Noticias e Informações sobre futuros Jogos

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 08 jan 2007, 12:17

Bu77erCup242 Escreveu:...por favor eu nao consigo jogar 20 minutos wow sem te que parar para responder a uma messagem de uma baixeza.
Achas que e cromo ? Olha eu tb. Sabes quem constuma usar esse argumento, es tu. So escrevres isso, nao fazes outra coisa eu dizer mal de tudo e de todos os jogos que nao saiem para PC sem teres em consideraçao que podem ser bom jogos. De onde vem ? Acabas-te de fazer o mesmo com o CoD3 e FFXII ou ja te esqueceste ?
Tipo... :lol: Eu disse isso? O que eu disse foi que não tinha expectativas no CoD3, se bem te lembras da "outra" conversa que tinhamos tido há uns tempos, porque era um jogo que, para além de não ter lógica (para além do negócio, que toda a gente pensa que eu me esqueço disso mas é ÓBVIO que sei isso) não sair para PC, trai a plataforma que o criou, e disse que não tinha expectativas por causa disso. DEPOIS disse simplesmente que CoD3 é o que se vê. Quem quiser que tire as conclusões que quiser. Quando ao FFXII disse A MESMA COISA que disse do CoD3 SOBRE AS MINHAS EXPECTATIVAS, o jogo ainda não saiu, certo? Como queres que possa dizer mal do jogo se ainda não saiu :-s ?

Ou tu não lês os posts que eu escrevo ou então não sei que te faço. Estás a dizer as coisas, mas não sei se percebeste que elas não se aplicam a mim, e que eu concordo, como é óbvio, plenamente contigo no que toca todos os ataques que fizeste, mas EU NÃO FIZ ISSO! Portanto aprende a ir ver atrás e confirmar o que disse, antes de dizer seja o que for, que é para não fazeres figura de senhor antónio, for god's sake...
Bu77erCup242 Escreveu:Sabes os teus post sao 75% a queixar-te que tudo o que nao e PC nao presta ( so pq nao sai para PC, nao interessa que sejam bons ou maus os jogos ), 25% a repetires fallout e Baldurs Gate a cada 4 linhas.
Deixa-te de imbessilidades, e sarcasmos foleiros.
LOL entendo o que queres dizer xD Mas não exageres. Sim, eu repito muitas vezes o nome de Fallout e Baldur's Gate, várias vezes sim, mas, para que saibas, e talvez não saibas, esses títulos são, simplesmente, dois marcos do que melhor ALGUMA VEZ SE FEZ em RPG's ocidentais. São marcos incontornáveis (pelo menos o Fallout) para qualquer designer que se prese. Quanto aos 75% vai com o (...) :lol: Foleiro é o senhor antónio e TU andas aí.

E VAI VER O QUE EU ESCREVI SE FAZ FAVOR.
Bu77erCup242 Escreveu:Queres quotes teus a dizer mal dos jogos so porque sao de consolas ? Quantos queres ?
Sim, quero um. E eu sei que há, mas não nesta conversa. Anda, vai buscar um.
Bu77erCup242 Escreveu:Queres quotes teu a admitir que so criticas alguns jogos pq sao de consola e nao porque defacto sao bons ou maus ?
Quero, quero um. Não há disso, e se há estava bêbedo (impossível, não bebo), portanto não há. Vai lá buscar um, mas com link, não é só o quote. Queres te armar em esperto arma-te, e, se conseguires arranjar um, eu, obviamente, não vou fechar os olhos... :|

Mas agora estou mesmo a pensar... :-k Eu nunca disse isso! :-s Tu tás é fumado... :-s
Hunter Escreveu:Poe-te no lugar do pessoal que faz os jogos, e ves-te confrontado com uma proposta mais que excelente que tem como unica contra-partida o facto de so poderes lançar o X jogo para uma consola especifica? Como reagirias??? Sabes que neste mundo tudo se rege e movimenta à volta de dinheiro, por isso nao ha nada a fazer, senao resignarmo-nos ( ou fazer como eu que comprei uma PS2 pa poder jogar os FF :mrgreen: ).
Eu sei muito bem como essas coisas são, mas não me resigno, obviamente. E, apesar de ser assim, de ser normal, de ser natural e corrente, quem se lixa continua a ser o consumidor, independentemente do resto.

