The Elder Scrolls IV - Oblivion

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Que nota dás a este jogo?

1 Estrela
2
2%
2 Estrelas
2
2%
3 Estrelas
5
6%
4 Estrelas
13
15%
5 Estrelas
14
16%
RECOMENDADO
52
59%
 
Total de votos: 88
Avatar do Utilizador
FireSoul
Junior
Mensagens: 60
Registado: sexta 03 fev 2006, 17:09
Localização: Gondomar
Contacto:

Mensagem por FireSoul » sábado 04 mar 2006, 17:12

Meus amigos, tive acesso a scans da OXM e só vos posso dizer que estou babado... Todas as imagens são novas, provavelmente tiradas do jogo enquanto o jornalista o jogava. Estão ASSOMBROSAS mesmo! Nunca tinha visto algo assim...

Está também resolvido o mistério da build que foi testada, tão badalada por alguns users: a OXM teve acesso EXCLUSIVO à build final, jogada ainda na Bethesda, mal o jogo atingiu o gold. É portanto uma análise da versão FINAL. Em nota, o autor diz que jogou cerca de 44 horas de jogo...

EDIT: Mais estatística:

Número de horas jogadas: 44+
Nº de saved games: 400+
Nº de dias in-game: 80
Nº de quests completas: 56
Nº de quests aceites mas por completar: 14
Nº de items roubados: 1539
Nº de "lockpicks": 117
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sábado 04 mar 2006, 18:13

Já viste Morbus? Tantos efeitos especiais que se não tivesses comprado a minha placa não irias ver... :lol:
hax face
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 04 mar 2006, 18:20

Chris Escreveu:Já viste Morbus? Tantos efeitos especiais que se não tivesses comprado a minha placa não irias ver... :lol:
Podes crer :wink:

Estive a reflectir e acho que o jogo será mais apelativo se baixarmos a gamma... :-k Não é isso que é feito nos filmes da E3?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Maedhros
Veteran
Mensagens: 783
Registado: quinta 20 jan 2005, 18:07
Localização: Coimbra

Mensagem por Maedhros » sábado 04 mar 2006, 18:21

FireSoul Escreveu:Meus amigos, tive acesso a scans da OXM e só vos posso dizer que estou babado... Todas as imagens são novas, provavelmente tiradas do jogo enquanto o jornalista o jogava. Estão ASSOMBROSAS mesmo! Nunca tinha visto algo assim...

Está também resolvido o mistério da build que foi testada, tão badalada por alguns users: a OXM teve acesso EXCLUSIVO à build final, jogada ainda na Bethesda, mal o jogo atingiu o gold. É portanto uma análise da versão FINAL. Em nota, o autor diz que jogou cerca de 44 horas de jogo...

EDIT: Mais estatística:

Número de horas jogadas: 44+
Nº de saved games: 400+
Nº de dias in-game: 80
Nº de quests completas: 56
Nº de quests aceites mas por completar: 14
Nº de items roubados: 1539
Nº de "lockpicks": 117
My bad... É naqueles casos em que fico contente de estar completamente errado!!!
"Olive: Grandpa, am I pretty?
Grandpa: You are the most beautiful girl in the world.
Olive: You're just saying that.
Grandpa: No! I'm madly in love with you and it's not because of your brains or your personality. " in Little Miss Sunshine

A ver: "Little Miss Sunshine" de Jonathan Dayton e Valerie Faris
A jogar: "Xenosaga Episode III - Also Sprach Zarathustra", "Dead Rising"
A ler: "Death is a Lonely Business" de Ray Bradbury
A ouvir: Dream Theater - Score
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sábado 04 mar 2006, 18:31

Vou infiltrar-me e tentar arranjar os scans e postar aqui, muahahaha!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
FireSoul
Junior
Mensagens: 60
Registado: sexta 03 fev 2006, 17:09
Localização: Gondomar
Contacto:

Mensagem por FireSoul » sábado 04 mar 2006, 18:34

Cyrax Escreveu:Vou infiltrar-me e tentar arranjar os scans e postar aqui, muahahaha!
Se quiserem posso pô-los... mas acho isso ilógico. É ILEGAL, e inconsistente porque estamos nos fóruns de uma outra revista que, certamente, não gostaria muito que essas actividades fossem practicadas com as suas publicações. Mesmo assim, se os moderadores aceitarem (o que eu duvido seriamente), posso pô-los aqui.

