Retro-gaming

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Hunter
Hardcore
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Contacto:

Mensagem por Hunter » segunda 29 mai 2006, 11:00

Knight Escreveu:
Hunter Escreveu:o meu ultimo vicio para a Saturn:Dragon force
Mas que grande jogo! Esse deve ter sido o meu supremo vício a uns anos atrás! Um dos grandes jogos de Saturn. É pena que tenha passado ao lado de muita gente... :(
nem imaginas os meses que demorei para chegar ao fim com todas as personagens......
acho que é o jogo misto de estrategia/rpg que mais me cativou....
um imprescindivel para amantes de retro....
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Knight
Senior
Registado: quarta 06 jul 2005, 14:58
Contacto:

Mensagem por Knight » segunda 29 mai 2006, 11:23

Hunter Escreveu:
Knight Escreveu:
Hunter Escreveu:o meu ultimo vicio para a Saturn:Dragon force
Mas que grande jogo! Esse deve ter sido o meu supremo vício a uns anos atrás! Um dos grandes jogos de Saturn. É pena que tenha passado ao lado de muita gente... :(
nem imaginas os meses que demorei para chegar ao fim com todas as personagens......
acho que é o jogo misto de estrategia/rpg que mais me cativou....
um imprescindivel para amantes de retro....
Um imprescindível para qualquer amante de bons jogos! Tenta arranjar o Radiant Silvergun. Especatular. É um shooter tipo Ikaruga. Infelizmente só saiu no Japão :( Mas os menus estão todos em inglês :-s Se arranjares não te arrependes.
Outnumbered, but never outgunned! :twisted:
(\__/)
(='.'=) This is Bunny.Copy and paste Bunny into your
(")_(") signature to help him gain world domination.
Knight
Senior
Contacto:

Mensagem por Knight » quinta 01 jun 2006, 7:41

Mais um jogo, se bem que não seja propriamente retro: International SuperStar Soccer 64. É bom para a minha colecção porque tem caixa e instruções :D Deve ser o jogo de futebol mais viciante que já joguei. Nunca esqueço é o seu famoso e histérico comentador =D>
(\__/)
Hunter
Hardcore
Contacto:

Mensagem por Hunter » quinta 01 jun 2006, 10:42

Knight Escreveu:Mais um jogo, se bem que não seja propriamente retro: International SuperStar Soccer 64. É bom para a minha colecção porque tem caixa e instruções :D Deve ser o jogo de futebol mais viciante que já joguei. Nunca esqueço é o seu famoso e histérico comentador =D>
sinceramente nunca o experimentei,mas como é da linha dos pro evolution,so pode ser um grande jogo....
eu agora queria era arranjar o guardian heroes...
Imagem
Imagem
PanicFreak
Expert
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03

Mensagem por PanicFreak » quinta 01 jun 2006, 10:46

Knight Escreveu:Mais um jogo, se bem que não seja propriamente retro: International SuperStar Soccer 64. É bom para a minha colecção porque tem caixa e instruções :D Deve ser o jogo de futebol mais viciante que já joguei. Nunca esqueço é o seu famoso e histérico comentador =D>
Não é nesse jogo que dá para fazer um carrinho à altura da cabeça dos jogadores? uma espécie de remate acrobático em que o jogador vai deitado em pleno ar, como se fosse uma entrada de carrinho?lol

Peace
Essenya ná Manveru!
Knight
Senior
Contacto:

Mensagem por Knight » quinta 01 jun 2006, 14:01

PanicFreak Escreveu:
Não é nesse jogo que dá para fazer um carrinho à altura da cabeça dos jogadores? uma espécie de remate acrobático em que o jogador vai deitado em pleno ar, como se fosse uma entrada de carrinho?lol

Peace
Eh pá, não tenho a certeza :(
(\__/)
viriato_iceview51
Expert
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quinta 01 jun 2006, 14:01

PanicFreak Escreveu:

