The Elder Scrolls IV - Oblivion

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Que nota dás a este jogo?

1 Estrela
2
2%
2 Estrelas
2
2%
3 Estrelas
5
6%
4 Estrelas
13
15%
5 Estrelas
14
16%
RECOMENDADO
52
59%

Total de votos: 88
Cyrax
Master
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30

Mensagem por Cyrax » sábado 04 mar 2006, 18:57

FireSoul Escreveu:
Cyrax Escreveu:
Chris Escreveu:Eu sei, ainda cehguei a sacar mods que me fizeram jogar durante varias horas. Mas vai ser giro ver pessoal a fazer mods exactamente iguais aos da bethesda. Nem vejo bem como é que eles esperam lucrar com isso..
Esses downloads pagos é para o marketplace da xbox 360, onde não haverá mods da comunidade... Crappy marketplace... Ja tinha dito que iria começar uma ditadura com o marketplace, mas enfim...
Ok, não meto então os scans da revista, lol!
Não só para o marketplace, mas também para download para a versão PC... :P
Então screw them, querem roubar o pessoal!!! :evil:
Ja estou a imaginar, uma simples coisita (armadura para o cavalo) é logo uns 5€...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Chris
Hardcore
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sábado 04 mar 2006, 19:00

É a vida dum jogador de consola... Muahah.
hax face
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » sábado 04 mar 2006, 19:03

Chris Escreveu:É a vida dum jogador de consola... Muahah.
Exacto, exacto! :wink:
Bem, deixa ca poupar uns 100 e tal contos para fazer um upgrade decente de modo a jogar ao maximo o Oblivion... Ohh... espera... posso jogar o Oblivion ao maximo e poupar essa larga dezena de contos comprando a consola... uhm... :-k
Imagem
Imagem
Morbus
Master
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 04 mar 2006, 19:18

Bem, quanto a esses modezitos, suponho que vão vir incluidos na primeira expansão portanto :roll:

Estive a sacar todos os screenshots que pude de Oblivion, e devo dizer que tem imagens impressionantes, mas mesmo assim pode ser que muitos se sintam desiludos. Acho que o melhor mesmo é puvhar a gamma para baixo e ter o glow ligado (obrigatóriamente). Just a guess anyway... :wink:

Mas passemos a discuções sérias :P : Já que se faz tanto segredo à volta do que está para lá dos portões, o que é que vocês acham lá? A meu ver vai ser uma grande supresa: o jogo, para lá dos portões, ainda é mais vasto :P ou não... :lol:

Digam lá...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » sábado 04 mar 2006, 19:32

Oblivion Noob Question: Quais portões?
Imagem
Imagem
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 04 mar 2006, 19:39

Cyrax Escreveu:Oblivion Noob Question: Quais portões?
"The gates of Oblivion have been opened..."
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » sábado 04 mar 2006, 19:53

Morbus Escreveu:
Cyrax Escreveu:Oblivion Noob Question: Quais portões?
"The gates of Oblivion have been opened..."
Isso não é os portões do inferno de onde saiu o "big boss"?

Edit:link corrigido, lol!
Última edição por Cyrax em sábado 04 mar 2006, 20:07, editado 1 vez no total.
Imagem
Imagem
Maedhros
Veteran
Registado: quinta 20 jan 2005, 18:07

Mensagem por Maedhros » sábado 04 mar 2006, 19:54

Morbus Escreveu:Bem, quanto a esses modezitos, suponho que vão vir incluidos na primeira expansão portanto :roll:

Estive a sacar todos os screenshots que pude de Oblivion, e devo dizer que tem imagens impressionantes, mas mesmo assim pode ser que muitos se sintam desiludos. Acho que o melhor mesmo é puvhar a gamma para baixo e ter o glow ligado (obrigatóriamente). Just a guess anyway... :wink:

Mas passemos a discuções sérias :P : Já que se faz tanto segredo à volta do que está para lá dos portões, o que é que vocês acham lá? A meu ver vai ser uma grande supresa: o jogo, para lá dos portões, ainda é mais vasto :P ou não... :lol:

