saliv Escreveu:Newtomic Escreveu:(...) mas jogos como por exemplo o GTR, o Rchard Burns e outros acho k são excelentes jogos, mas k são "demasiado", para mim, simuladores, ou seja, pra k se tenha prazer a jogar esses jogos temos de ter no minimo um bom VOLANTE(...)
Ora aí está! Para apreciar o
Richard Burns Rally,
GT Legends, etc, precisas de ter um bom volante! Eu tenho o
Logitech MOMO Racing e é o suficiente para ficares satisfeito e sentires a adrenalina que um verdadeiro simulador transmite através desse tipo de periféricos.
Cumps.
POR acaso, o volante é muito melhor , tenho um logitech com FF, e , tendo melhorado bastante a experiencia de condução nos jogos, antes com teclas eram desesperantes aquelas alturas em que se curvou demasiado apra a esq por exemplo, dps já empandeirado, se curva demasiado para a dir, esq, dir,esq,dir, e, acaba-se no inevitavel ehehhe.
COm o volante cabaram-se essas coisas comigo pleo menos, e passai a espetar-me mt menos, e melhorei qb nos tempos.
Desesperante é mesmo assim qd se entra demasiado rapido numa curva e aidna para ajudar mesmo travando a vontade de curver é tanta que o volante sai disparado ehehhe, com uma cadeira rotativa já pro duas vezes " fiz peão" eheh tendo ido atrás do volante ehehhe.
P.S. - Votei no MOto gp3 porqeu é o que gosto mais desses, se tivesse o FOrza na poll, tinha votado no FORZA sem a minima dúvida.
OS tocas são bastante porreiros, mas não comprarei este 3..." não tenciono trocar de carros este ano

" eheh