Noticias e Informações sobre futuros Jogos

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quinta 22 jun 2006, 12:13

Filipe Escreveu:Eu sei. Enganei-me, em vez de fazer aqui uma pergunta, criei um novo tópico :D :D
As perguntas sao para ser feitas no Consultorio e nao no Geral, especialmente neste topico. Ja' agora bem vindo ao forum.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quinta 22 jun 2006, 19:29

Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quinta 22 jun 2006, 21:49

Que tal vos pareceu a demo de Prey?
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » quinta 22 jun 2006, 22:54

pedropaulo Escreveu:Que tal vos pareceu a demo de Prey?
Excelente, tanto a nivel tecnico quanto a parte de historia e isso que ate envolveu um bocado. Se tiver o fim e meio um bocadinho melhor que o inicio, que mesmo bom, acho que foi um bocadinho abrupto, mas irei compra-lo, sem duvida.

(Semi-Spoiler: Epa, carreguei num butao na no meio e fiz com que uma data de gajos e gajas morressem nakela makina gigante, e senti me mal :( o que eh fixe num jogo ter este tipo de sensacoes quando erras :D )
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quinta 22 jun 2006, 23:06

Warhead Escreveu:
pedropaulo Escreveu:Que tal vos pareceu a demo de Prey?
Excelente, tanto a nivel tecnico quanto a parte de historia e isso que ate envolveu um bocado. Se tiver o fim e meio um bocadinho melhor que o inicio, que mesmo bom, acho que foi um bocadinho abrupto, mas irei compra-lo, sem duvida.

(Semi-Spoiler: Epa, carreguei num butao na no meio e fiz com que uma data de gajos e gajas morressem nakela makina gigante, e senti me mal :( o que eh fixe num jogo ter este tipo de sensacoes quando erras :D )
Isso acontece-me no "The Godfather", não gosto de matar inocentes, no entanto no GTA é tudo a eito...
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » segunda 26 jun 2006, 13:52

Ao que parece STALKER vai sair em 2007. Até lá uma entrevista:
http://www.firingsquad.com/games/stalker_interview/

E porque começa a ser habito os jogos atacarem a carteira dos consumidores através dos olhos:
Infinity: The Quest for Earth um MMOG que,dizem eles e mostram, pode renderizar planetas inteiros em tempo real. A historia e o gameplay , já la vamos....
http://selectivegamers.com/content/view/666/144/

Reservoir Dogs, o jogo e a polémica:
http://biz.gamedaily.com/industry/feature/?id=13088
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quarta 28 jun 2006, 16:19

O regresso em grande de um clássico. Será esta a capa da Mega Score? :wink:

http://www.g4mers.com/previews.aspx?id=480
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 28 jun 2006, 16:48

Cada vez que vejo um video, cada vez mais desejo este jogo, parece mesmo excelente: http://www.gametrailers.com/gamepage.php?fs=1&id=1933
Ai pouco ou nada fala do jogo, mas "let's look at the trailers" la dizia o outro! xD
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
The ruller
Junior
Mensagens: 80
Registado: sexta 11 mar 2005, 16:06
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por The ruller » quinta 29 jun 2006, 10:51

Chris Escreveu:Half-Life2 Episode One? Haha, o Half-Life 2 era o quê então? Um prologue? Ridiculo.
Realmente, até pode parecer um pouco esquisito. Mas o que esse"episode one" significa é que é a primeira parte de uma trilogia, ou seja, depois vem o "episode two" e o "episode three". E é por serem tão curtinhos, como se de episódios de uma série se tratassem, é que o episode one é tão barato!
Avatar do Utilizador
The ruller
Junior
Mensagens: 80
Registado: sexta 11 mar 2005, 16:06
Localização: Lisboa
Contacto:

Mensagem por The ruller » quinta 29 jun 2006, 10:54

Alguém já viu o trailer do jogo "Eight Days" para a PS3? Tem um aspecto excelente, a movimentação das personagens está perfeitamente realista, mas tenho dúvidas se aquilo não eram cutscenes a tentarem lubridiar-nos como se fossem sequências de jogo. Eu explico: há partes do trailer nas quais se vêm indicações gráficas para o jogador, como uma mira e coisas do género, mas parece-me perfeito demais para ser verdade. O que dizem? O jogo é da SONY LONDON STUDIOS, e caso não o conheçam saquem o trailer (é explosivo!) no GameOver.
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » quinta 29 jun 2006, 10:59

Escusavas era de fazer 2 posts seguidos ](*,)
José Pinto
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quinta 29 jun 2006, 16:41

The ruller Escreveu:Alguém já viu o trailer do jogo "Eight Days" para a PS3? Tem um aspecto excelente, a movimentação das personagens está perfeitamente realista, mas tenho dúvidas se aquilo não eram cutscenes a tentarem lubridiar-nos como se fossem sequências de jogo. Eu explico: há partes do trailer nas quais se vêm indicações gráficas para o jogador, como uma mira e coisas do género, mas parece-me perfeito demais para ser verdade. O que dizem? O jogo é da SONY LONDON STUDIOS, e caso não o conheçam saquem o trailer (é explosivo!) no GameOver.
Três letras: CGI
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sábado 01 jul 2006, 14:21

A Activision viu-se recentemente envolvida em uma polemica relacionada com publicidade enganosa.
Assim prevenindo-se lançou algumas imagens do seu fututo COD3. De imediato uma sobressaiu e permite tirar duas conclusões.
COD3 sera um jogo de terror onde aparentemente um soldado estrábico atacará sem aviso o incauto jogador e que esta é sem duvida uma das piores imagens de promoção de um jogo. Vejam e tremam:


Imagem

Como dizem por aí: ROFL
Última edição por pedropaulo em sábado 01 jul 2006, 14:46, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sábado 01 jul 2006, 14:43

pedropaulo Escreveu:A Activision viu-se recentemente envolvida em uma polemica relacionada com publicidade enganosa.
Assim prevenindo-se lançou algumas imagens do seu fututo COD3. De imediato uma sobressaiu e permite tirar duas conclusões.
COD3 sera um jogo de terror onde aparentemente um soldado estrábico atacará sem aviso o incauto jogador e que esta é sem duvida uma das piores imagens de promoção de um jogo. Vejam e tremam:


Imagem

Como dizem por aí: ROLF
OMG que coisa horrível, temos um emplastro em plena guerra mundial!
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sábado 01 jul 2006, 15:27

pedropaulo Escreveu:A Activision viu-se recentemente envolvida em uma polemica relacionada com publicidade enganosa.
Assim prevenindo-se lançou algumas imagens do seu fututo COD3. De imediato uma sobressaiu e permite tirar duas conclusões.
COD3 sera um jogo de terror onde aparentemente um soldado estrábico atacará sem aviso o incauto jogador e que esta é sem duvida uma das piores imagens de promoção de um jogo. Vejam e tremam:


Imagem

Como dizem por aí: ROFL
Ahahahaha! Ou então LMAO! xD

Se calhar houve uma explosão e la foi pelos ar a cabeça desse soldado... :P
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Responder