KOTOR

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
Maedhros
Veteran
Mensagens: 783
Registado: quinta 20 jan 2005, 18:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Maedhros » quarta 01 fev 2006, 20:05

NCalvin Escreveu: óbvio, mas nesse caso não me fales da fidelidade da obra original à visão do autor.
Porque não? O espírito do original é assim tão diferente da versão redux? Alguma vez ouviste Coppola a dizer mal da montagem inicial? Se fossemos por este caminho, todos os filmes que tiveram versões extendidas, eram deturpações da obra. Custa-me a crer esse facto.
NCalvin Escreveu: Não preciso de ver as listas. Devem ser poucos os video nastys e filmes banidos que não tenho em minha casa, e procuro sempre DVDs sem cenas cortadas pela censura, portanto sei perfeitamente do que estou a falar. Invocaste o facto de terem sido cortadas cenas de nudez no primeiro Apocalypse Now como um dos motivos para justificar uma revisão e é por isso que o comentei, mas não tem qualquer relevância para o debate.
Pois, não. Mas então isso quer dizer que tinha alguma razão no que disse, só isso.
NCalvin Escreveu: Existe "no papel" é uma expressão que usei para significar que não estão na obra final. A equipa que está a restaurar o final é constituída por voluntários que não estão satisfeitos com o KOTOR 2 tal como ele existe agora, portanto o resultado que daí sairá terá tanto valor como uma restauração da Mona Lisa em que os "restauradores" acharam que um sorriso menos ambíguo seria mais esclarecedor, ou que esculpissem uma nova cabeça para a Vénus de Samotrácia.
Acho que estás a exagerar muito ao fazer comparações dessas.
Para além de ser absurdo comparar um jogo com uma outra forma de arte (ainda por cima arte estática e não narrativa), nesses termos, não me lembro de ninguém dizer que Da Vinci tinha um prazo para cumprir a Mona Lisa, e que por isso o sorriso era mais ambíguo. A Mona Lisa é uma obra completa. Os Sith Lords, não (ou pelo menos não parece a certas pessoas, que pelos vistos devem ser um pouco "loucas"). As cenas que foram cortadas de Sith Lords não estão no original, ao juntar-se-lhe à obra, está-se a torná-la mais completa e mais próxima do que o autor previra, não a alterar partes intrínsecas dela. Portanto, qualititativamente, a tua analogia não tem sentido.

É estranho, quando a questão dos bugs do KOTOR II (ou qualquer outro jogo) vem à baila, existe unanimidade no seu patching. Porque não na história? São defeitos do jogo, que têm a mesma génese. Será assim tão ridículo falar do patching da história de KOTOR II? Porque no fundo é disso que se trata. É pena que a Obsidian não possa levar a cabo o projecto, mas continuo a achar que uma edição refinada, não prejudicará em nada a obra, e possivelmente, trará uma conclusão bem mais precisa e bem conseguida que a original. Mas isto sou eu...
"Olive: Grandpa, am I pretty?
Grandpa: You are the most beautiful girl in the world.
Olive: You're just saying that.
Grandpa: No! I'm madly in love with you and it's not because of your brains or your personality. " in Little Miss Sunshine

A ver: "Little Miss Sunshine" de Jonathan Dayton e Valerie Faris
A jogar: "Xenosaga Episode III - Also Sprach Zarathustra", "Dead Rising"
A ler: "Death is a Lonely Business" de Ray Bradbury
A ouvir: Dream Theater - Score
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » quarta 01 fev 2006, 20:51

