qual a melhor consola da nova geraçao? wii ps3 ou xbox360

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » domingo 30 jul 2006, 22:00

Se tens esse dinheiro todo porque é que não compras simplesmente todas as consolas que sairem? Assim não te tens de preocupar se uma é melhor que a outra...
hax face
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Re: dinheiro

Mensagem por Cyrax » domingo 30 jul 2006, 22:00

anthony Escreveu:olha eu tenho mais consolas do que tu por isso nao me provoques tenho 360 tenho xbox psp ps2 p1s1 gamecube nintendo ds ngage gameboy clour advance advance sp e micro e que tal tambem vou introduzir a wii por isso xau e nao compitas comigo em numero de consolas fica bem
Lol, enfim, nem mereces resposta. Toma, vai a este forum e mantem-te por lá, deverás encontrar um mundo acolhedor para a tua mentalidade.
http://www.mconsolas.net/phpbb2/
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Re: dinheiro

Mensagem por Warhead » domingo 30 jul 2006, 22:02

anthony Escreveu:olha eu tenho mais consolas do que tu por isso nao me provoques tenho 360 tenho xbox psp ps2 p1s1 gamecube nintendo ds ngage gameboy clour advance advance sp e micro e que tal tambem vou introduzir a wii por isso xau e nao compitas comigo em numero de consolas fica bem
lol omg, es mesmo mau...

E l@mm3 tambem...

Adicionei te no msn, so chegavas la com os segredos da PS3, foste blocked ate te lixaste.

Pareces uma daquelas velhas cuscas lol...
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » domingo 30 jul 2006, 22:04

Não vale a pena entrar em conflitos. Se o tema do topico nao for respeitado o mesmo é bloquedo e posteriormente apagado.
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » domingo 30 jul 2006, 22:05

pedropaulo Escreveu:Não vale a pena entrar em conflitos. Se o tema do topico nao for respeitado o mesmo é bloquedo e posteriormente apagado.
Então dou ja a minha opinião e peço que o topico seja bloqueado, só alimenta confusão e guerra de consolas, especialmente quando está um fanboy à mistura. Enfim...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
anthony
Senior
Mensagens: 157
Registado: quinta 27 jul 2006, 21:04
Localização: Esmoriz/Aveiro
Contacto:

ouviram

Mensagem por anthony » domingo 30 jul 2006, 22:06

nao a problemas voces querem e me apagar o topico de proposito mas a alguem a ver e vai darvos uma prenda
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Re: ouviram

Mensagem por Warhead » domingo 30 jul 2006, 22:09

anthony Escreveu:nao a problemas voces querem e me apagar o topico de proposito mas a alguem a ver e vai darvos uma prenda
LOL OMG! TEMOS UM H4X0R NA ZONA!

TUDO NO BUNKER!
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Re: ouviram

Mensagem por Cyrax » domingo 30 jul 2006, 22:10

anthony Escreveu:nao a problemas voces querem e me apagar o topico de proposito mas a alguem a ver e vai darvos uma prenda
Vais dar prendas? Então tenho de arranjar uma, mas espera que vou procurar um bom programa de correcção ortográfica.
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Re: dinheiro

Mensagem por Morbus » domingo 30 jul 2006, 22:10

anthony Escreveu:olha eu tenho mais consolas do que tu por isso nao me provoques tenho 360 tenho xbox psp ps2 p1s1 gamecube nintendo ds ngage gameboy clour advance advance sp e micro e que tal tambem vou introduzir a wii por isso xau e nao compitas comigo em numero de consolas fica bem
Lindo, eu tenho essas todas mais a amiga, a mega drive, a master system e o ZX Spectrum.... :P
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
anthony
Senior
Mensagens: 157
Registado: quinta 27 jul 2006, 21:04
Localização: Esmoriz/Aveiro
Contacto:

nao

Mensagem por anthony » domingo 30 jul 2006, 22:13

NAO ME PROVOQUEM DIGO JA OS PROIBIDOS NESTE FORUM O CYRAX E O SEU AMIGUINHO BARATA POR ISSO ACABOU NAO QUERO PROBLEMAS E MUITO MENOS QUE ME APAGUEM O FORUM ESPERO QUE ESTEJAMOS ENTENDIDOS COMPRIMENTOS ANTHONY
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

ESTE GAJO É UM CROMO!!! (ups como é que isto apareceu aqui?)

Mensagem por Morbus » domingo 30 jul 2006, 22:14

anthony Escreveu:NAO ME PROVOQUEM DIGO JA OS PROIBIDOS NESTE FORUM O CYRAX E O SEU AMIGUINHO BARATA POR ISSO ACABOU NAO QUERO PROBLEMAS E MUITO MENOS QUE ME APAGUEM O FORUM ESPERO QUE ESTEJAMOS ENTENDIDOS COMPRIMENTOS ANTHONY
Eu diria mesmo mais...

BAN!!! :mrgreen:
Última edição por Morbus em domingo 30 jul 2006, 22:15, editado 1 vez no total.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Re: nao

Mensagem por Cyrax » domingo 30 jul 2006, 22:14

anthony Escreveu:NAO ME PROVOQUEM DIGO JA OS PROIBIDOS NESTE FORUM O CYRAX E O SEU AMIGUINHO BARATA POR ISSO ACABOU NAO QUERO PROBLEMAS E MUITO MENOS QUE ME APAGUEM O FORUM ESPERO QUE ESTEJAMOS ENTENDIDOS COMPRIMENTOS ANTHONY
:-({|=
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Re: nao

Mensagem por Warhead » domingo 30 jul 2006, 22:15

anthony Escreveu:NAO ME PROVOQUEM DIGO JA OS PROIBIDOS NESTE FORUM O CYRAX E O SEU AMIGUINHO BARATA POR ISSO ACABOU NAO QUERO PROBLEMAS E MUITO MENOS QUE ME APAGUEM O FORUM ESPERO QUE ESTEJAMOS ENTENDIDOS COMPRIMENTOS ANTHONY
Nao te preocupes que ninguem vai apagar o forum por causa de ti. Mr. H4x0r.
Avatar do Utilizador
anthony
Senior
Mensagens: 157
Registado: quinta 27 jul 2006, 21:04
Localização: Esmoriz/Aveiro
Contacto:

nao

Mensagem por anthony » domingo 30 jul 2006, 22:19

NAO ME PREOCUPO MAIS ESTOU ME A RALAR VOCES PROVOQUEM A VONTADE VOM TER AQUILO QUE MERECEM TENHO DUAS PALAVRAS PARA QUE ME PROVOCA GAME OVER
Avatar do Utilizador
Prime Operative
Senior
Mensagens: 388
Registado: sábado 11 jun 2005, 12:24
Localização: Fafe
Contacto:

Mensagem por Prime Operative » domingo 30 jul 2006, 22:20

Jesus Christ...

Como se já não bastassem os fanboys, ainda aqui hão-de vir parar os fanboys iletrados.

No que toca a consolas (apesar de não andar muito informado ultimamente) parece-me que a PS3 é sem dúvida a mais poderosa.

Mas, lá por isso, a X-Box era a consola mais poderosa da geração anterior e foi a que me interessou menos.

É preciso esperar para ver qual terá mais sucesso. É certo que a Sony se tem esbarrado com bastantes obstáculos, mas ainda vai a tempo de se levantar.

E a Wii parece-me um adversário perigoso, mas não sei se terá a força para chegar ao topo. Mas nada é impossível.
"Do infants enjoy infancy as much as adults enjoy adultery?"

Vodka Limão- O meu Blog
O Blog Insólito- Um outro Blog que é meio meu
Bloqueado