E para quem não entendeu o post:
[size=84]Morbus[/size] Escreveu:
[size=84]Cyrax[/size] Escreveu:Negocio anyone?
[size=84]Death Crow[/size] Escreveu:É aquilo a que chamam Exclusivo!
E alguém disse o contrário? :-s É por ser negócio que é bom? É MAU, e o consumidor sai prejudicado, independentemente de dar resultado ou não.
eu volto a dizer: EU SEI MUITO BEM COMO AS COISAS SÃO.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Bu77erCup242
Expert
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37

Mensagem por Bu77erCup242 » segunda 08 jan 2007, 19:07

Eu ia procurar mas sinceramente fiquei farto da conversa, acho que todos nos sabemos qual a tua posiçao acerca dos jogos para consolas, como jogos menores, mais basicos e piores por serem de consolas e nao pelo jogo que sao. Nao vale pena explicar-te que aqui ninguem a burro e que todos entendemos o que escreves-te, sim disses-te CoD3 e p FFXII sao maus jogos pq saem para consolas, nao disses-te abertamente ? Talvez nao, ma implicaste-o.

Cansei da tua postura de gozao que escreve umas porcarias, e depois manda umas bocas a chico esperto. Sabes e o problema da internet, a impunidade que temos atraz do monitor, da comudidade das nossas casas, ninguem nos pode dar um par de chapadas quando nos armamos em parvos.

Hahhh, ja agora, aproveita e responde assim em tom de piada mas uma vez que sais por cima porque por mim acabou.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Chris
Hardcore
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » segunda 08 jan 2007, 19:17

Dás pares de chapadas a quem se arma em parvo? [:0] [:0] Essas mãos devem estar a arder...
hax face
Bu77erCup242
Expert
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37

Mensagem por Bu77erCup242 » segunda 08 jan 2007, 19:25

Nao é uma questão de as dar, e sim uma questão de as merecer, e de se saber que mesmo merecendoas nao as recebemos porque estamos a falar com o monitor.
Olha diz-me la se internet nao onde encontras os compurtamentos mais infatiloides...agora que andas no live ( o lar de todos os idiotas nos jogos online ), nao os encontras regularmente? Achas que aqueles miudos do live, te insultavam na cara ? Sabes para isso era preciso alem de nao ter educaçao, mas tb um pouco mais consiencia para para aceitares uma reaçao.
Eu nao passo a frente da fila do super mercado porque alem de ter em consideraçao as outras pessoas acho que eles nao ia reagir muito bem, na net...o que que elas vao fazer ? Podemos ser todos parvos a vontade.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » segunda 08 jan 2007, 20:31

Cavalheiros comportem-se.
E façam por manter-se fieis aos temas dos tópicos.
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » segunda 08 jan 2007, 20:34

Bu77erCup242 Escreveu:Nao é uma questão de as dar, e sim uma questão de as merecer, e de se saber que mesmo merecendoas nao as recebemos porque estamos a falar com o monitor.
Olha diz-me la se internet nao onde encontras os compurtamentos mais infatiloides...agora que andas no live ( o lar de todos os idiotas nos jogos online ), nao os encontras regularmente? Achas que aqueles miudos do live, te insultavam na cara ? Sabes para isso era preciso alem de nao ter educaçao, mas tb um pouco mais consiencia para para aceitares uma reaçao.
Eu nao passo a frente da fila do super mercado porque alem de ter em consideraçao as outras pessoas acho que eles nao ia reagir muito bem, na net...o que que elas vao fazer ? Podemos ser todos parvos a vontade.
Fiquei ofendido! :( :anxious:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 08 jan 2007, 21:02