Maedhros Escreveu:
NCalvin Escreveu: óbvio, mas nesse caso não me fales da fidelidade da obra original à visão do autor.
Porque não? O espírito do original é assim tão diferente da versão redux? Alguma vez ouviste Coppola a dizer mal da montagem inicial? Se fossemos por este caminho, todos os filmes que tiveram versões extendidas, eram deturpações da obra. Custa-me a crer esse facto.
NCalvin Escreveu: Não preciso de ver as listas. Devem ser poucos os video nastys e filmes banidos que não tenho em minha casa, e procuro sempre DVDs sem cenas cortadas pela censura, portanto sei perfeitamente do que estou a falar. Invocaste o facto de terem sido cortadas cenas de nudez no primeiro Apocalypse Now como um dos motivos para justificar uma revisão e é por isso que o comentei, mas não tem qualquer relevância para o debate.
Pois, não. Mas então isso quer dizer que tinha alguma razão no que disse, só isso.
NCalvin Escreveu: Existe "no papel" é uma expressão que usei para significar que não estão na obra final. A equipa que está a restaurar o final é constituída por voluntários que não estão satisfeitos com o KOTOR 2 tal como ele existe agora, portanto o resultado que daí sairá terá tanto valor como uma restauração da Mona Lisa em que os "restauradores" acharam que um sorriso menos ambíguo seria mais esclarecedor, ou que esculpissem uma nova cabeça para a Vénus de Samotrácia.
Acho que estás a exagerar muito ao fazer comparações dessas.
Para além de ser absurdo comparar um jogo com uma outra forma de arte (ainda por cima arte estática e não narrativa), nesses termos, não me lembro de ninguém dizer que Da Vinci tinha um prazo para cumprir a Mona Lisa, e que por isso o sorriso era mais ambíguo. A Mona Lisa é uma obra completa. Os Sith Lords, não (ou pelo menos não parece a certas pessoas, que pelos vistos devem ser um pouco "loucas"). As cenas que foram cortadas de Sith Lords não estão no original, ao juntar-se-lhe à obra, está-se a torná-la mais completa e mais próxima do que o autor previra, não a alterar partes intrínsecas dela. Portanto, qualititativamente, a tua analogia não tem sentido.

É estranho, quando a questão dos bugs do KOTOR II (ou qualquer outro jogo) vem à baila, existe unanimidade no seu patching. Porque não na história? São defeitos do jogo, que têm a mesma génese. Será assim tão ridículo falar do patching da história de KOTOR II? Porque no fundo é disso que se trata. É pena que a Obsidian não possa levar a cabo o projecto, mas continuo a achar que uma edição refinada, não prejudicará em nada a obra, e possivelmente, trará uma conclusão bem mais precisa e bem conseguida que a original. Mas isto sou eu...
tens de dar mais atenção ao que escrevo: não comparei obras artísticas mas sim as intenções dos revisionistas.
E sim, não encontro qualquer simpatia em revisionismos, sejam dos próprios autores (como no caso do Redux e dos extendeds ou director's cuts) nem muito menos de pessoas que pretendem "corrigir" obras acabadas. No primeiro caso encaro-as quase sempre como mero oportunismo e no exemplo do KOTOR 2 acho que é uma atitude que até roça a sobranceria por parte das tais pessoas que pretendem "ajudar" os autores a corrigir e melhorar a obra quando até há bastantes pessoas que gostam da obra como ela é, incluindo o final. Essa teoria de que é preciso "refinar", "melhorar", "apurar", "corrigir", etc, para bem dos pobres autores, no melhor soa-me a eufemismo e no pior leva-me pensar num certo tipo de tentações de um certo tipo de regimes, mas isso seria outra conversa que não tem nada a ver com esta - é apenas divagação minha.

Um patch corrige defeitos técnicos e é só isso que deve fazer.

Enfim, já se viu que o final produziu respostas emocionais muito diferentes em cada um de nós e para além de ser difícil estar a convencer de que o que cada um sentiu está "errado", insisto que estas divergências são positivas.
Avatar do Utilizador
Maedhros
Veteran
Mensagens: 783
Registado: quinta 20 jan 2005, 18:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Maedhros » quarta 01 fev 2006, 21:27

NCalvin Escreveu: tens de dar mais atenção ao que escrevo: não comparei obras artísticas mas sim as intenções dos revisionistas.
E sim, não encontro qualquer simpatia em revisionismos, sejam dos próprios autores (como no caso do Redux e dos extendeds ou director's cuts) nem muito menos de pessoas que pretendem "corrigir" obras acabadas. No primeiro caso encaro-as quase sempre como mero oportunismo e no exemplo do KOTOR 2 acho que é uma atitude que até roça a sobranceria por parte das tais pessoas que pretendem "ajudar" os autores a corrigir e melhorar a obra quando até há bastantes pessoas que gostam da obra como ela é, incluindo o final. Essa teoria de que é preciso "refinar", "melhorar", "apurar", "corrigir", etc, para bem dos pobres autores, no melhor soa-me a eufemismo e no pior leva-me pensar num certo tipo de tentações de um certo tipo de regimes, mas isso seria outra conversa que não tem nada a ver com esta - é apenas divagação minha.

