oni rulesRazor Escreveu:SAPO SUCKS!!!!!Morbus Escreveu:BTW happy hour rules.![]()
![]()
Já ouvi falar dessas cenas dos filtros de IP... Mas se dizes que tão cá no servers em 2 dias...Winjer Escreveu:Mas podes usar agum filtro de IP para garantir que só sacas de seeds portuguesas.
F.E.A.R. Multiplayer gratis
Moderadores: Redacção, Moderadores
Tambem tens ONI? Eu por acaso muita gente que discordaria com essa afirmação. E eu só não discordo porque tenho HH das 21 ás 9h mais fins de semana. Pena é ser apens 512. Mas não se pode ter tudo.ZheadShot Escreveu:oni rules
Razor, não garanto sequer que venha a estar disponivél em servidores nacionais. Eu apenas extrapolei de outros casos em que vi demos grandes inicialmente a serem disponibilizados apenas em sites internacionais e um ou dois dias depois a aparecer nos servidores portuguese. Por isso se fosse a ti começava a equacionar usar torrents com filtros, ou esperar até que tenhas trafigo disponivél ou que a MS ponha-o no DVD.
- Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Eu vou usar um site php ou algo assim... (daqueles famosos por conteudos piratas, muahahaahah
)! É o unico modo de fazer um download de mais de 300 mb sem sofrer muito, ja não basta gerir o monopolio da internet por cá, ainda tapam os olhos com esse site... Bem, ao menos será util, não conta para trafego, muahahahahahah!

Xbox Live Clan: 4Insignia
Também tenho 512 só que é da SAPO... (não há happy hoursWinjer Escreveu:Tambem tens ONI? Eu por acaso muita gente que discordaria com essa afirmação. E eu só não discordo porque tenho HH das 21 ás 9h mais fins de semana. Pena é ser apens 512. Mas não se pode ter tudo.ZheadShot Escreveu:oni rules
Razor, não garanto sequer que venha a estar disponivél em servidores nacionais. Eu apenas extrapolei de outros casos em que vi demos grandes inicialmente a serem disponibilizados apenas em sites internacionais e um ou dois dias depois a aparecer nos servidores portuguese. Por isso se fosse a ti começava a equacionar usar torrents com filtros, ou esperar até que tenhas trafigo disponivél ou que a MS ponha-o no DVD.

eu tive a ver o torrent k eles disponibilizam pra sacar. mas como n tinha nenhum prog pra o usar saquei o btuga. ha la nas opçoes uma coisa que diz filtros. tenta isso. de qualquer das formas o tempo restante estimado que me falta pra sacar isso tudo é de 15 semanas. mas nao ta a sacar sequer. até agora ha 1com o jogo todo a fazer de semente e pelo menos 18 a sacar dele...Razor Escreveu:Também tenho 512 só que é da SAPO... (não há happy hoursWinjer Escreveu:Tambem tens ONI? Eu por acaso muita gente que discordaria com essa afirmação. E eu só não discordo porque tenho HH das 21 ás 9h mais fins de semana. Pena é ser apens 512. Mas não se pode ter tudo.ZheadShot Escreveu:oni rules
Razor, não garanto sequer que venha a estar disponivél em servidores nacionais. Eu apenas extrapolei de outros casos em que vi demos grandes inicialmente a serem disponibilizados apenas em sites internacionais e um ou dois dias depois a aparecer nos servidores portuguese. Por isso se fosse a ti começava a equacionar usar torrents com filtros, ou esperar até que tenhas trafigo disponivél ou que a MS ponha-o no DVD.![]()
) Isso do tráfego disponivel está fora de questão porque como deves saber o tráfego internacional da modalidade de 512kbps da SAPO só dá um 1GB de tráfego... Por isso prefiro usar os filtros, se bem que não tou a ver onde vou arranjar os mesmos...
Tambem podes usar o utorrent.
É só por no ficheiro ipfilter.dat os IP's (ou o range de IPs) que queres bloquear.What is ipfilter.dat?
This is a simple text file that specifies IP ranges to block. The format is xxx.xxx.xxx.xxx - yyy.yyy.yyy.yyy
You can also use single IPs on a line (i.e. xxx.xxx.xxx.xxx). It ONLY supports blocks: it will ignore all text specified afterwards (such as what BLM and Tiny BLM does).
Do not pad IPs with 0s to ensure that it will work (i.e., write 64.12.15.0 not 064.012.015.000), though it is reported to work anyway.
Place it in %AppData%\uTorrent, and set ipfilter.enable to true in the Advanced.
To reload ipfilter.dat without restarting µTorrent, simple set ipfilter.enable to false, then to true again.
NO PROBLEM MATES!!! DADDY'S GOT THE SOLLUTION:
http://www.g4mers.com/download.aspx?file=1450
Server nacional, atão que tal?
http://www.g4mers.com/download.aspx?file=1450
Server nacional, atão que tal?
Aqui abre bem, sem problemas.Razor Escreveu:gaaaaaaaaaaaah ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) O site não abre!!!!!! Já á bocado quando me falaste neste site ele não abriu...
Pode ser algum problema com o teu ISP. Continua a tentar.
O meu download ainda vai a 25%.

Ter trafego quase ilimitado rull3z, mas andar a 512k sucks big time. ](*,)
- Warhead
- Expert
- Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
- Contacto:
Fogo estou a fazer download a 20 kpbs.Winjer Escreveu:Aqui abre bem, sem problemas.Razor Escreveu:gaaaaaaaaaaaah ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) O site não abre!!!!!! Já á bocado quando me falaste neste site ele não abriu...
Pode ser algum problema com o teu ISP. Continua a tentar.
O meu download ainda vai a 25%.Só amanha é que acaba.....
Ter trafego quase ilimitado rull3z, mas andar a 512k sucks big time. ](*,)
EDIT:
lol, ja meteram, eu so li a 2 pagina, sorry
Trafego nacional.
Em duas horas, tenho o jogo xD
300 kbps
Última edição por Warhead em quinta 17 ago 2006, 21:35, editado 1 vez no total.
Tens o Norton Internet Security?Razor Escreveu:EU NÃO ACREDITO NISTO!!!!!! ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) A porcaria do site não abre de maneira alguma... Não há mais nehum site com o mesmo servidor??? [-o<
Para resolver o problema, sem comprometer a segurança, faz o seguinte:
- abre o Norton Internet Security
- clica em "Privary Control" e depois em "Configure"
- clica em "Custom Level..."
- desactiva "Enable Browser Privacy"
Acho que a Zonealrm tambem pode causar problemas parecidos. Tentar garantir acesso total, ou até mesmo desactivar.
Warhead: 300Kb, não me faças chorar