Maio 2006 (128): Street Racing Syndicate

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
Freedom Fighter
Senior
Mensagens: 289
Registado: sábado 17 dez 2005, 17:14
Localização: em nenhures

Mensagem por Freedom Fighter » domingo 21 mai 2006, 15:29

Bom,eu ja comprei um Lexus.Estou agora a tentar po-lo no seu máximo.Depois ponho aqui print screens.
Imagem
Imagem
Imagem

www.createforum.com/phpbb/24serie.html-Fórum sobre 24.


A jogar: Fifa World Cup 2006
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » domingo 21 mai 2006, 15:58

Freedom Fighter Escreveu:Bom,eu estou a jogar o racing street syndicate e o jogo (na minha opinião)até não é mau de todo.É verdade que os graficos não são dos melhores,mas a ideia até é boa.Ja agora,sabem se há algum cheat para termos mais dinheiro?lol :)
Procura trainers *Editado*
De nada!
Avatar do Utilizador
Freedom Fighter
Senior
Mensagens: 289
Registado: sábado 17 dez 2005, 17:14
Localização: em nenhures

Mensagem por Freedom Fighter » domingo 21 mai 2006, 22:56

pimenta Escreveu:
Freedom Fighter Escreveu:Bom,eu estou a jogar o racing street syndicate e o jogo (na minha opinião)até não é mau de todo.É verdade que os graficos não são dos melhores,mas a ideia até é boa.Ja agora,sabem se há algum cheat para termos mais dinheiro?lol :)
Procura trainers *Editado*
De nada!

Bom,antes de mais agradecer ao Pimenta,e agora,dizer que não sei onde por ou como funcionam os trainers.... :roll: help
Imagem
Imagem
Imagem

www.createforum.com/phpbb/24serie.html-Fórum sobre 24.


A jogar: Fifa World Cup 2006
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » domingo 21 mai 2006, 23:18

Freedom Fighter Escreveu:
pimenta Escreveu:
Freedom Fighter Escreveu:Bom,eu estou a jogar o racing street syndicate e o jogo (na minha opinião)até não é mau de todo.É verdade que os graficos não são dos melhores,mas a ideia até é boa.Ja agora,sabem se há algum cheat para termos mais dinheiro?lol :)
Procura trainers *Editado*
De nada!

Bom,antes de mais agradecer ao Pimenta,e agora,dizer que não sei onde por ou como funcionam os trainers.... :roll: help
Normalmente os trainers têm instrucções no NFO (abrir com o Word ou outro processador de texto, e PRECISAS de saber inglês) caso este não o tenha envia-me uma privada com o nome do trainer que tens.
Alem disso, esse site não é só de batotas, etc. tambem tem tudo o que possas querer sobre videojogos! Patches, mods, jogos freeware, game fixes, TUDO! :D
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » domingo 21 mai 2006, 23:27

pimenta Escreveu:
Freedom Fighter Escreveu:
pimenta Escreveu:
Freedom Fighter Escreveu:Bom,eu estou a jogar o racing street syndicate e o jogo (na minha opinião)até não é mau de todo.É verdade que os graficos não são dos melhores,mas a ideia até é boa.Ja agora,sabem se há algum cheat para termos mais dinheiro?lol :)
Procura trainers *Editado*
De nada!

Bom,antes de mais agradecer ao Pimenta,e agora,dizer que não sei onde por ou como funcionam os trainers.... :roll: help
Normalmente os trainers têm instrucções no NFO (abrir com o Word ou outro processador de texto, e PRECISAS de saber inglês) caso este não o tenha envia-me uma privada com o nome do trainer que tens.
Alem disso, esse site não é só de batotas, etc. tambem tem tudo o que possas querer sobre videojogos! Patches, mods, jogos freeware, game fixes, TUDO! :D
Site com cracks num forum anti pirataria... [-(
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Freedom Fighter
Senior
Mensagens: 289
Registado: sábado 17 dez 2005, 17:14
Localização: em nenhures

Mensagem por Freedom Fighter » domingo 21 mai 2006, 23:30

Eu so estou mesmo interessado em ganhar mais dinheiro no street racing.loool. :)
Imagem
Imagem
Imagem

www.createforum.com/phpbb/24serie.html-Fórum sobre 24.


