O Fim

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » segunda 15 mai 2006, 12:22

Morbus Escreveu:
Hunter Escreveu:adorei o final do deep fear para a saturn.ate chorei....
SPOILER: nunca me vou esquecer da emoçao de ter que combater contra a miuda que o personagem amava,acabando ele por se salvar ao contrario dela.a parte final,com aquela musica muito "sentimental" foi dos meus melhores momentos num videojogo...
SPOILER de KotOR1
Estou a ver que é um final ao estilo do final do primeiro KotOR... Sim, muito bom =D>
apenas com a diferença de o deep fear ser um survival horror...
ainda hei-de comprar o kotor... :wink:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » segunda 15 mai 2006, 15:30

E o final do Metal Gear Solid com aqueles vídeos da Guerra do Golfo? Há grande Kojima!
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » segunda 15 mai 2006, 16:22

O final de Ocarina of Time, o Link especado a olhar para a princesa Zelda no final memora'vel.

O final de Killer 7, desde Ocarina of Time que nao tinha visto um jogo que me agarrasse (emocionalmente) tanto a personagem como este.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 16 mai 2006, 2:20

O final do Tetris mas k excelente final mesmo muito emotivo... aaa esperem à aki qualker coisa mal, à pois o Tetris não tem final... :lol:

PS: desculpem, mas não me consegui conter veio-me à cabeça e não me consegui controlar hehe
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » terça 16 mai 2006, 21:17

Hummm nao consigo mesmo comprender como e que alguem pode gostar do final do Fahtenheit. Alias como e que alguem pode gostar da historia apartir dos 30% do jogo. Começa mesmo muito bem, e foi uma dos jogos que mais depressa me agarrou. Depois das 6-7 primeiras cenas a historia começa a piorar rapidamente. Apartir dos 30% ja se tournou de tal forma ridicula...embora goste do jogo esta na minha lista dos jogos mais mal aprovietados. I inicio fez me pensar que ia ser contada uma grande historia...mas afinal...
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 16 mai 2006, 21:42

Bu77erCup242 Escreveu:Hummm nao consigo mesmo comprender como e que alguem pode gostar do final do Fahtenheit. Alias como e que alguem pode gostar da historia apartir dos 30% do jogo. Começa mesmo muito bem, e foi uma dos jogos que mais depressa me agarrou. Depois das 6-7 primeiras cenas a historia começa a piorar rapidamente. Apartir dos 30% ja se tournou de tal forma ridicula...embora goste do jogo esta na minha lista dos jogos mais mal aprovietados. I inicio fez me pensar que ia ser contada uma grande historia...mas afinal...
nao tera sido mais pelo final que ficaste a pensar isso? é que aquilo é uma grande história, eu fikei mm agarrado à mesma...achei a história de uma qualidade imensa, mesmo tendo um final algo repetino. e tb nao gostamos somente do jogo pela história, mas sim pela maneira de o jogar que foi algo fora do comum e que também tinham uma preocupaçao muito grande com as personagens havendo sempre algo mais a dizer sobre as mesmas.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » quinta 18 mai 2006, 9:30

Vocês fartam-se de xorar por causa dos jogos, eu nunca xorei, talvez por ainda n ter experimentado um jogo emocionante. Mas sem duvida que há uma coisa bastante emocionante, e que sempre que vejo ou faço, não consigo conter-me e vêm-me as lágrimas aos olhos: Descascar cebolas.
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quinta 18 mai 2006, 11:04

Golden Echo Escreveu:Vocês fartam-se de xorar por causa dos jogos, eu nunca xorei, talvez por ainda n ter experimentado um jogo emocionante. Mas sem duvida que há uma coisa bastante emocionante, e que sempre que vejo ou faço, não consigo conter-me e vêm-me as lágrimas aos olhos: Descascar cebolas.
a questao aqui nao é o de chorar,é a de emocionar-se com as historias,devido ao facto de estarmos como que a "vive-las"....é essa interacçao com o jogo que por vezes provocam estas reacçoes(como acontece muitas vezes num bom filme)
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quinta 18 mai 2006, 11:10