Bu77erCup242 Escreveu:Eu ia procurar mas sinceramente fiquei farto da conversa
E tal :roll: Eu já estou farto há muito tempo... :roll:
Bu77erCup242 Escreveu:acho que todos nos sabemos qual a tua posiçao acerca dos jogos para consolas, como jogos menores, mais basicos e piores por serem de consolas e nao pelo jogo que sao. Nao vale pena explicar-te que aqui ninguem a burro e que todos entendemos o que escreves-te, sim disses-te CoD3 e p FFXII sao maus jogos pq saem para consolas, nao disses-te abertamente ? Talvez nao, ma implicaste-o.
E tal... Enfim, alguém que me explique porquê, alguém que se pronuncie sobre esta matéria. E deixa de ser como o senhor antónio... :roll:
Bu77erCup242 Escreveu:Cansei da tua postura de gozao
Que mais querias que dissesse? Só dizes asneiras e mentiras! :!:
Bu77erCup242 Escreveu:que escreve umas porcarias, e depois manda umas bocas a chico esperto.
Sem dúvida alguma :lol: É mesmo essa a palavra :mrgreen: Mas também, a partir desse momento, já me tinha fartado da conversa, a partir do momento em que desligaste os ouvidos. Sabes, sou mais rápido a impacientar-me que tu... :|
Bu77erCup242 Escreveu:Sabes e o problema da internet, a impunidade que temos atraz do monitor, da comudidade das nossas casas, ninguem nos pode dar um par de chapadas quando nos armamos em parvos.
Se fosse esse o caso, não tenho dúvida que a conversa já tinha acabado há muito tempo... :?
Bu77erCup242 Escreveu:Hahhh, ja agora, aproveita e responde assim em tom de piada mas uma vez que sais por cima porque por mim acabou.
Da outra vez perguntei-te, e volto a perguntar: pensas que todos são como tu? Desde quando é que eu estou aqui para "sair por cima"? Além disso, pensas que alguém está a ligar a esta conversa? :-s Pois deves ser muito convencido para pensar que os outros têm pachorra para ler isto, quando isto só a nós diz respeito... Se eu estivesse a falar para OS OUTROS lerem não estava a falar para ti, como deves imaginar...

P.S.: Alguém que vá buscar aquilo que eu pedi ao butter se faz favor? :anxious:
pedropaulo Escreveu:Cavalheiros comportem-se.
Over and out.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
DesertStorm
Expert
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02

Mensagem por DesertStorm » segunda 08 jan 2007, 21:27

Morbus Escreveu:
Bu77erCup242 Escreveu:Eu ia procurar mas sinceramente fiquei farto da conversa
E tal :roll: Eu já estou farto há muito tempo... :roll:
Bu77erCup242 Escreveu:acho que todos nos sabemos qual a tua posiçao acerca dos jogos para consolas, como jogos menores, mais basicos e piores por serem de consolas e nao pelo jogo que sao. Nao vale pena explicar-te que aqui ninguem a burro e que todos entendemos o que escreves-te, sim disses-te CoD3 e p FFXII sao maus jogos pq saem para consolas, nao disses-te abertamente ? Talvez nao, ma implicaste-o.
E tal... Enfim, alguém que me explique porquê, alguém que se pronuncie sobre esta matéria. E deixa de ser como o senhor antónio... :roll:
Bu77erCup242 Escreveu:Cansei da tua postura de gozao
Que mais querias que dissesse? Só dizes asneiras e mentiras! :!:
Bu77erCup242 Escreveu:que escreve umas porcarias, e depois manda umas bocas a chico esperto.
Sem dúvida alguma :lol: É mesmo essa a palavra :mrgreen: Mas também, a partir desse momento, já me tinha fartado da conversa, a partir do momento em que desligaste os ouvidos. Sabes, sou mais rápido a impacientar-me que tu... :|
Bu77erCup242 Escreveu:Sabes e o problema da internet, a impunidade que temos atraz do monitor, da comudidade das nossas casas, ninguem nos pode dar um par de chapadas quando nos armamos em parvos.
Se fosse esse o caso, não tenho dúvida que a conversa já tinha acabado há muito tempo... :?
Bu77erCup242 Escreveu:Hahhh, ja agora, aproveita e responde assim em tom de piada mas uma vez que sais por cima porque por mim acabou.
Da outra vez perguntei-te, e volto a perguntar: pensas que todos são como tu? Desde quando é que eu estou aqui para "sair por cima"? Além disso, pensas que alguém está a ligar a esta conversa? :-s Pois deves ser muito convencido para pensar que os outros têm pachorra para ler isto, quando isto só a nós diz respeito... Se eu estivesse a falar para OS OUTROS lerem não estava a falar para ti, como deves imaginar...

