consolas (Plataformas)

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Qual a melhor plataforma para jogos/Qual a melhor consola?

PC
14
52%
Playstation 1
0
Sem votos
Playstation 2
1
4%
PSP
2
7%
XBox
1
4%
XBox 360
3
11%
Game Boy Micro
0
Sem votos
Nintendo DS
4
15%
Outro
2
7%
 
Total de votos: 27
Pedro
Novato||Novata
Mensagens: 11
Registado: sexta 14 jul 2006, 18:21

Mensagem por Pedro » sexta 14 jul 2006, 20:14

Obigado Zhead Shot :D
por exemplo uma 9100
Última edição por Pedro em sexta 14 jul 2006, 20:16, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » sexta 14 jul 2006, 20:16

Death Crow Escreveu:
ZheadShot Escreveu:
Death Crow Escreveu:
Pedro Escreveu:Juro que na percebi essa de quem saca na percebe nada.....
tu a que na percebes nada entao uma ATI DE 128 na da pa jogar muita coisa??fg (o smile enganei-me era o outo do lado eskerdo)
Não sei de que placa falas, ou seja, não sei o que é DE mas pelo preço concordo contigo. Dá para jogar muita coisa, mas só de 2003 para trás!
Ele queria dizer uma ATI de 128megas...
Isso é muito vago...
pois eu sei mas como ja disse antes cada um faz as suas escolhas, até porque nao é qualquer um que tem € pra gastar num Pc. e ja agora aproveito para dizer que votei no Pc porque apesa de ficar mais dispendioso é sem duvida para mim a melhor plataforma de jogos. simplesmente por ser bastante flexivel. upgrades e tal lol.
Imagem
Imagem
Pedro
Novato||Novata
Mensagens: 11
Registado: sexta 14 jul 2006, 18:21

Mensagem por Pedro » sexta 14 jul 2006, 20:17

Alguem que me percebe!
foi por ixo ke eu dixe um upgrade de 75€
Thank´s!! :D
Última edição por Pedro em sexta 14 jul 2006, 20:19, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sexta 14 jul 2006, 20:18

ZheadShot Escreveu:
Death Crow Escreveu:
ZheadShot Escreveu:
Death Crow Escreveu:
Pedro Escreveu:Juro que na percebi essa de quem saca na percebe nada.....
tu a que na percebes nada entao uma ATI DE 128 na da pa jogar muita coisa??fg (o smile enganei-me era o outo do lado eskerdo)
Não sei de que placa falas, ou seja, não sei o que é DE mas pelo preço concordo contigo. Dá para jogar muita coisa, mas só de 2003 para trás!
Ele queria dizer uma ATI de 128megas...
Isso é muito vago...
pois eu sei mas como ja disse antes cada um faz as suas escolhas, até porque nao é qualquer um que tem € pra gastar num Pc. e ja agora aproveito para dizer que votei no Pc porque apesa de ficar mais dispendioso é sem duvida para mim a melhor plataforma de jogos. simplesmente por ser bastante flexivel. upgrades e tal lol.
Não estou a criticar as escolhas de ninguém, mas dizer que uma ATI de 128mg corre tudo, é que o tudo é relativo.
A minha "amada" Geforce Mx 400 32 megas corre o FarCry. O pior é a qualidade!
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 14 jul 2006, 20:21

Pedro Escreveu:Juro que na percebi essa de quem saca na percebe nada.....
tu a que na percebes nada entao uma ATI DE 128 na da pa jogar muita coisa??fg (o smile enganei-me era o outo do lado eskerdo)
Lol, esquece essa do smile.

1º - A largura de banda de uma placa só por si não diz NADA
2º - Há placas com 128 que basicamente nem dão para jogar Sims 2
3º - Há placas de 128 que bombam que é uma coisa maluca (a minha, por exemplo, uma V9999GT, dá coça velha em algumas placas de 512Mb)
4º - Ser ATi não diz nada.
Pedro Escreveu:Obigado Zhead Shot :D
por exemplo uma 9100
E depois eu é que não percebo nada! :lol: Que lol! :lol: :lol:
Pedro Escreveu:Alguem que me percebe!
foi por ixo ke eu dixe um upgrade de 75€
Thank´s!! :D
Tens que entender que o upgrade de 75€ de que falas na grandessíssima maioria dos casos é um downgrade. Já nem se vende 9100 [xx(] e as 9600 são baixa gama, jogas tudo no mínimo de jogos recentes...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Pedro
Novato||Novata
Mensagens: 11
Registado: sexta 14 jul 2006, 18:21