Hunter Escreveu:
Golden Echo Escreveu:Vocês fartam-se de xorar por causa dos jogos, eu nunca xorei, talvez por ainda n ter experimentado um jogo emocionante. Mas sem duvida que há uma coisa bastante emocionante, e que sempre que vejo ou faço, não consigo conter-me e vêm-me as lágrimas aos olhos: Descascar cebolas.
a questao aqui nao é o de chorar,é a de emocionar-se com as historias,devido ao facto de estarmos como que a "vive-las"....é essa interacçao com o jogo que por vezes provocam estas reacçoes(como acontece muitas vezes num bom filme)
subrescrevo =D>
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » quinta 18 mai 2006, 16:53

cinemaniac Escreveu:
Hunter Escreveu:
Golden Echo Escreveu:Vocês fartam-se de xorar por causa dos jogos, eu nunca xorei, talvez por ainda n ter experimentado um jogo emocionante. Mas sem duvida que há uma coisa bastante emocionante, e que sempre que vejo ou faço, não consigo conter-me e vêm-me as lágrimas aos olhos: Descascar cebolas.
a questao aqui nao é o de chorar,é a de emocionar-se com as historias,devido ao facto de estarmos como que a "vive-las"....é essa interacçao com o jogo que por vezes provocam estas reacçoes(como acontece muitas vezes num bom filme)
subrescrevo =D>
EU já fiquei muito emocionado com um filme (não sou muito de xorar), mas com um jogo, ainda não encontrei um que me desse esse motivo,m achoq ue o mais triste que até agora joguei foi unreal 2
Imagem
Avatar do Utilizador
Freedom Fighter
Senior
Mensagens: 289
Registado: sábado 17 dez 2005, 17:14
Localização: em nenhures

Mensagem por Freedom Fighter » quinta 18 mai 2006, 23:16

cinemaniac Escreveu:tirando os meus gostos pela Jolie (que é obvio) eu acho k se nao fosse ela a fazer de lara nao havia ninguem que tivesse a garra k ela tem! ela é a uma mulher de personalidade forte, muito humana ou seja, tal como a lara, tem uma personalidade forte mas nao deixa de ser humana. agr, s kiserem culpar o argumento do filme, isso ai já compreendo! lol pk ela ganhou um oscar e nao foi ao acaso! e todos a elogiam pelos seus papeis na mini serie "Gia", "Life or Something Like It" e o "Girl, Interrupted" (onde ganhou o oscar). mas um dos momentos em que ela foi sem dúvida mais crevidel como lara croft foi no final do 2º tomb raider em que está frente a frente com o Terry Sheridan. sem dúvida que ai foi a Lara a 100%. mas concordo kd o ICE diz que a "actuaçao" da Lara fez corar a Jolie, mas de certeza k se dessem ao Tomb Raider (o filme) bons argumentos mais trabalhados, ai sim, iam sair melhores filmes. porque para dizer a verdade, o tomb raider (1 e 2) não deixam de ser bons filmes! E se filmes como o Triple X (XXX) e o Triple X 2 chegam a tops, então o tomb raider devia ser nomeado para Oscars! LOL

E porque não uma adaptação oficial do tomb raider legend para cinema...Claro com a Angelina Jolie.Decerto que fazia um grande filme,com um igualmente grande argumento....era porreiro. :)
Imagem
Imagem
Imagem

www.createforum.com/phpbb/24serie.html-Fórum sobre 24.


A jogar: Fifa World Cup 2006
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sexta 19 mai 2006, 6:58

Freedom Fighter Escreveu:
cinemaniac Escreveu:tirando os meus gostos pela Jolie (que é obvio) eu acho k se nao fosse ela a fazer de lara nao havia ninguem que tivesse a garra k ela tem! ela é a uma mulher de personalidade forte, muito humana ou seja, tal como a lara, tem uma personalidade forte mas nao deixa de ser humana. agr, s kiserem culpar o argumento do filme, isso ai já compreendo! lol pk ela ganhou um oscar e nao foi ao acaso! e todos a elogiam pelos seus papeis na mini serie "Gia", "Life or Something Like It" e o "Girl, Interrupted" (onde ganhou o oscar). mas um dos momentos em que ela foi sem dúvida mais crevidel como lara croft foi no final do 2º tomb raider em que está frente a frente com o Terry Sheridan. sem dúvida que ai foi a Lara a 100%. mas concordo kd o ICE diz que a "actuaçao" da Lara fez corar a Jolie, mas de certeza k se dessem ao Tomb Raider (o filme) bons argumentos mais trabalhados, ai sim, iam sair melhores filmes. porque para dizer a verdade, o tomb raider (1 e 2) não deixam de ser bons filmes! E se filmes como o Triple X (XXX) e o Triple X 2 chegam a tops, então o tomb raider devia ser nomeado para Oscars! LOL