P.S.: Alguém que vá buscar aquilo que eu pedi ao butter se faz favor? :anxious:
pedropaulo Escreveu:Cavalheiros comportem-se.
Over and out.
deixem-se disso meus senhores... sejamos todos amigos :D
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
viriato_iceview51
Expert
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » terça 09 jan 2007, 12:37

Ainda não tinha visto este jogo em acção o Okami e confesso que depois de ter visto o vídeo, fiquei mais do que convencido a comprar-lhe... apesar de pensar que o Cel-Shading ficaria muito melhor na GameCube que na PlayStation. Ja só falta pouco mais de um mês para a sua saída aqui na Europa.
Hunter
Hardcore
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Contacto:

Mensagem por Hunter » terça 09 jan 2007, 12:46

viriato_iceview51 Escreveu:Ainda não tinha visto este jogo em acção o Okami e confesso que depois de ter visto o vídeo, fiquei mais do que convencido a comprar-lhe... apesar de pensar que o Cel-Shading ficaria muito melhor na GameCube que na PlayStation. Ja só falta pouco mais de um mês para a sua saída aqui na Europa.
O jogo tem tido boa aceitaçao lá fora, e pelas imagens ja deu para pesceber porque...
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
SEGAboy
Senior
Registado: sábado 28 out 2006, 12:14

Mensagem por SEGAboy » terça 09 jan 2007, 23:49

Geometry Wars, o primeiro grande sucesso do Xbox Live Arcade, irá ter uma versão para PC. O anúncio foi feito pela Microsoft durante a feira de eletrônicos CES.
Detalhes como o preço, dia de lançamento ou enventuais mudanças no jogo não foram comentados.
Última edição por SEGAboy em quarta 24 jan 2007, 0:02, editado 1 vez no total.
PLAYING:
God of War (PS2)
Football Manager 2007 (PC)
Registado: sexta 05 jan 2007, 21:09

Mensagem por NEC » quarta 10 jan 2007, 9:07

viriato_iceview51 Escreveu:Ainda não tinha visto este jogo em acção o Okami e confesso que depois de ter visto o vídeo, fiquei mais do que convencido a comprar-lhe... apesar de pensar que o Cel-Shading ficaria muito melhor na GameCube que na PlayStation. Ja só falta pouco mais de um mês para a sua saída aqui na Europa.

Mesmo preferindo jogos de estratégia tenho q dizer q o jogo é bastante sedutor.
Tirem-me a duvida isto é um RPG ou não chega a tanto?
\\\"o poeta é um fingidor, finge tão completamente, que chega a fingir que é dor, a dor que deveras sente\\\" :-({|= :-({|= \\:D/ \\:D/
viriato_iceview51
Expert
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quarta 10 jan 2007, 11:48

Isso e' um jogo de aventura fortemente inspirado do Zelda, portanto e' um jogo de aventura com elementos RPG.
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 10 jan 2007, 13:02

Só para que não se iludam quanto a Fallout Online que vinha referido numa notícia da edição deste mês, por favor, vão dar uma olhadela á secção notícias, à notícia Fallout Regressa em Jogo Online? quase lá no fim. Como é óbvio, é uma versão actualizada e alterada da notícia publicada, com informação mais precisa e esmiuçada. Mas ainda há mais. Na notícia do site dizemos , ou fazemos crer, que há uma esperança para que o jogo seja publicado. Pela minha parte não tenho esperança nenhuma (também não queria o jogo para nada, enfim, era mais um spin-off... :roll: E porque é que não tenho esperança? Simples: a proposta de investimento foi apresentada no dia a seguir à empresa (à anos e anos moribunda) ter recebido uma cena qualquer relativa à bancarrota deles. O Herve (o presidente acho eu) arranjou então uma maneira simples de não ir à falência tão cedo e de gamar mais uns gravetos... É caso para dizer: AINDA BEM QUE ELES NÃO VENDERAM A FRANCHISE DO FOOL (FallOut OnLine) À BETHESDA :lol: senão é que era bonito. Já vão estragar a saga e vão, mas com o FOOL feito pela Beth não havia esperança nenhuma :mrgreen:

:EDIT: É importante de referir que os ordenados dos três (salvo erro) empregados da Interplay (excepto provavelmente o presidente) estão em atraso desde antes da Black Isle ir à falência. Além disso, há dívidas enormíssimas para parte de outras produtoras, de entre as quais, se não me engano, a Ubisoft, a Activision e a Bioware.

Imagem
Imagem
SEGAboy
Senior
Registado: sábado 28 out 2006, 12:14

Mensagem por SEGAboy » quinta 11 jan 2007, 20:10

A id Software foi honrada com dois Emmys pela NATAS (National Academy of Television Arts and Sciences). Um deles foi para John Carmack, co-fundador e diretor técnico da id, que foi premiado pela pioneira engine 3D do primeiro Doom. O outro prémio foi pela tecnologia de renderização de Quake.
Última edição por SEGAboy em quarta 24 jan 2007, 0:02, editado 1 vez no total.
PLAYING:
God of War (PS2)
Football Manager 2007 (PC)