Mensagem por Pedro » sexta 14 jul 2006, 20:26

Que tem jogar no minimo?interressa é saber jogar há quem tenha super computadores e na sabe jogar nada....
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » sexta 14 jul 2006, 20:26

Death Crow Escreveu:
Não estou a criticar as escolhas de ninguém, mas dizer que uma ATI de 128mg corre tudo, é que o tudo é relativo.
A minha "amada" Geforce Mx 400 32 megas corre o FarCry. O pior é a qualidade!

corre? loool. nao sabia. a sério. sempre ouvi falar dessa placa como sendo a pior de todos os tempos. mas como ainda é capaz de correr o far cry ja nao digo nd... :D :D

EDIT

Outra coisa, tenham em conta que temos ca um novo utilizador, e caso nao tenham reparado nao foi daqueles que se registou so para ir aos classificados, ou para colocar uma duvida e nem criou um topico desnecessário como a maioria faz. e isso é bom. agora acho que o que poderiamos fazer em vez de criticar as opçoes do rapaz seria instrui-lo e demonstrar-lhe que ha melhores opçoes. (agora se eu me enganei no que disse nem quero imaginar... espero ainda sair daqui com vida... 8-[ )
Última edição por ZheadShot em sexta 14 jul 2006, 20:57, editado 1 vez no total.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sexta 14 jul 2006, 20:33

ZheadShot Escreveu:
Death Crow Escreveu:
Não estou a criticar as escolhas de ninguém, mas dizer que uma ATI de 128mg corre tudo, é que o tudo é relativo.
A minha "amada" Geforce Mx 400 32 megas corre o FarCry. O pior é a qualidade!

corre? loool. nao sabia. a sério. sempre ouvi falar dessa placa como sendo a pior de todos os tempos. mas como ainda é capaz de correr o far cry ja nao digo nd... :D :D
A pior? Esta placa é um luxo. Joguei HL2 nela, NFS Underground, etc, etc...
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 14 jul 2006, 20:35

Pedro Escreveu:Que tem jogar no minimo?interressa é saber jogar há quem tenha super computadores e na sabe jogar nada....
Isso é bem verdade, mas acho que também interessa disfrutar da obra que temos em mãos, certo? FEAR, por exemplo, seria um jogo menos interessante se tivesse maus gráficos, e é, de facto, uma experiência desmotivante quando jogada em máquinas fracas. Semelhante acontece com Oblivion. Oblivion é um jogo que tira muito proveito dos gráficos, e eles falam por si. É completamente diferente jogar com maus gráficos ou bons. Claro que há muitas muitas excepções, principalmente em jogos menos contemplativos e profundos, como jogos de desporto ou estilo CS. Mas regra geral jogar com gráficos pobres é perder uma parte do dinheiro que pagamos pela obra.

E não venhas com coisas. Para poderes jogar (mesmo no mínimo), a comprar usado, tens que ter uma média de 150€ por ano, se não mais... E basta veres que já há vários jogos que, com o PC que disseste, não correm, e a partir de agora vai ser sempre a aumentar. uma 9600 (tu falaste numa 9100 certo) já está, hoje, desactualizada e daqui a um ano não correrá os jogos recentes (salvo algumas excepções, claro). E o mesmo acontecerá com os CPU's a médio prazo, porque acredito que, dentro de alguns anos seja difícil arranjar software optimizado para single-core...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » sexta 14 jul 2006, 20:35

Death Crow Escreveu:
ZheadShot Escreveu:
Death Crow Escreveu:
Não estou a criticar as escolhas de ninguém, mas dizer que uma ATI de 128mg corre tudo, é que o tudo é relativo.
A minha "amada" Geforce Mx 400 32 megas corre o FarCry. O pior é a qualidade!