E porque não uma adaptação oficial do tomb raider legend para cinema...Claro com a Angelina Jolie.Decerto que fazia um grande filme,com um igualmente grande argumento....era porreiro. :)
isso sim seria uma grande ideia! e n é nada k ja n m tenha passado pela cabeça...mas n sei...ja esta a ser preparado um 3º filme do tomb raider, com sorte é mm sobre o legend.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » sexta 19 mai 2006, 11:46

cinemaniac Escreveu:
Freedom Fighter Escreveu:
cinemaniac Escreveu:tirando os meus gostos pela Jolie (que é obvio) eu acho k se nao fosse ela a fazer de lara nao havia ninguem que tivesse a garra k ela tem! ela é a uma mulher de personalidade forte, muito humana ou seja, tal como a lara, tem uma personalidade forte mas nao deixa de ser humana. agr, s kiserem culpar o argumento do filme, isso ai já compreendo! lol pk ela ganhou um oscar e nao foi ao acaso! e todos a elogiam pelos seus papeis na mini serie "Gia", "Life or Something Like It" e o "Girl, Interrupted" (onde ganhou o oscar). mas um dos momentos em que ela foi sem dúvida mais crevidel como lara croft foi no final do 2º tomb raider em que está frente a frente com o Terry Sheridan. sem dúvida que ai foi a Lara a 100%. mas concordo kd o ICE diz que a "actuaçao" da Lara fez corar a Jolie, mas de certeza k se dessem ao Tomb Raider (o filme) bons argumentos mais trabalhados, ai sim, iam sair melhores filmes. porque para dizer a verdade, o tomb raider (1 e 2) não deixam de ser bons filmes! E se filmes como o Triple X (XXX) e o Triple X 2 chegam a tops, então o tomb raider devia ser nomeado para Oscars! LOL

E porque não uma adaptação oficial do tomb raider legend para cinema...Claro com a Angelina Jolie.Decerto que fazia um grande filme,com um igualmente grande argumento....era porreiro. :)
isso sim seria uma grande ideia! e n é nada k ja n m tenha passado pela cabeça...mas n sei...ja esta a ser preparado um 3º filme do tomb raider, com sorte é mm sobre o legend.
Pessoalmente discordo, ja' que muitos ainda nao jogaram o jogo (eu) e isso viria estragar a surpresa quando pegarem no dito. Estou de acordo caso seja uma side-quest ou algo relacionado com Legend, mas nao a mesma historia.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Freedom Fighter
Senior
Mensagens: 289
Registado: sábado 17 dez 2005, 17:14
Localização: em nenhures

Mensagem por Freedom Fighter » sexta 19 mai 2006, 13:11

viriato_iceview51 Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
Freedom Fighter Escreveu:
cinemaniac Escreveu:tirando os meus gostos pela Jolie (que é obvio) eu acho k se nao fosse ela a fazer de lara nao havia ninguem que tivesse a garra k ela tem! ela é a uma mulher de personalidade forte, muito humana ou seja, tal como a lara, tem uma personalidade forte mas nao deixa de ser humana. agr, s kiserem culpar o argumento do filme, isso ai já compreendo! lol pk ela ganhou um oscar e nao foi ao acaso! e todos a elogiam pelos seus papeis na mini serie "Gia", "Life or Something Like It" e o "Girl, Interrupted" (onde ganhou o oscar). mas um dos momentos em que ela foi sem dúvida mais crevidel como lara croft foi no final do 2º tomb raider em que está frente a frente com o Terry Sheridan. sem dúvida que ai foi a Lara a 100%. mas concordo kd o ICE diz que a "actuaçao" da Lara fez corar a Jolie, mas de certeza k se dessem ao Tomb Raider (o filme) bons argumentos mais trabalhados, ai sim, iam sair melhores filmes. porque para dizer a verdade, o tomb raider (1 e 2) não deixam de ser bons filmes! E se filmes como o Triple X (XXX) e o Triple X 2 chegam a tops, então o tomb raider devia ser nomeado para Oscars! LOL

E porque não uma adaptação oficial do tomb raider legend para cinema...Claro com a Angelina Jolie.Decerto que fazia um grande filme,com um igualmente grande argumento....era porreiro. :)
isso sim seria uma grande ideia! e n é nada k ja n m tenha passado pela cabeça...mas n sei...ja esta a ser preparado um 3º filme do tomb raider, com sorte é mm sobre o legend.
Pessoalmente discordo, ja' que muitos ainda nao jogaram o jogo (eu) e isso viria estragar a surpresa quando pegarem no dito. Estou de acordo caso seja uma side-quest ou algo relacionado com Legend, mas nao a mesma historia.

Ya,nisso tens razao.E que tal se o filme so estrea-se daqui a uns 2 anos?
Ja o jogo estaria mais divulgado.
Imagem
Imagem
Imagem

www.createforum.com/phpbb/24serie.html-Fórum sobre 24.


A jogar: Fifa World Cup 2006
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sábado 20 mai 2006, 0:08

gostei bastante do final do Nights.acho um jogo unico...adorava ver uma sequela desse jogo,pois bem merecia...
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Responder