não criar double post...
Não recomendo Final Fantasy 3 ... porquê?? Pois este remake é puramente gráfico pra quem não souber este FF teve um tratamento especial em relação aos remakes feitos pra GBA que apenas recebiam um lifting gráfico e umas mudanças nos menus prá ficarem mais intuitivos e umas alterações na história....
Enquanto o FF3 foi full remake gráfico passou tudo a 3D , isto assim engana pois pensava-se que teria melhorias no sistema de combate; mas qual quê .. tá igual ou seja simples demais ... os Jobs são muito fraquinhos dando poucas vantagens; combates lentos; história zzzzz; ... enfim não vou tar a dar a seca.. eis uma análise que diz tudo corretamente dum site que gosto muito
www.eurogamer.net/article.php?article_id=70995
posso dizer por experiência própria bons rpg FF são o FF4\5\6... neste momento estou a jogar o FF5 e adora aquele joguinho combates rápidos classes e jobs com imensas vantagens e misturas , história muito mais engraçadinha ..experimentem.. ou seja não por gráficos que se faz um bom rpg nipónico...(mas ajuda

)