Retro-gaming

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » terça 18 abr 2006, 18:05

Finalmente chegou \:D/ \:D/ \:D/ [-o<

Sonic MegaColection Plus! As saudades que eu já tinha do ouriço azul super-rápido. LOL
Avatar do Utilizador
GroundZero
Senior
Mensagens: 320
Registado: sexta 31 jan 2003, 22:23
Localização: VersaLife, Homeworld

Mensagem por GroundZero » sexta 21 abr 2006, 11:07

Hunter Escreveu:alguem alguma vez jogou um jogo de aventuras para a mega drive chamado "story of thor"??????? acho que foi das melhores aventuras que tive oportunidade de experimentar na 16bits e posteriormente a sequela na 32 bits da Sega...
Eu, eu! É com certeza um dos melhores jogos da Mega Drive, está mesma lá, tal como o (Super) Street Fighter 2!!!!
Best of Net (cliquem nestes links!):
http://www.relationshit.com/beta/about_ ... e_contents (relacionamentos homens/mulheres)
http://www.thieveryut.com/files.htm http://www.thief2x.com/t2xmirrors.asp (ficheiros relacionados com a série "Thief")
http://www.videogamessuck.com/ (análises divertidas aos jogos)
Imagem
Avatar do Utilizador
SoRHunter
Veteran
Mensagens: 595
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Antas, Porto

Mensagem por SoRHunter » sexta 21 abr 2006, 14:00

Vale sempre a pena recordar um dos maiores jogos de todos os tempos, que merece o seu lugar no Hall of Fame do Gamespot: Chrono Trigger. :D
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » sexta 21 abr 2006, 14:04

SoRHunter Escreveu:Vale sempre a pena recordar um dos maiores jogos de todos os tempos, que merece o seu lugar no Hall of Fame do Gamespot: Chrono Trigger. :D
Ja estive a procura desse jogo, e' que a EDGE mencionou nao ha muito tempo e o problema e' que os precos sao exorbitantes, quase 150€ por uma copia.
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sábado 22 abr 2006, 10:54

viriato_iceview51 Escreveu:
SoRHunter Escreveu:Vale sempre a pena recordar um dos maiores jogos de todos os tempos, que merece o seu lugar no Hall of Fame do Gamespot: Chrono Trigger. :D
Ja estive a procura desse jogo, e' que a EDGE mencionou nao ha muito tempo e o problema e' que os precos sao exorbitantes, quase 150€ por uma copia.
eu ando-o a jogar em emulador,mas desde ha um tempo para ca que parei um pouco...mas sem duvida é uma grande malha e um dos melhores de sempre
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » quinta 04 mai 2006, 16:54

Quem se lembra do Big Red Racing - PC - criado pela Big Red Software no remoto ano de 1996?

Dispunhamos de carradas de veículos para deambular por locais tão inóspitos como a lua, por exemplo! :P
Foi um dos primeiros jogos onde tínhamos a possibilidade de fazer "free roam" bem ao estilo 1NSANE!

Aqui ficam umas pics para recordar:

Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » sexta 05 mai 2006, 9:55

Aqui fica o link para a listagem dos "Melhores Jogos de Todos os Tempos", segundo o site Gamespot:

http://www.gamespot.com/gamespot/featur ... index.html
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » sexta 05 mai 2006, 10:06

Greg Kasavin (Executive Editor da Gamespot) Escreveu:In my book, Street Fighter II is the single greatest game of all time, on any platform. One way or another, my life would be very different were it not for that game. I couldn't possibly estimate how much time and money I've spent on the game over the years, and my four years in high school practically revolved around it. I've never been as devoted to any other game as I was to Street Fighter II. Later versions of the game, particularly Hyper Fighting, still look, sound, and play great, and I love to go back to them from time to time.
Hehe

Este é cá dos meus :wink:

Peace
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 05 mai 2006, 15:36

saliv Escreveu:Quem se lembra do Big Red Racing - PC - criado pela Big Red Software no remoto ano de 1996?

Dispunhamos de carradas de veículos para deambular por locais tão inóspitos como a lua, por exemplo! :P
Foi um dos primeiros jogos onde tínhamos a possibilidade de fazer "free roam" bem ao estilo 1NSANE!

Aqui ficam umas pics para recordar:

Imagem

Imagem

Imagem
K granda VICIO eu nisso na altura hehe. :lol:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

Mensagem por GBrito » sexta 05 mai 2006, 15:59

Há uns anos, ainda antes de trabalhar na revista, postei sobre esse jogo aqui no fórum, mas acho que ninguém conhecia.

Fico feliz de agora já haver hehe

Que grande jogo.
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sexta 05 mai 2006, 19:46

Eis umas imagens de dois dos jogos que mais tempo me consumiram no 486
Imagem

Imagem

Imagem
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » sexta 05 mai 2006, 20:35

O primeiro julgo ser o QUARANTINE.. o segundo é o UFO, o qual nunca joguei.. :-k
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sexta 05 mai 2006, 20:52

saliv Escreveu:O primeiro julgo ser o QUARANTINE.. o segundo é o UFO, o qual nunca joguei.. :-k
Exacto. Quarantine era , apesar dos controlos serem frustantes, um jogo extremamente viciante. O outro è UFO um "must" do genero ao qual infelizmente as sequelas nao fizeram justiça.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 05 mai 2006, 22:14

pedropaulo Escreveu:Exacto. Quarantine era , apesar dos controlos serem frustantes, um jogo extremamente viciante.
Ina páh secalhar não deveria dizer isto, mas azar...
O Quarantine oh my god, um colega meu arranjou-me esse jogo em disketes compactado em ARJ, não me lembro ao certo de quantas eram, mas eram perto de 12~13 :D, depois de uma trabalheira descomunal a descompactar o jogo pró disco de um PC de um outro colega a penúltima diskete deu erro! :shock: Imaginem o k é a frustração, no dia seguinte com essa diskete re-copiada do meu colega lá consegui instalar, mas tive k fazer o processo todo de novo, não sabia fazer a coisa de outra forma, :lol: mas pronto o k interessa é k durante uns bons 7 dias "vivi" praticamente na casa do colega k tinha PC hehe! :mrgreen:

PS: Desculpem lá qualker coisinha, mas nakela altura não tinha a minima noção do k era pirataria. :D
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sexta 05 mai 2006, 22:21

O formato ARJ era de partir a telha bem como o mitico "arranque a frio".
Nesses tempos ainda encarava com um sorriso o processo de compactar e descompactar jogos.
Agora já nem tempo e paciencia tenho para um misero patch....
Responder