Um patch corrige defeitos técnicos e é só isso que deve fazer.

Enfim, já se viu que o final produziu respostas emocionais muito diferentes em cada um de nós e para além de ser difícil estar a convencer de que o que cada um sentiu está "errado", insisto que estas divergências são positivas.
Pronto NCalvin, bastava teres dito "não encontro qualquer simpatia em revisionismos, sejam dos próprios autores (como no caso do Redux e dos extendeds ou director's cuts) nem muito menos de pessoas que pretendem "corrigir" obras acabadas." logo no primeiro post. E a conversa teria ficado por aí.

Acho, sinceramente (e isto não é para levar a mal, nem como criticismo) que és um pouco dogmático nessa tua posição. Há inúmeras obras em que "versões alternativas" saíram superiores ao "original". Sabes isso tão bem como eu. É claro, que muitas vezes, a razão é financeira (já aqui o disse). Mas noutras não. Os autores são muitas vezes impedidos de lançar a versão que desejavam da sua obra artística. Se existe a ideia, de que o Sith Lords, sofreu desse facto, qual o mal em tentar reaver parte dessa versão? Se for crap, cairá no esquecimento, se não o for, trará alegrias a quem achou que o final era truncado. Os que, como tu, gostaram do final como está, ficarão sempre na mesma, felizes com a obra original.

Eu, que sou um fã acérrimo do Apocalypse Now, não fiquei descontente com Redux, mesmo achando que a sua versão original era largamente superior. Permitiu-me conhecer melhor a visão de Coppola, para além de agradar a muitos que consideram a nova montagem superior. Onde está o mal nisso? O único motivo de desavença que eu tenho neste aspecto, é o de ter sido obrigado a comprar o DVD do redux, pois o original saiu de circulação. Uma vez que esse tipo de problemas (financeiros), não surge no caso do mod (que é algo grátis e só o joga quem quiser), não percebo o problema num projecto destes.

Um exemplo que considero magistral, nestas questões de montagem, é o "Era uma Vez na América", a derradeira obra prima de Leone, cuja montagem (americana) inicial era um insulto à sua genialidade. Assim, um filme que, na altura foi visto como "o pior do ano", tornou-se (na palavra da mesma crítica) "o melhor da década", graças a uma remontagem que foi concebida por Leone, com o aval da distribuidora europeia. Uma montagem, seja em que forma de arte narrativa que for, conta muito. E se tu és, de facto, fã de filmes provocadores, tens de agradecer a muitas remontagens, que te permitiram o visionamento de muitas obras na sua glória total.

KOTOR II é súblime, disso não há dúvida. E eu nunca aqui disse que estavas "errado", nem que eu estou "certo". Apenas tenho vindo a afirmar que existe conteúdo que foi (claramente) retirado do jogo, e que entra em conflito com a visão artística da Obsidian. Se há pessoas, a quem esse conteúdo passou ao lado, muito bem, melhor para vocês, nunca questionei aqui isso. Mas se houve pessoas que acharam que as inconsistências existiam, qual o problema de termos acesso a uma reedição da obra, com os erros corrigidos? Sim, porque em certos casos, são erros narrativos de que se tratam. Tu ficarás feliz com a versão original, e eu terei acesso ao Redux. Todos ganhamos. So what's the point in this?