Outra questão que me esqueci de mencionar é a das mods oficiais. Como devem saber, a Bethesda vai publicar uma série de mods regularmente que os jogadores terão de pagar se lhes quiserem deitar as mãos. A primeira será a de Horse Armour (armadura para as montadas), que irá estar disponível já quando o jogo chegar às lojas. No artigo da OXM, somos já presenteados com uma imagem dessa mod... :)
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sábado 04 mar 2006, 18:37

Teremos de pagar se queremos ser bem sucedidos? Bahhhh os meninos riquinhos vão ganhar :evil:
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sábado 04 mar 2006, 18:38

È preferivel evitar a reprodução de scans ou outro material protegido por direitos de autor.
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sábado 04 mar 2006, 18:38

O quê? O jogo original não inclui armaduras para os cavalinhos? Que rasco..
hax face
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sábado 04 mar 2006, 18:39

FireSoul Escreveu:
Cyrax Escreveu:Vou infiltrar-me e tentar arranjar os scans e postar aqui, muahahaha!
Se quiserem posso pô-los... mas acho isso ilógico. É ILEGAL, e inconsistente porque estamos nos fóruns de uma outra revista que, certamente, não gostaria muito que essas actividades fossem practicadas com as suas publicações. Mesmo assim, se os moderadores aceitarem (o que eu duvido seriamente), posso pô-los aqui.

Outra questão que me esqueci de mencionar é a das mods oficiais. Como devem saber, a Bethesda vai publicar uma série de mods regularmente que os jogadores terão de pagar se lhes quiserem deitar as mãos. A primeira será a de Horse Armour (armadura para as montadas), que irá estar disponível já quando o jogo chegar às lojas. No artigo da OXM, somos já presenteados com uma imagem dessa mod... :)
Ehhh... postei por aí imagens de uma revista que falava do Crysis e ninguem disse nada... 8-[
Também é uma revista que ninguem irá comprar, e a Portuguesa é puro lixo, só terá essa analise daqui a umas 2 meses, who knows...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
FireSoul
Junior
Mensagens: 60
Registado: sexta 03 fev 2006, 17:09
Localização: Gondomar
Contacto:

Mensagem por FireSoul » sábado 04 mar 2006, 18:39

pedropaulo Escreveu:È preferivel evitar a reprodução de scans ou outro material protegido por direitos de autor.
Concordo plenamente.
Chris Escreveu:O quê? O jogo original não inclui armaduras para os cavalinhos? Que rasco..
Nope... Mas também poderás sacar mods grátis, feitas pela comunidade. No Morrowind, haviam dezenas de pérolas que, a meu ver, conseguiam ser tão bons como o jogo original, portanto é de esperar o mesmo pro TES4...
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sábado 04 mar 2006, 18:45

Eu sei, ainda cehguei a sacar mods que me fizeram jogar durante varias horas. Mas vai ser giro ver pessoal a fazer mods exactamente iguais aos da bethesda. Nem vejo bem como é que eles esperam lucrar com isso..
hax face
Avatar do Utilizador
FireSoul
Junior
Mensagens: 60
Registado: sexta 03 fev 2006, 17:09
Localização: Gondomar
Contacto:

Mensagem por FireSoul » sábado 04 mar 2006, 18:47

Chris Escreveu:Eu sei, ainda cehguei a sacar mods que me fizeram jogar durante varias horas. Mas vai ser giro ver pessoal a fazer mods exactamente iguais aos da bethesda. Nem vejo bem como é que eles esperam lucrar com isso..
No fundo, eles querem publicar dezenas de mods, contrariando assim o que fizeram com o Morrowind, e portanto precisam de algo que "sustente" essa actividade paralela ao desenvolvimento das expansões, do TES5 e do Fallout3. Desde que isso seja para fomentar a criação de mais e melhores mods, por mim tudo bem... :roll:
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sábado 04 mar 2006, 18:48

Chris Escreveu:Eu sei, ainda cehguei a sacar mods que me fizeram jogar durante varias horas. Mas vai ser giro ver pessoal a fazer mods exactamente iguais aos da bethesda. Nem vejo bem como é que eles esperam lucrar com isso..
Esses downloads pagos é para o marketplace da xbox 360, onde não haverá mods da comunidade... Crappy marketplace... Ja tinha dito que iria começar uma ditadura com o marketplace, mas enfim...
Ok, não meto então os scans da revista, lol!
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
FireSoul
Junior
Mensagens: 60
Registado: sexta 03 fev 2006, 17:09
Localização: Gondomar
Contacto:

Mensagem por FireSoul » sábado 04 mar 2006, 18:49

Cyrax Escreveu:
Chris Escreveu:Eu sei, ainda cehguei a sacar mods que me fizeram jogar durante varias horas. Mas vai ser giro ver pessoal a fazer mods exactamente iguais aos da bethesda. Nem vejo bem como é que eles esperam lucrar com isso..
Esses downloads pagos é para o marketplace da xbox 360, onde não haverá mods da comunidade... Crappy marketplace... Ja tinha dito que iria começar uma ditadura com o marketplace, mas enfim...
Ok, não meto então os scans da revista, lol!
Não só para o marketplace, mas também para download para a versão PC... :P
Responder