Digam lá...
Morbus, sempre o sonhador ;)
"Olive: Grandpa, am I pretty?
Grandpa: You are the most beautiful girl in the world.
Olive: You're just saying that.
Grandpa: No! I'm madly in love with you and it's not because of your brains or your personality. " in Little Miss Sunshine

A ver: "Little Miss Sunshine" de Jonathan Dayton e Valerie Faris
A jogar: "Xenosaga Episode III - Also Sprach Zarathustra", "Dead Rising"
A ler: "Death is a Lonely Business" de Ray Bradbury
A ouvir: Dream Theater - Score
FireSoul
Junior
Registado: sexta 03 fev 2006, 17:09
Contacto:

Mensagem por FireSoul » sábado 04 mar 2006, 20:16

Morbus Escreveu:Bem, quanto a esses modezitos, suponho que vão vir incluidos na primeira expansão portanto :roll:
Enganas-te. A Bethesda já tornou público que as mods não serão incluídas nos pacotes de expansão. Quem as quer terá mesmo de as pagar on-line...
Morbus Escreveu: Mas passemos a discuções sérias :P : Já que se faz tanto segredo à volta do que está para lá dos portões, o que é que vocês acham lá? A meu ver vai ser uma grande supresa: o jogo, para lá dos portões, ainda é mais vasto :P ou não... :lol:
Infelizmente, a revista onde vi os scans tinha um screenshot tirado dentro do próprio Oblivion... :wink:
Cryax Escreveu:Isso não é os portões do inferno de onde saiu o "big boss"?
Esse não é o big boss. É simplesmente uma Daedra comum, como tantas que se encontram no próprio Morrowind... :roll:
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » sábado 04 mar 2006, 20:36

FireSoul Escreveu:
Esse não é o big boss. É simplesmente uma Daedra comum, como tantas que se encontram no próprio Morrowind... :roll:
Cryax? :lol:
bah... Tenho la culpa de não ser um The Elder Scrolls Fanboy nerd que passa a vida só pensando nesse jogo?
LoL, only kidding! :wink:
(eu ja sou um jogador super nerd, daí que não posso criticar alguém...xD)
Imagem
Imagem
FireSoul
Junior
Registado: sexta 03 fev 2006, 17:09
Contacto:

Mensagem por FireSoul » sábado 04 mar 2006, 20:38

Cyrax Escreveu:
FireSoul Escreveu:
Cryax? :lol:
bah... Tenho la culpa de não ser um The Elder Scrolls Fanboy nerd que passa a vida só pensando nesse jogo?
LoL, only kidding! :wink:
(eu ja sou um jogador super nerd, daí que não posso criticar alguém...xD)
Lol! E sim, o big boss não saiu, nós é que vamos entrar! :D
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » sábado 04 mar 2006, 21:18

Como aconteceu com o gta, Oblivion parece que ja tem os seus "wannabe's", lol! Vejam qual é o proximo jogo ao estilo do The Elder Scrolls: http://www.xbox360news.com/Blogs/NewsCo ... _2344.aspx
Não se esqueçam de ver as imagens que estão nos links abaixo! :wink:
Imagem
Imagem
Chris
Hardcore
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » segunda 06 mar 2006, 13:13

Cyrax Escreveu:
Bem, deixa ca poupar uns 100 e tal contos para fazer um upgrade decente de modo a jogar ao maximo o Oblivion... Ohh... espera... posso jogar o Oblivion ao maximo e poupar essa larga dezena de contos comprando a consola... uhm... :-k
Acho que esse tema foi bastante debatido, e na minha opinião as funcionalidades que um PC oferece para além de jogar são tais, que eu até diria que comprar uma consola é que é desperdicio de dinheiro...
hax face
Cyrax
Master

Mensagem por Cyrax » segunda 06 mar 2006, 20:16

Chris Escreveu:
Cyrax Escreveu:
Acho que esse tema foi bastante debatido, e na minha opinião as funcionalidades que um PC oferece para além de jogar são tais, que eu até diria que comprar uma consola é que é desperdicio de dinheiro...
Pena é que nem todos são ricos (e por aí adiante) para estar a pagar upgrades senão concordava contigo...
Imagem
Imagem
Morbus
Master
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 08 mar 2006, 19:50

Imagem
Imagem
Responder