Concordemos em discordar, que esta discussão já vai longa, e porque qualquer dia o NCalvin deixa de mandar MegaScores cá para Coimbra, só porque eu disse mal do KOTOR II :wink:
"Olive: Grandpa, am I pretty?
Grandpa: You are the most beautiful girl in the world.
Olive: You're just saying that.
Grandpa: No! I'm madly in love with you and it's not because of your brains or your personality. " in Little Miss Sunshine

A ver: "Little Miss Sunshine" de Jonathan Dayton e Valerie Faris
A jogar: "Xenosaga Episode III - Also Sprach Zarathustra", "Dead Rising"
A ler: "Death is a Lonely Business" de Ray Bradbury
A ouvir: Dream Theater - Score
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » quarta 01 fev 2006, 21:32

é perfeitamente legítima e leal a tua posição (para além de civilizada e fundamentada, o que já é um bónus), por isso resta-me aceitá-la :-)
Avatar do Utilizador
Maedhros
Veteran
Mensagens: 783
Registado: quinta 20 jan 2005, 18:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Maedhros » quarta 01 fev 2006, 21:54

NCalvin Escreveu:é perfeitamente legítima e leal a tua posição (para além de civilizada e fundamentada, o que já é um bónus), por isso resta-me aceitá-la :-)
E eu à tua NCalvin 8)
Afinal, tu és o GRANDE director da MegaScore, e todos os meses sinto o prazer de ler a tua crónica. Nunca por um momento, achei a tua opinião "errada" ou mal justificada. Quis apenas mostrar a minha opinião contra-argumentando a tua :wink: .

Já agora, alguém sabe de notícias sobre quem terá o previlégio de continuar a saga?
"Olive: Grandpa, am I pretty?
Grandpa: You are the most beautiful girl in the world.
Olive: You're just saying that.
Grandpa: No! I'm madly in love with you and it's not because of your brains or your personality. " in Little Miss Sunshine

A ver: "Little Miss Sunshine" de Jonathan Dayton e Valerie Faris
A jogar: "Xenosaga Episode III - Also Sprach Zarathustra", "Dead Rising"
A ler: "Death is a Lonely Business" de Ray Bradbury
A ouvir: Dream Theater - Score
Avatar do Utilizador
Prime Operative
Senior
Mensagens: 388
Registado: sábado 11 jun 2005, 12:24
Localização: Fafe
Contacto:

Mensagem por Prime Operative » quarta 01 fev 2006, 22:00

Maedhros Escreveu:
NCalvin Escreveu:é perfeitamente legítima e leal a tua posição (para além de civilizada e fundamentada, o que já é um bónus), por isso resta-me aceitá-la :-)
E eu à tua NCalvin 8)
Afinal, tu és o GRANDE director da MegaScore, e todos os meses sinto o prazer de ler a tua crónica. Nunca por um momento, achei a tua opinião "errada" ou mal justificada. Quis apenas mostrar a minha opinião contra-argumentando a tua :wink: .

Já agora, alguém sabe de notícias sobre quem terá o previlégio de continuar a saga?
Os rumores apontam para a Obsidian. Mas já sabes como são os rumores ;)
"Do infants enjoy infancy as much as adults enjoy adultery?"

Vodka Limão- O meu Blog
O Blog Insólito- Um outro Blog que é meio meu
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » quarta 01 fev 2006, 22:00

Maedhros Escreveu:
NCalvin Escreveu:é perfeitamente legítima e leal a tua posição (para além de civilizada e fundamentada, o que já é um bónus), por isso resta-me aceitá-la :-)
E eu à tua NCalvin 8)
Afinal, tu és o GRANDE director da MegaScore, e todos os meses sinto o prazer de ler a tua crónica. Nunca por um momento, achei a tua opinião "errada" ou mal justificada. Quis apenas mostrar a minha opinião contra-argumentando a tua :wink: .

Já agora, alguém sabe de notícias sobre quem terá o previlégio de continuar a saga?
fala-se que será de novo a Obsidian

http://news.gaminghorizon.com/media2/11 ... .3182.html
Avatar do Utilizador
Maedhros
Veteran
Mensagens: 783
Registado: quinta 20 jan 2005, 18:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Maedhros » quarta 01 fev 2006, 22:15

Obsidian... ainda bem. Não confiaria a obra a mais ninguém (excepto talvez a Bioware, mas eles nunca o fariam).

Isto quer dizer, que as duas sequelas mais esperadas, pelos rpg-lovers, verão da Obsidian. Cada vez mais, vejo neles a promessa da "nova" Black Isle, e de uma nova era para os rpg's. Pena é este deserto, que temos de atravessar até termos acesso a essas obras.