A jogar: Fifa World Cup 2006
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » domingo 21 mai 2006, 23:32

Ei Cyrax! depende de para que é que usamos os cracks! [-X Pessoalmente eu apenas faço downloads dos noCDs par poder jogar sem os cd/DVDs e não ter de estar sempre a pôr/tira-los! Se não quiseres não acredites, mas é verdade!
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » domingo 21 mai 2006, 23:35

Tenham atenção aos links que colocam.
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » domingo 21 mai 2006, 23:36

pimenta Escreveu:Ei Cyrax! depende de para que é que usamos os cracks! [-X Pessoalmente eu apenas faço downloads dos noCDs par poder jogar sem os cd/DVDs e não ter de estar sempre a pôr/tira-los! Se não quiseres não acredites, mas é verdade!
:roll:
Não podes postar qualquer tipo de site com pirataria, isso dos cracks serve para pirataria...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » domingo 21 mai 2006, 23:43

Ok... Peço desculpa a todos os que tenham entrado no link que eu pus.
Mas é verdade que eu nunca o usei par fins ilegais! Eu apenas costumo tirar de lá cheats, trainers e freeware! Volto a pedir desculpa a todos e espero que me perdoem... :(
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » domingo 21 mai 2006, 23:45

pimenta Escreveu:Ok... Peço desculpa a todos os que tenham entrado no link que eu pus.
Mas é verdade que eu nunca o usei par fins ilegais! Eu apenas costumo tirar de lá cheats, trainers e freeware! Volto a pedir desculpa a todos e espero que me perdoem... :(
Tem calma pimenta, apesar do site ter esse lado negativo também disponibiliza patches, demos e outras coisas que interessam :wink:
Avatar do Utilizador
Golopezz
Beginner
Mensagens: 44
Registado: quarta 01 fev 2006, 11:38

Mensagem por Golopezz » quarta 24 mai 2006, 18:51

Na minha modesta opinião eu acho que não vou deixar de pesquisar no google só porque á a possibilidade de me aparecer ponografia e o mesmo se aplica a este site, as coisas estão lá mas ninguém obriga ninguém a sacar... Eu não estou a apoiar a pirataria mas é a minha opinião...
\\\\\\\\\\\\\\\"Um Herói é aquele que faz o que pode!"\\\\\\\\\\\\\\\

Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 24 mai 2006, 19:08

Golopezz Escreveu:Na minha modesta opinião eu acho que não vou deixar de pesquisar no google só porque á a possibilidade de me aparecer ponografia e o mesmo se aplica a este site, as coisas estão lá mas ninguém obriga ninguém a sacar... Eu não estou a apoiar a pirataria mas é a minha opinião...
Uhm...
Porque é que raio ei-de ir a uma boate quando no meio da rua poderá aparecer uma mulher com as mamocas de fora?
Porque raio ei-de plantar alfaces num terreno largo quando posso plantar num vaso?
Porque raio ei-de usar o papel com o numero de telefone do sujeito "x" quando posso procurar na lista telefonica?

:arrow: Percebes onde quero chegar?
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » quarta 24 mai 2006, 22:39

Cyrax Escreveu:
Golopezz Escreveu:Na minha modesta opinião eu acho que não vou deixar de pesquisar no google só porque á a possibilidade de me aparecer ponografia e o mesmo se aplica a este site, as coisas estão lá mas ninguém obriga ninguém a sacar... Eu não estou a apoiar a pirataria mas é a minha opinião...
Uhm...
Porque é que raio ei-de ir a uma boate quando no meio da rua poderá aparecer uma mulher com as mamocas de fora?
Porque raio ei-de plantar alfaces num terreno largo quando posso plantar num vaso?
Porque raio ei-de usar o papel com o numero de telefone do sujeito "x" quando posso procurar na lista telefonica?

:arrow: Percebes onde quero chegar?
Ok... Ok... Bem visto...
Avatar do Utilizador
Freedom Fighter
Senior
Mensagens: 289
Registado: sábado 17 dez 2005, 17:14
Localização: em nenhures

Mensagem por Freedom Fighter » quarta 24 mai 2006, 23:49

Bom,ja tenho mais alguns carros.Amanha vou po-los aqui no fórum. :)
Imagem
Imagem
Imagem

www.createforum.com/phpbb/24serie.html-Fórum sobre 24.


A jogar: Fifa World Cup 2006
Responder