Resident Evil
Moderadores: Redacção, Moderadores
- Death Crow
- Hardcore
- Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
- ZéPróVinho
- Veteran
- Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
- dark_soul
- Senior
- Registado: segunda 22 jan 2007, 18:37
Acredita no que te digo, quando avançares mais no jogo, os espanhóis de faca e machado vao ser o teu problema menorDeath Crow Escreveu:Eu até agora só me preocupei em diminuir a população vizinha mas se me aparecerem espanhóis de faca ou machado em riste terei de me desviar porque eles acertam melhor do que nós.

- Death Crow
- Hardcore
Por acaso gosto bastaste de a língua ser a espanhola porque as poucas coisas que eles dizem são parecidas, se não iguais, com o português! Tenho que arranjar munições se não estou quilhado.
Vou ligar à Padeira de Aljubarrota pode ser que ela me ajude mas dúvido, acho que já é zombie há alguns anitos.
Vou ligar à Padeira de Aljubarrota pode ser que ela me ajude mas dúvido, acho que já é zombie há alguns anitos.
- ZéPróVinho
- Veteran
- ZéPróVinho
- Veteran
- Death Crow
- Hardcore
- ZéPróVinho
- Veteran
O que nos leva ao facto de que os Japoneses pura e simplesmente não sabem programar para PC.Death Crow Escreveu:Correcção: Ainda está prá vir o dia em que haja uma conversão decente de um jogo japonês de consola (PS2 se quiseres) pra PC.ZéPróVinho Escreveu:Ainda está prá vir o dia em que haja uma conversão decente de um jogo de PS2 pra PC. Basta ver o caso do Onimusha 3...

As conversões são mais emulações que outra coisa é um facto. Onimusha, Devil May Cry, Resident Evil. Joguei-os todos com GamePAD e quando assim é os jogos valem por eles e não desiludem.
- pedropaulo
- Moderador||Moderadora
- Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20
Pelo que vi grande parte do desagrado veio de quem tinha jogado as versões de consola das quais a versão PC é um port no pleno sentido da palavra.Cyrax Escreveu:Ja agora, quanto está o jogo (pc)? Vale mesmo apena? É que comprei o gamepad para jogar também no pc, mas a paciencia para jogar no pc é pouco e vejo o pessoal "algo" desiludido com a versão pc...
Se o encontrares a preço baixo e com o gamepad creio que é um jogo que vale a pena.
- FuSiOnShArK
- Expert
- Registado: quinta 08 mar 2007, 18:29