A Obsidian e a Bioware deviam produzir mais rpg's para colmatar a sobrelotação de hack n'slashers que habitam as lojas, digo eu...
"Olive: Grandpa, am I pretty?
Grandpa: You are the most beautiful girl in the world.
Olive: You're just saying that.
Grandpa: No! I'm madly in love with you and it's not because of your brains or your personality. " in Little Miss Sunshine

A ver: "Little Miss Sunshine" de Jonathan Dayton e Valerie Faris
A jogar: "Xenosaga Episode III - Also Sprach Zarathustra", "Dead Rising"
A ler: "Death is a Lonely Business" de Ray Bradbury
A ouvir: Dream Theater - Score
NCalvin
Redacção
Mensagens: 1126
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por NCalvin » quarta 01 fev 2006, 22:27

Maedhros Escreveu:Obsidian... ainda bem. Não confiaria a obra a mais ninguém (excepto talvez a Bioware, mas eles nunca o fariam).

Isto quer dizer, que as duas sequelas mais esperadas, pelos rpg-lovers, verão da Obsidian. Cada vez mais, vejo neles a promessa da "nova" Black Isle, e de uma nova era para os rpg's. Pena é este deserto, que temos de atravessar até termos acesso a essas obras.

A Obsidian e a Bioware deviam produzir mais rpg's para colmatar a sobrelotação de hack n'slashers que habitam as lojas, digo eu...
vamos lá ver se esse teu sonho não será posto em causa pela fusão da BioWare com a Pandemic e o envolvimento com a Elevation Partners, comandada entre outros pelo John Riccitiello, nem mais nem menos o homem que ajudou a Electronic Arts a ser a máquina de fazer franchises e dinheiro que todos conhecemos....
Avatar do Utilizador
Maedhros
Veteran
Mensagens: 783
Registado: quinta 20 jan 2005, 18:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Maedhros » quarta 01 fev 2006, 22:46

NCalvin Escreveu:vamos lá ver se esse teu sonho não será posto em causa pela fusão da BioWare com a Pandemic e o envolvimento com a Elevation Partners, comandada entre outros pelo John Riccitiello, nem mais nem menos o homem que ajudou a Electronic Arts a ser a máquina de fazer franchises e dinheiro que todos conhecemos....
Bem, pelo menos a curto prazo, não parece ter havido (grandes) mudanças nos planos e preceitos da Bioware. Apesar dos factos de "Mass Effect" ser uma trilogia e de Jade Empire ter uma sequela, me pareçam um pouco estranho. Afinal a Bioware, sempre que fez uma grande obra, "deu" as sequelas para serem produzidas por outros estúdios (Baldur2, NwN2, KOTOR2), de forma a produzir novos projectos.

Se a Bioware se tornar uma EA dos rpg's, então terei mesmo de dar razão aos profetas da destruição, que afirmam que o género está morto. Sem Troika e com uma pseudo-bioware... só sobra a Obsidian. Não é um panorama muito feliz.
"Olive: Grandpa, am I pretty?
Grandpa: You are the most beautiful girl in the world.
Olive: You're just saying that.
Grandpa: No! I'm madly in love with you and it's not because of your brains or your personality. " in Little Miss Sunshine

A ver: "Little Miss Sunshine" de Jonathan Dayton e Valerie Faris
A jogar: "Xenosaga Episode III - Also Sprach Zarathustra", "Dead Rising"
A ler: "Death is a Lonely Business" de Ray Bradbury
A ouvir: Dream Theater - Score
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » quarta 01 fev 2006, 22:50

Maedhros Escreveu:
NCalvin Escreveu:vamos lá ver se esse teu sonho não será posto em causa pela fusão da BioWare com a Pandemic e o envolvimento com a Elevation Partners, comandada entre outros pelo John Riccitiello, nem mais nem menos o homem que ajudou a Electronic Arts a ser a máquina de fazer franchises e dinheiro que todos conhecemos....
Bem, pelo menos a curto prazo, não parece ter havido (grandes) mudanças nos planos e preceitos da Bioware. Apesar dos factos de "Mass Effect" ser uma trilogia e de Jade Empire ter uma sequela, me pareçam um pouco estranho. Afinal a Bioware, sempre que fez uma grande obra, "deu" as sequelas para serem produzidas por outros estúdios (Baldur2, NwN2, KOTOR2), de forma a produzir novos projectos.

