Qual eh o teu nome no jogo? E eh preciso as duas expansoes? Nao tenho dinheiro para isso. O meu eh Narik Wintevercinemaniac Escreveu:a guild da mega score tem 12 pessoas. e sim, fazemos batalhas PvP e tb fazems batalhas para ganhar faction para o guild. tb podemos fazer batalhas entre a guild. etc...Warhead Escreveu:pois eh, kuantas pessoas tem a guilda da megascore? Estam a fazer pvp? Se estiverem a fazer pvp tem aqui um monk a tempo inteiro, agora ke eh verao, posso comecar a jogar isso, mas a jogar asserio.cinemaniac Escreveu:360 euros? acho k já perdi o fio à meada...até ja falam da mensalidade da revista mega score lolWarhead Escreveu: E mais, ainda kero ver se um dia, alguem vos tirar a pass ou coisa parecida, para aonde vam os vossos 360euros, lol, isso eh k era.
basta ele ler o que realmente é respeitante ao que ele pede e pronto, confusão nao há nenhumastika Escreveu:eu começo a achar que o lips já ta arrependido ter criado este topico, com tanta confusao criadapenso que todos dissemos os nossos pontos de vista, agora ele é que tem de ver quais é que concorda e os que mais lhe convem
Silkroad vs Guild Wars Factions vs World of Warcraft
Moderadores:Redacção, Moderadores
- cinemaniac
- Hardcore
- Registado:sábado 15 abr 2006, 23:10
o meu é Jynx Miyashima. nao...basta teres um deles pk dps encontramo-nos no guild hall.Warhead Escreveu:Qual eh o teu nome no jogo? E eh preciso as duas expansoes? Nao tenho dinheiro para isso. O meu eh Narik Wintevercinemaniac Escreveu:a guild da mega score tem 12 pessoas. e sim, fazemos batalhas PvP e tb fazems batalhas para ganhar faction para o guild. tb podemos fazer batalhas entre a guild. etc...Warhead Escreveu:pois eh, kuantas pessoas tem a guilda da megascore? Estam a fazer pvp? Se estiverem a fazer pvp tem aqui um monk a tempo inteiro, agora ke eh verao, posso comecar a jogar isso, mas a jogar asserio.cinemaniac Escreveu:360 euros? acho k já perdi o fio à meada...até ja falam da mensalidade da revista mega score lolWarhead Escreveu: E mais, ainda kero ver se um dia, alguem vos tirar a pass ou coisa parecida, para aonde vam os vossos 360euros, lol, isso eh k era.
basta ele ler o que realmente é respeitante ao que ele pede e pronto, confusão nao há nenhumastika Escreveu:eu começo a achar que o lips já ta arrependido ter criado este topico, com tanta confusao criadapenso que todos dissemos os nossos pontos de vista, agora ele é que tem de ver quais é que concorda e os que mais lhe convem
- Bu77erCup242
- Expert
- Registado:sexta 07 abr 2006, 14:37
Antes demais...eu nunca experimentei o Silk Road. Entre os outros penso que nem podem ser comprados....Joguei varios MMO ( SW, DAoC, CoH, MatrixOnline )e neste momento tenho instalados tanto o WoW como GW e o GW:Factions. No entanto jogos GW apenas umas horas por mes....pq tanto em termos de exelencia como a comunidade os jogos nao estao sequer no mesmo patamar. Alias o GW nao pode ser comprado com qualquer dos MMO que tive oportunidade de jogar...nem vale a pena argumentar, qualquer pessoa que tenho jogado uma MMO acerio entede o que eu estou dizer. O que no entanto nao quer dizer que eu nao goste do GW, tenho o instalado e jogo devez em quando...e vou continuar a comprar as expansoes que sairem.
Ja agora o PvP e assim tao bom ? Gosto bem mais do PvP do WoW ou do DAoC
- Player-Zero
- Expert
- Registado:segunda 02 fev 2004, 15:47
Pois, mete isso a negrito, se estiveres, pk se nao torna se numa ganda seca.Player-Zero Escreveu:As Alliance battles sempre têm a sua piadaBu77erCup242 Escreveu:
Mas se estiveres numa equipa em que todos obedeçam ao máximo a um bom lider as batalhas costumam ser excelentes
- Player-Zero
- Expert
- Registado:segunda 02 fev 2004, 15:47
Também tive experiências dessas.Warhead Escreveu:Pois, mete isso a negrito, se estiveres, pk se nao torna se numa ganda seca.Player-Zero Escreveu:As Alliance battles sempre têm a sua piadaBu77erCup242 Escreveu:
Mas se estiveres numa equipa em que todos obedeçam ao máximo a um bom lider as batalhas costumam ser excelentes
Num PvP de random teams a minha team bazou toda e fikei só eu no inicio da batalha.
Como vingança fugi durante dez minutis dos outros gajos.
Acabei por ganhar por desistência deles

LOL, eu ja me aconteceu o mesmo mas quando deu por conta disso, estava ja os gajos todos dentro do spawn e era monk (low hp), olha, morri.Player-Zero Escreveu:Também tive experiências dessas.Warhead Escreveu:Pois, mete isso a negrito, se estiveres, pk se nao torna se numa ganda seca.Player-Zero Escreveu:As Alliance battles sempre têm a sua piadaBu77erCup242 Escreveu:
Num PvP de random teams a minha team bazou toda e fikei só eu no inicio da batalha.
Como vingança fugi durante dez minutis dos outros gajos.
Acabei por ganhar por desistência deles
 Mas ainda fui grosseiro com os gajos, chamei lhes noobs
 Mas ainda fui grosseiro com os gajos, chamei lhes noobs