Peace
Que saiba podes fazer pontape' de bicicleta, ou cruzado facilmente... agora um carrinho na cabeca do jogador?! :-s

Eu disponho do ISS 98 e do ISS 2000 para a Nintendo 64 (apesar de nao ter jogado muito o mais recente), o 98 e' incrivelmente viciante especialmente com aquela finta em que da's um toque de calcanhar e passas a bola por cima da cabeca...
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Knight
Senior
Contacto:

Mensagem por Knight » quinta 01 jun 2006, 14:05

Hunter Escreveu:
sinceramente nunca o experimentei,mas como é da linha dos pro evolution,so pode ser um grande jogo....
eu agora queria era arranjar o guardian heroes...
O Guardian Heroes não o tenho mas tem um colega meu. Jogo de porrada da Treasure, é um estrondo. Tem múltlipos finais, 55 personagens jogáveis, um multiplayer fenomenal e uma boa e divertida história. Um jogo a não perder. Quanto ao ISS 64, foi o persursor do PES mas é completamente diferente. Tem um controlo mais arcade, mas não chega ao ridículo. Muito divertido, foi o jogo de futebol em que mais me viciei. Quase toda a gente que tinha N64 tinha esse jogo.
(\__/)
PeddieKitsune
Expert
Registado: domingo 31 ago 2003, 10:26

Mensagem por PeddieKitsune » quinta 01 jun 2006, 14:57

viriato_iceview51 Escreveu:Eu disponho do ISS 98 e do ISS 2000 para a Nintendo 64 (apesar de nao ter jogado muito o mais recente), o 98 e' incrivelmente viciante especialmente com aquela finta em que da's um toque de calcanhar e passas a bola por cima da cabeca...
Também tenho o ISS 98, na altura foi um grande jogo :D
Hunter
Hardcore
Contacto:

Mensagem por Hunter » sexta 02 jun 2006, 0:05

agora ando a viciar-me em shinning force 3 para saturn..nunca pensei que a versao saturn fosse tao boa... :wink:
Imagem
Imagem
Knight
Senior
Contacto:

Mensagem por Knight » sexta 02 jun 2006, 7:36

Hunter Escreveu:agora ando a viciar-me em shinning force 3 para saturn..nunca pensei que a versao saturn fosse tao boa... :wink:
A Saturn tem muitos jogos que as pessoas nunca pensariam que são bons, o problema é que muito pessoal não sabe disso... Virtua Fighter 2 e Sega Rally continuam a ser dos meus preferidos intemporais.
(\__/)
Hunter
Hardcore
Contacto:

Mensagem por Hunter » sexta 02 jun 2006, 11:48

Knight Escreveu:
Hunter Escreveu:agora ando a viciar-me em shinning force 3 para saturn..nunca pensei que a versao saturn fosse tao boa... :wink:
A Saturn tem muitos jogos que as pessoas nunca pensariam que são bons, o problema é que muito pessoal não sabe disso... Virtua Fighter 2 e Sega Rally continuam a ser dos meus preferidos intemporais.
sao uns verdadeiros CLASSICOS...ainda me lembro da emoçao de joga-los a primeira vez... :wink:
Imagem
Imagem
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 02 jun 2006, 13:44

A EDGE parece ser grande revista, mas fiquei muito impressionado pela nota que deram ao Fallout 2 :shock: 7?!?!?! SETE?!?!?!? Como é possível que jogos como Total NBA '97 tenham melhor nota!?!?!? COMO!?!?!?!? Ao menos deram 9 a KotOR... Vá lá... Mas dar 7 a Fallout... :? Enfim, é o 1, ainda se compreende, mas não analisaram o 2 porquê? :( E Baldur's Gate 2 teve 8? Bem... Sinceramente acho jogo bem digno de um 9. E também reparei que só consideraram cinco jogos como dignos de 10...