Se a Bioware se tornar uma EA dos rpg's, então terei mesmo de dar razão aos profetas da destruição, que afirmam que o género está morto. Sem Troika e com uma pseudo-bioware... só sobra a Obsidian. Não é um panorama muito feliz.
E continuarão a ser FPSs pa todos sem fim...
Deixará de existir bons RPGs e passaremos a ter franchises transformados em RPGs de má qualidade [xx(] ...
Esperemos que tal não se concretize.
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » quinta 02 fev 2006, 10:25

Player-zero Escreveu:
Maedhros Escreveu:
NCalvin Escreveu:vamos lá ver se esse teu sonho não será posto em causa pela fusão da BioWare com a Pandemic e o envolvimento com a Elevation Partners, comandada entre outros pelo John Riccitiello, nem mais nem menos o homem que ajudou a Electronic Arts a ser a máquina de fazer franchises e dinheiro que todos conhecemos....
Bem, pelo menos a curto prazo, não parece ter havido (grandes) mudanças nos planos e preceitos da Bioware. Apesar dos factos de "Mass Effect" ser uma trilogia e de Jade Empire ter uma sequela, me pareçam um pouco estranho. Afinal a Bioware, sempre que fez uma grande obra, "deu" as sequelas para serem produzidas por outros estúdios (Baldur2, NwN2, KOTOR2), de forma a produzir novos projectos.

Se a Bioware se tornar uma EA dos rpg's, então terei mesmo de dar razão aos profetas da destruição, que afirmam que o género está morto. Sem Troika e com uma pseudo-bioware... só sobra a Obsidian. Não é um panorama muito feliz.
E continuarão a ser FPSs pa todos sem fim...
Deixará de existir bons RPGs e passaremos a ter franchises transformados em RPGs de má qualidade [xx(] ...
Esperemos que tal não se concretize.
concordo, qual o nivel que mais lhes agradaram no jogo, eu gostei muito da história de NarShada, era como os surburbios do planeta.
Imagem
Avatar do Utilizador
Freedom Fighter
Senior
Mensagens: 289
Registado: sábado 17 dez 2005, 17:14
Localização: em nenhures

Mensagem por Freedom Fighter » sexta 03 fev 2006, 17:03

João Miranda-qual o nivel que mais lhes agradaram no jogo, eu gostei muito da história de NarShada, era como os surburbios do planeta.


Apesar de nao ter ainda passado o jogo,para mim o nivel que eu mais gosto é tambem o de Narshada,porque, na minha opiniao,é o nivel que possui mais dialogo entre as personagens e os npc.Neste nivel,vamos tambem combater aquela personagem muito gorda (infelismente nao me lembro do nome) que aparece no star wars:episodio V. :).O nivel que menos me agradou foi o primeiro,pela sua dificuldade, (eu sou novato neste tipo de jogos :roll: )pelo que levei quase cerca de 1 semana para passar so o 1 nivel,portanto... :roll:
Imagem
Imagem
Imagem

www.createforum.com/phpbb/24serie.html-Fórum sobre 24.


A jogar: Fifa World Cup 2006
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 03 fev 2006, 18:38

Pois..... Eu também gostei muito de Nar Shaddaa mas, decididamente, o nivel melhor, para mim, é mesmo o primeiro o primeiro de todos [:D]. Falo do tuturial que se pode "skipar", aquele em que controlamos o nosso T3 (ganda máquina!). Sim, esse nível, com introdução ao jogo, foi o nível de que mais gostei, e talvez tenha sido por ser ele a apresentar todas as (pequenas) inovações do jogo, e talvez também por ter voltado a sentir o poder daquela pequena coisa nas minhas mãos (teclas)...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » sexta 03 fev 2006, 19:10

EU gostei mais foi do assalto á cidade (não me lembro do nome) como Sith Lord. Chegava a matar kuase oito soldados só a usar duas vezes o Force Lightning, e de seguida a competição contra o hacker [:D]
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Responder