Jogos oferecidos pela MEGA SCORE

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Os jogos completos oferecidos pela Mega Score são:

Muito maus
3
4%
Maus
7
9%
Razoáveis
29
38%
Bons
20
26%
Muito bons
12
16%
Excelentes, até fico viciado em cada um deles
6
8%
 
Total de votos: 77
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » sexta 04 ago 2006, 11:29

Hunter! Epa, tens de me apresentar essas tuas primas!! Que praia costumam elas frequentar? \:D/
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sexta 04 ago 2006, 11:32

saliv Escreveu:Hunter! Epa, tens de me apresentar essas tuas primas!! Que praia costumam elas frequentar? \:D/
eheh... experiementa as praias para a zona de labruge aqui perto de vila do conde no norte do país....
sao boas, nao sao??? =P~ =P~ =P~
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » sexta 04 ago 2006, 11:51

Hunter Escreveu:sao boas, nao sao??? =P~ =P~ =P~
As praias, ou as primas? :wink:
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sábado 05 ago 2006, 10:57

saliv Escreveu:
Hunter Escreveu:sao boas, nao sao??? =P~ =P~ =P~
As praias, ou as primas? :wink:
depende do ponto de vista. eu com elas ao lado, esquecia por completo as praias... preferia as "dunas" delas e as "fossas" tambem... :twisted:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
AndRL
Senior
Mensagens: 212
Registado: terça 04 jul 2006, 9:59
Localização: Leiria
Contacto:

Mensagem por AndRL » sábado 05 ago 2006, 14:04

Knight Escreveu:Na minha opinião os jogos oferecidos têm sido, na sua maioria, francamente maus :? Olhem para os jogos que a BGamer oferece. Porque é que a Mega Score não pode oferecer jogos semelhantes?
Olha mal agradecido!Lembras-te do Spellforce, do SRS, e até do recente Guilty Gear X. A BGamer NUNCA ofereceu jogos recentes só coisas antigas tipo Myst e Pharao.
Imagem
Imagem
O meu blog O meu site O meu forumuma espécie de clone do da megascore mas mais personalizado
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sábado 05 ago 2006, 14:11

AndRL Escreveu:
Knight Escreveu:Na minha opinião os jogos oferecidos têm sido, na sua maioria, francamente maus :? Olhem para os jogos que a BGamer oferece. Porque é que a Mega Score não pode oferecer jogos semelhantes?
Olha mal agradecido!Lembras-te do Spellforce, do SRS, e até do recente Guilty Gear X. A BGamer NUNCA ofereceu jogos recentes só coisas antigas tipo Myst e Pharao.
O facto do jogo ser recente não significa que é melhor que os antigos. Ja sairam muitos jogos recentes de naves, mas na minha opinião, nenhum bate o Starlance e o Freelancer. São opiniões...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
AndRL
Senior
Mensagens: 212
Registado: terça 04 jul 2006, 9:59
Localização: Leiria
Contacto:

Mensagem por AndRL » sábado 05 ago 2006, 14:41

Cyrax Escreveu:
AndRL Escreveu:
Knight Escreveu:Na minha opinião os jogos oferecidos têm sido, na sua maioria, francamente maus :? Olhem para os jogos que a BGamer oferece. Porque é que a Mega Score não pode oferecer jogos semelhantes?
Olha mal agradecido!Lembras-te do Spellforce, do SRS, e até do recente Guilty Gear X. A BGamer NUNCA ofereceu jogos recentes só coisas antigas tipo Myst e Pharao.
O facto do jogo ser recente não significa que é melhor que os antigos. Ja sairam muitos jogos recentes de naves, mas na minha opinião, nenhum bate o Starlance e o Freelancer. São opiniões...
Eu sei,eu sei mas o ser recente tem um impacto em quase todos os aspectos e há muitos jogadores que se fartam de jogar coisas antigas,vou exagerar mas olha:conheces mais de 3 pessoas que se aguentam mais de 10 minutos a jogar Pac-Man, mesmo um que eu lá tenho oferecido o KinghtShift passado uns minutos é uma seca, mas o spellforce por ter uma interface mais moderna torna-se menos aborrecido.
Imagem
Imagem
O meu blog O meu site O meu forumuma espécie de clone do da megascore mas mais personalizado
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sábado 05 ago 2006, 14:59

AndRL Escreveu:Eu sei,eu sei mas o ser recente tem um impacto em quase todos os aspectos e há muitos jogadores que se fartam de jogar coisas antigas,vou exagerar mas olha:conheces mais de 3 pessoas que se aguentam mais de 10 minutos a jogar Pac-Man, mesmo um que eu lá tenho oferecido o KinghtShift passado uns minutos é uma seca, mas o spellforce por ter uma interface mais moderna torna-se menos aborrecido.
Isso ja é outro aspecto, depende de quem fez o jogo, quem o criou podia ter feito uma interface mais amigavel... E novamente, dou outro exemplo, na minha opinião, a interface do Deus ex 1 é mais apelativa que do Deus Ex 2.
Atenção que não estou a julgar a qualidade dos jogos que as revistas oferecem, apenas estou a demonstrar que jogos antigos não é sinonimo de algo mau. Alias, o knightshift, salvo erro, não é assim tão antigo... :-k
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
AndRL
Senior
Mensagens: 212
Registado: terça 04 jul 2006, 9:59
Localização: Leiria
Contacto:

Mensagem por AndRL » sábado 05 ago 2006, 15:03

É um bocado(pelo menos mais que o Spellforce).
Imagem
Imagem
O meu blog O meu site O meu forumuma espécie de clone do da megascore mas mais personalizado
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sábado 05 ago 2006, 15:38

AndRL Escreveu:(...) conheces mais de 3 pessoas que se aguentam mais de 10 minutos a jogar Pac-Man (...)
Eu passo bem + do k 10 minutos a jogar Pac-Man original e não o acho nada seca, até é bem divertido e fixe de quando em quando... 8)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Badedas 13
Veteran
Mensagens: 547
Registado: sábado 15 mar 2003, 12:56
Localização: Sintra

Mensagem por Badedas 13 » sábado 05 ago 2006, 23:40

Nao percebo como é que há pessoal que diz que a bgamer tem oferecido jogos melhores k a MS....
Sinceramente nao concordo... jogos como o Sudeki, Chaser, Savage, Arx Fatalis, Spellforce, Guilty Gear....alguma vez a bgamer oferece jogos melhores que estes??

O unico jogo que gostei da bgamer e que ja foi ha uns anos atras, foi o Rogue Spear Black Thorn...
E penso que o pessoal da RGB anda a 'beber' (e ainda bem :P) para estar a oferecer com a revista, jogos que sairam o ano passado... recentes e de boa qualidade.... ainda hoje estou agarrado ao Sudeki e ao Chaser!

Quanto ao conteudo das 2 revistas...nem vale a pena comentar....ía dizer pouco mais do mesmo que toda a gente do forum ja disse.

Portem-se []
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Ricardo
Senior
Mensagens: 117
Registado: sexta 24 fev 2006, 22:10
Localização: Setúbal
Contacto:

Mensagem por Ricardo » domingo 06 ago 2006, 20:30

e o Rainbow Six, não sei quando saiu nem que versão era, mas deume umas poderosas horas de vicio.
RConde
"Em tempo de guerra todo o buraco é trincheira"
Veja o Forúm LusiSoft
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » domingo 06 ago 2006, 20:32

Ricardo Escreveu:e o Rainbow Six, não sei quando saiu nem que versão era, mas deume umas poderosas horas de vicio.
Badedas 13 Escreveu:O unico jogo que gostei da bgamer e que ja foi ha uns anos atras, foi o Rogue Spear Black Thorn...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
AndRL
Senior
Mensagens: 212
Registado: terça 04 jul 2006, 9:59
Localização: Leiria
Contacto:

Mensagem por AndRL » segunda 07 ago 2006, 9:28

APOIADO :mrgreen: =D> =D> =D> bededas13

Edit: aquela cena de só aparecer o "citado" foi porque estava a mexer no quote e inclui o que queria dizer dentro do citado. ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) :oops:
Última edição por AndRL em segunda 07 ago 2006, 14:26, editado 6 vezes no total.
Imagem
Imagem
O meu blog O meu site O meu forumuma espécie de clone do da megascore mas mais personalizado
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 07 ago 2006, 14:01

E porque é que fizeste o quote do Badedas 13?
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Responder