:arrow: SUPER MARIO 64 (N64) - nunca joguei e acredito mesmo que seja grande jogo, mas é de plataformas, vamos lá a ver do que falamos :?
:arrow: GRAN TURISMO (PS) - Enfim, se aquilo merece 10 não sei o que vos dizer. Tive tanto o GT como o GT2 e prefiro de longe o 2 mas nunca lhe daria uma nota de 10. 8 quanto muito... Bem, mas isso também vai dos gostos, mas sinceramente não vejo nada no GT1... :|
:arrow: THE LEGEND OF ZELDA: OCARINA OF TIME (N64) - Este jogo é um ultrage! Não vale nada nada nada nada, deve ser o pior jogo que alguma vez vi e é tão mau tão mau que nem sei!!!!!!!!!! Nem posso pensar como alguém pode dar 10 (DEZ!!!!!!) a um jogo tão roscoso como este!!!! AIIII!!! e mais não digo xD
:arrow: HALO (XBox) - Enfim, pode ser que muita gente goste do jogo, mas sinceramente acho que há bem melhor... Para além de ser um jogo secante (vai dos gostos) não é propriamente o máximo... :? Como disse, vai dos gostos, mas mesmo assim acho que não há razão para lhe dar um 10. 8 ou 9 sim, sem dúvida...
:arrow: HALF-LIFE 2 (PC) - Bem... Prontos... HL2 é um jogo... Bom... Sim, sem dúvida... gosto muito de HL2 é muito bonito o meu HL2, é todo preto, tem números... Ai não, pera [:D]. Não, agora a sério, curto tótil HL2 mas não sei se justifica dar-lhe um 10 quando se deixa de fora jogos tão importantes como RE4 por exemplo (sim, eu sei, HL2 também é importante, mas acho que percebem o que quero dizer)

Por último, resta-me resalvar as notas excelentes que a EDGE deu a jogos como Rally Championship (9) que sempre disse ser um excelente jogo e que todos diziam que o CMR2 era melhor [xx(], Daytona USA (8 ), Tomb Raider (9), Hidden & Dangerous 2 (8 ), GTA (9), Sega Rally (8 ), Duke Nuken 3D (8 ) Tekken 3 (9), Total Annihilation (8 ), Hidden & Dangerous (9), Mech Warrior 2 (8 ), Panzer Dragoon (8 ), Advance Wars (9), GTA San Andreas (9), MGS (9) e WipeOut 2097 (8 ).
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Player-Zero
Expert
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47

Mensagem por Player-Zero » sexta 02 jun 2006, 15:58

Ai ai vejo ai um fanboyismo oculto :mrgreen: .......
Tu tens parte fanboy pk desses k criticas-te uma parte merece e bem a pontuação outros estou de acordo contigo mas essa blasfémia do zelda (just kidding) deixou-me antever esse teu fanboyismo semi-oculto....
Mas é um fanboyismo muito mais saudavel do que muitos que conheço.

PS- MUITO MESMO.....
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 02 jun 2006, 16:24

Player-Zero Escreveu:Ai ai vejo ai um fanboyismo oculto :mrgreen: .......
Tu tens parte fanboy pk desses k criticas-te uma parte merece e bem a pontuação outros estou de acordo contigo mas essa blasfémia do zelda (just kidding) deixou-me antever esse teu fanboyismo semi-oculto....
Mas é um fanboyismo muito mais saudavel do que muitos que conheço.

PS- MUITO MESMO.....
NO WAY! Nem pensar, OoT é dos melhores jogos que tive o prazer de jogar, só falei assim porque queria ver se alguém caia! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Se é por isso que estás a dizer que há um fanboyismo então estou descançado, porque acho OoT completamente merecedor do 10, embora tenha jogado muito pouco tempo (aí uma tarde ou assim). :wink:

PS-Eu tento SEMPRE não ser fanboy portanto é bom que me chamem a atenção quando pensam que estou a ser O:)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder