Pensaram... mas não me parece que tenham conseguido.Morbus Escreveu:E quem te diz que eles não pensaram nisso? Talvez eles corrigam os diálogos para algo mais realista per say de forma que não aconteça que TODOS os NPC's contam sempre a sua vida toda, sempre da mesma maneira, sempre que os interpelamos...Maedhros Escreveu:Simplesmente, porque eu não vejo comportamentos (quasi)realistas a coadunarem bem com falas genéricas (quasi)irreais. Isto tudo parece-me que vai resultar numa inteligência de comportamentos (bem vinda), aliada a uma falta de inteligência nos diálogos, que permanecerão a um nível da geração anterior. I.e. teremos um facelift comportamental, apoiado em personagens que não têm interesse nenhum. Afinal de contas, qual é o interesse de ver o npc a varrer o chão de uma forma realista, se ele depois não diz nada de interessante?? Da primeira vez, deve ter interesse, a observação uma sociedade que se comporta como tal... mas isso nunca será o suficiente para criar um sentido de credibilidade, se essa mesma sociedade não passar de uma fachada.Para bem havia era de ninguém falar para nós assim sem mais nem menos como se nos conhecêcemos à anos...
O que li é que os diálogos estão melhores, mas ainda longe de pérolas que já nos gracearam no pc e consolas. É pena, sinto isso como tu, mas continuo a achar que Oblivion não é Kotor meets Morrowind. É Morrowind 2.0 . Nem mais... nem menos.