Para falerem tudo sobre jogos e companhia
Moderadores: Redacção, Moderadores
-
Cyrax
- Master
- Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Mensagem
por Cyrax » sábado 07 out 2006, 23:02
Xbox Live Clan: 4Insignia
-
Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
-
Contacto:
Mensagem
por Newtomic » domingo 08 out 2006, 0:35
Realmente é bem parecido mesmo diria.

-
LiPs
- Senior
- Registado: sábado 15 abr 2006, 4:30
-
Contacto:
Mensagem
por LiPs » segunda 09 out 2006, 8:47
-
Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
-
Contacto:
Mensagem
por Newtomic » segunda 09 out 2006, 17:51
Eu diria k éra uma junção de:
- TMO
- TMS
- TMX
- TMN
ou seja uma "fusão" dos 4 titulos TrackMania.

Plo menos é o k me aparenta ser.

-
Bu77erCup242
- Expert
- Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Mensagem
por Bu77erCup242 » quarta 11 out 2006, 16:19
EDIT- Era uma pergunta sem sentido, como ja encontrei analises acerca do Dark Crusade pensei que ja tinha sido lancado e que nos proximos dias chegava a Portugal. Com um pouco mais de pesquise ja descobri que so la para o final do mes

.
Mas aproveito o post para perguntar outra coisa. Parace que a data de saida do Burning Crusade é mesmo 1 de Novembro, alguem sabe se FNAC vai fazer aquele campanha de pre orders que fez com o Guild War Factions ? Eu queria mesmo o jogo dia 1 mas ja sei se o mandar do estrangeiro vir que demora sempre mais 1 dia ou 2, no entanto se nao ouver a campanha de pre order tb me parace que jogos chegam sempre com semanas de atraso a Portugal...
PS- Afinal a quantas andamos no Dreamfall ? Tenho o jogo encomendado a meses, ja ouvi de tudo. Desde que o jogo estava a ser traduzido para Portugues, ate que finalmente deixou de aparacer nos futuros lancamentos...foi cancelado para Portugal ?
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"

-
Bu77erCup242
- Expert
- Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Mensagem
por Bu77erCup242 » segunda 16 out 2006, 16:03
Deixo mais uma pergunta ? Alguem sabe se Defcon: Everybody dies vai ser vendido normalmente por aqui ? Eu foi hoje a FNAC, VOBIS e ao GameStage a perguntar pelo jogo e ninguem parace saber nada. Nem no amazon tem o jogo. Pelo preço estou bastante interessado mas nao sou adpeto de comprar digitalmente, gosto de ter a caixa com a capa e instruçoes...
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"

-
Fatalit1#4
- Senior
- Registado: terça 21 mar 2006, 14:02
Mensagem
por Fatalit1#4 » quarta 18 out 2006, 20:38
Conflito da Palestina inspira jogo
"Um jornalista deambula por uma cidade palestiniana em busca de uma notícia. Durante o percurso, contacta com palestinianos e israelitas, descobre alguns dos motivos para o ódio milenar que ambos lados da barricada vão nutrindo e depara-se com situações cada vez mais complexas, que dificultam a sua missão. Em poucas linhas, é assim que se descreve o enredo de Global Conflict: Palestine, um videojogo que tem por cenário uma cidade similar a Jerusalém e que tem lançamento marcado para o início de 2007 pela Serious Games Interactive."
Mais em:
http://exameinformatica.clix.pt/noticia ... 14069.html
Nem sempre os melhores ganham...

-
pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20
Mensagem
por pedropaulo » quinta 19 out 2006, 21:29
Admiro em parte a determinação da Crytek em tirar o maximo partido da tecnologia, infelizmente apenas em termos visuais.
Mais imagens de Crysis, que quanto mais reais se tornam maior é o meu desinteresse pelo jogo:
http://www.guru3d.com/newsitem.php?id=4466
-
Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
-
Contacto:
Mensagem
por Morbus » quinta 19 out 2006, 21:36
pedropaulo Escreveu:Admiro em parte a determinação da Crytek em tirar o maximo partido da tecnologia, infelizmente apenas em termos visuais.
Mais imagens de Crysis, que quanto mais reais se tornam maior é o meu desinteresse pelo jogo:
Não me lembro de Far Cry ser um mau jogo em termos de história, em termos de gameplay ou em termos de inteligência artificial. De facto, era dos melhores, e ainda é. Não me acredito que o Crysis vá deixar o FarCry mal...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

-
Winjer
- Expert
- Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Mensagem
por Winjer » quinta 19 out 2006, 21:38
pedropaulo Escreveu:Admiro em parte a determinação da Crytek em tirar o maximo partido da tecnologia, infelizmente apenas em termos visuais.
Em algumas delas consegue ser difícil distinguir as reais das renderizadas pelo jogo. Mal posso esperar por passear por estas selvas

A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien

-
pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20
Mensagem
por pedropaulo » quinta 19 out 2006, 21:48
Morbus Escreveu:pedropaulo Escreveu:Admiro em parte a determinação da Crytek em tirar o maximo partido da tecnologia, infelizmente apenas em termos visuais.
Não me lembro de Far Cry ser um mau jogo em termos de história, em termos de gameplay ou em termos de inteligência artificial. De facto, era dos melhores, e ainda é. Não me acredito que o Crysis vá deixar o FarCry mal...
Pessoalmente creio que historia de Far Cry é banalissima e descamba para o mau quando aparecem os Triggers. Em termos de jogabilidade nada de novo no genero e a IA é acima da media mas que vive muito do grau de dificuldade elevado.
Vale pela abordagem ao genero dos FPS, fugindo ao cliche de masmorras escuras ou complexos industriais, uma enorma area de jogo que permitia diversos caminhos para a mesma porta e claro um exuberante grafismo.
Um bom jogo mas cujas lacunas podiam ser remediadas no Crysis.
Se assim for otimo.
-
Winjer
- Expert
- Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Mensagem
por Winjer » quinta 19 out 2006, 21:53
O que me fascinou no Farcry foi a liberdade de poder andar a explorar uma ilha completa, sem ter de seguir um caminho pré-definido e poder abordar cada combate de varias formas diferentes. E os gráficos adicionavam á imersão nesse mundo criado naquelas ilhas paradisíacas.
Claro que se a historia fosse melhor e a IA mais desenvolvida o gosto de jogar aumentava bastante, e espero que agora com os recursos que tem consigam melhorar estes departamentos. Se assim for.....temos um forte candidato a jogo do ano.
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien

-
saliv
- Veteran
- Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
-
Contacto:
Mensagem