Para falerem tudo sobre jogos e companhia
Moderadores: Redacção, Moderadores
-
Chris
- Hardcore
- Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10
Mensagem
por Chris » quinta 22 mar 2007, 19:25
cinemaniac Escreveu: (...) esperei anos por este dia e agora jogava um pirateado lol
Eu não disse que têm demasiadas espectativas?

-
Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
-
Contacto:
Mensagem
por Newtomic » quinta 22 mar 2007, 19:25
Eu prefiro só ler a critica daqui a 2 semanas mas ler um excelente critica, que ler a critica daqui a 2 ou 3 dias e ficar uma valente bosta. Não sei se me entenderam mas suponho que sim.

-
Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
-
Contacto:
Mensagem
por Morbus » quinta 22 mar 2007, 19:25
Eu quero lá saber, eu quero é a minha análise!
*plays the role of a capitalist boss*
:EDIT:
@ cinemaniac
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

-
cinemaniac
- Hardcore
- Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Mensagem
por cinemaniac » quinta 22 mar 2007, 19:32
Chris Escreveu:cinemaniac Escreveu: (...) esperei anos por este dia e agora jogava um pirateado lol
Eu não disse que têm demasiadas espectativas?

mas disseste mal lol uma coisa é esperar anos por certa coisa, outra coisa é esperar que ela esteja boa ou má, independentemente de estar ou não...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS

- Expert
- Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Mensagem
por pimenta » sexta 23 mar 2007, 17:04
Será que o dono desse PDA no jogo tem o aspecto do Gordon tambem, ou é mesmo só a mensagem? Mesmo assim está fixe, lol
Ai estes jovens de 90 anos...
-
icekimi
- Veteran
- Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Mensagem
por icekimi » sexta 23 mar 2007, 17:15

O Gordon não pára!
-
pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20
Mensagem
por pedropaulo » segunda 26 mar 2007, 11:32
Ah boas novas me trouxe o carteiro. A edição de coleccionador merece um pequeno aplauso uma vez que oferece alguns extras, uma belíssima caixa e um belo mapa da Zone.
Mais jogos fizessem o mesmo e provavelmente venderiam mais.
O tempo agora é pouco, ainda não vou pegar nele a fundo, oh a desgraça, e pode ser que o patch que tantos desejam saia entretanto.
Noticias para breve.

-
cinemaniac
- Hardcore
Mensagem
por cinemaniac » segunda 26 mar 2007, 11:33
pedropaulo Escreveu:Ah boas novas me trouxe o carteiro. A edição de coleccionador merece um pequeno aplauso uma vez que oferece alguns extras, uma belíssima caixa e um belo mapa da Zone.
Mais jogos fizessem o mesmo e provavelmente venderiam mais.
O tempo agora é pouco, ainda não vou pegar nele a fundo, oh a desgraça, e pode ser que o patch que tantos desejam saia entretanto.
Noticias para breve.

ai se o meu não chega hoje eu vou ai... esfolo-te vivo... e roubo-te o stalker! lol atreve-te a aparecer hoje esfolado ou morto.. depois sou eu o culpado! lol
A LER:

- Moderador||Moderadora
Mensagem
por pedropaulo » segunda 26 mar 2007, 11:37
Se chegou cá ao interior tb deve ter chegado ai. Se não sempre posso por uma fotos.......
-
cinemaniac
- Hardcore
Mensagem
por cinemaniac » segunda 26 mar 2007, 12:09
pedropaulo Escreveu:Se chegou cá ao interior tb deve ter chegado ai. Se não sempre posso por uma fotos.......
se já não estivesse a INSTALAR o STALKER para ir JOGA-LO estava a furar-te os olhos neste momento! lol vou então jogar.. agora.. tipo, instantaneamente.. assim quem sabe, agora! lol
mas agora a sério... realmente o Radiation Pack está um espectáculo... estou bem impressionado hehehe agora só falta mesmo jogar

A LER:

- Moderador||Moderadora
Mensagem
por pedropaulo » segunda 26 mar 2007, 16:43
Humm bug ou azelhice? Estou farto de morrer contaminado com radiação em zonas onde supostamente não haveria, acampamento inicial, e nem o vodcka ou as injecções anti rad me salvam.
Ouvi dizer que há uma fatiota aqui por perto a ver se a encontro. Xô cão, ala para o mato senão....
-
DesertStorm
- Expert
- Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Mensagem
por DesertStorm » segunda 26 mar 2007, 16:52
pedropaulo Escreveu:Se chegou cá ao interior tb deve ter chegado ai. Se não sempre posso por uma fotos.......
umas screens do jogo eram interessantes.
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
-
cinemaniac
- Hardcore
Mensagem
por cinemaniac » segunda 26 mar 2007, 17:02
pedropaulo Escreveu:Humm bug ou azelhice? Estou farto de morrer contaminado com radiação em zonas onde supostamente não haveria, acampamento inicial, e nem o vodcka ou as injecções anti rad me salvam.
Ouvi dizer que há uma fatiota aqui por perto a ver se a encontro. Xô cão, ala para o mato senão....
as injecções tiram a rad toda. o vodka não. ou seja, usas uma vodka e ainda continuas a morrer. mas se usares a injecção isso devia parar. a não ser que tenhas bleed. nesse caso, bandage.
o meu PC não aguenta com o lighting no máximo, só posso por object, mas a meu ver isso é terrível por uma razão: fica tudo a brilhar, mesmo o que não é para brilhar lol desde quando madeira é brilhante? lol agora é a ver se vejo trovoada com o Static Lighting, porque se não houver muita diferença, prefiro usar isso já que tudo fica perfeitinho. a ver vamos...
A LER:

- Moderador||Moderadora
Mensagem
por pedropaulo » segunda 26 mar 2007, 17:26
Péssima optimização do motor de jogo, algo que já se esperava mas enfim não deixa de ser triste. A ver se o patch resolve entre outras coisas este aspecto.
As injecções não funcionam, uma vez contaminado estico o pernil em três tempos.
Bah começar tudo outra vez. Alguns screens da zona inicial.