corre? loool. nao sabia. a sério. sempre ouvi falar dessa placa como sendo a pior de todos os tempos. mas como ainda é capaz de correr o far cry ja nao digo nd... :D :D
A pior? Esta placa é um luxo. Joguei HL2 nela, NFS Underground, etc, etc...
a sério que nao imaginava que isso era possivel... mas é sempre bom saber. :wink:
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 14 jul 2006, 20:42

ZheadShot Escreveu:
Death Crow Escreveu:
ZheadShot Escreveu:
Death Crow Escreveu:
Não estou a criticar as escolhas de ninguém, mas dizer que uma ATI de 128mg corre tudo, é que o tudo é relativo.
A minha "amada" Geforce Mx 400 32 megas corre o FarCry. O pior é a qualidade!

corre? loool. nao sabia. a sério. sempre ouvi falar dessa placa como sendo a pior de todos os tempos. mas como ainda é capaz de correr o far cry ja nao digo nd... :D :D
A pior? Esta placa é um luxo. Joguei HL2 nela, NFS Underground, etc, etc...
a sério que nao imaginava que isso era possivel... mas é sempre bom saber. :wink:
Um dos requisitos mínimos de FEAR é uma placa de 32Mb por isso... 8)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sexta 14 jul 2006, 22:37

Knight Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
Knight Escreveu:Onde está a GameCube??? Colocam PS1 e não colocam Dreamcast??? Que votação mais estranha... Não voto enquanto isto não estiver corrigido.
bem...smp tens a opçao "outro"
Mas a opção "outro" devia ser para outras máquinas, tipo GP32, Wonderswan... Coloca PS1 e não Dreamcast ou N64, e nem coloca GC que é desta geração. Percebes o que quero dizer? Não tem lógica.
sim claro..e concordo tb ctg. mas tava so a dar uma hipotese para votaçao no teu caso ;) eu acho k até PS1 é desnecessário tar lá...bastava PS2 k tb aceita jogos de PS1 e a ideia está la.

mas falando no geral dos replys k li por aki tipo, o som nas consolas tb n é um factor k seja diferente do PC pk eu ligo a minha PS2 por exemplo a umas colunas 5.1 assim como a Xbox ou outra consola kk. em termos de imagem passa-se o mm, desde k tenhamos uma TV boa a imagem será por sua vez boa. Mas o PC ganha o k é normal, devido a sua possibilidade de upgrades e a ser mt mais comodo jogar num PC (no caso dos FPS por exemplo, mesmo k existam os tais perifericos para consolas).
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 14 jul 2006, 23:25

ZheadShot Escreveu:pois mas sao opçoes. mas agora convem começar a falar mais acerca do topico porque se nao vamos acabar por falar nas vantagens do pc ou das consolas... #-o
Pois porke esse assunto já foi + k discutido num outro tópico... :roll:
Pedro Escreveu:Juro que na percebi essa de quem saca na percebe nada.....
tu a que na percebes nada entao uma ATI DE 128 na da pa jogar muita coisa??fg (o smile enganei-me era o outo do lado eskerdo)
Oh páh "ATI DE 128" mas afinal o k é isso?... :-s
Pedro Escreveu:Obigado Zhead Shot :D
por exemplo uma 9100
Olha é muito boa pra jogar tétris ou o minas, e tambem dá pra jogar ao solitário. [:p] :lol: :mrgreen:

Já agora Pedro bem vindo ao fórum, não sei se és novo por cá, mas como não me lembro de te ter visto por cá antes. 8)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » sexta 14 jul 2006, 23:29

Newtomic Escreveu:
Pedro Escreveu:Obigado Zhead Shot :D
por exemplo uma 9100
Olha é muito boa pra jogar tétris ou o minas, e tambem dá pra jogar ao solitário. [:p] :lol: :mrgreen:

Já agora Pedro bem vindo ao fórum, não sei se és novo por cá, mas como não me lembro de te ter visto por cá antes. 8)

hiper super mega lol. :D :lol: :lol: :lol: :D
Imagem
Imagem
Pedro
Novato||Novata
Mensagens: 11
Registado: sexta 14 jul 2006, 18:21

Mensagem por Pedro » sexta 14 jul 2006, 23:34

Lolol a minha é uma Ati 9100: corre Far Cry, NEED for speed Underground 1/2, mOSt waNted,cstrike etc...
Obigado pelas boas vindas
Responder