F.E.A.R. Multiplayer gratis

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 18 ago 2006, 22:20

Warhead Escreveu:Queres uma key? lol
Páh se me arranjarem uma eu agradeço ou a key influencia de alguma forma a nossa conta na net, nick ou assim? :?
cinemaniac Escreveu:oh god... :lol: vejam o vosso e-mail...s puseram o endereço bem eles mandam-vos logo para o mail a key...mas no site eles n avisam k foi enviado... basta preencheres o formulario..aceitares e pronto...ele volta ao formulário mas já te enviou a key. a mim foi instantaneo
Há sendo assim tenho de ir ver... :P
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Razor
Senior
Mensagens: 211
Registado: segunda 24 jul 2006, 19:35
Localização: PORTO

Mensagem por Razor » sexta 18 ago 2006, 22:29

Morbus Escreveu:
Razor Escreveu:Desliguei a net sem querer............... Download água abaixo ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
É bem feito!!! Se usasses um gestor de downloads era muito melhor [-X (lol, não é bem feito nada, é uma maneira de dizer, mas o aviso está dado ;) )

Então? Alguém quer aparecer por lá ou não há nada para ninguém?
Agora vou deixar a sacar durante a noite.... Pelo menos assim não tou sempre a olhar para o barra de estado do download... Felizmente ainda tenho tráfego \:D/ \:D/ Amanhã lá pó meio dia já deve estar a bombar.... Já agora que gestor me aconselhas??? (para futuras transferências)
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 18 ago 2006, 22:39

Ora bem nos mail's da GMail nun consigo aceder porke tenho de ir carregar a net... :twisted: Criei um à pazada na Portugalmail, mas inda não me chegou lá nenhuma cd-key e o + funny é k akilo já deu e passou o step 2 como deve de ser e até disse k já ma enviou, bem acho k vou esperar até amanhã tb não morro por isso. :|
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sexta 18 ago 2006, 22:55

Morbus Escreveu:
Razor Escreveu:Desliguei a net sem querer............... Download água abaixo ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) ](*,) :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
É bem feito!!! Se usasses um gestor de downloads era muito melhor [-X (lol, não é bem feito nada, é uma maneira de dizer, mas o aviso está dado ;) )

Então? Alguém quer aparecer por lá ou não há nada para ninguém?
olha k gestores de downloads com o g4mers nao resulta bem. e com o warzone deve ser o mm. é k tipo, eu sakei uma cena do g4mers...um MMORPG, só que usei um gestor e aquilo foi buscar tudo a sitios internacionais lol por isso desta X sakei já pelo browser e pronto lol assim tenho a certeza k é nacional.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sexta 18 ago 2006, 23:00

Newtomic Escreveu:Ora bem nos mail's da GMail nun consigo aceder porke tenho de ir carregar a net... :twisted: Criei um à pazada na Portugalmail, mas inda não me chegou lá nenhuma cd-key e o + funny é k akilo já deu e passou o step 2 como deve de ser e até disse k já ma enviou, bem acho k vou esperar até amanhã tb não morro por isso. :|
estranho...eu preenchi o formulário e dps meti ok ou la k era e voltou ao formulário. mas fui ver o mail e ja la tinha a key.

bem...a minha net acabou de cair...nao sei s mudou alguma coisa ou nao..mas ficam aki os dados do server.

85.240.133.13:27888
pass: msportugal

se kiserem deixo o server ligado durante a noite lol
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Badedas 13
Veteran
Mensagens: 547
Registado: sábado 15 mar 2003, 12:56
Localização: Sintra

Mensagem por Badedas 13 » sexta 18 ago 2006, 23:03

Eu ja joguei o FEAR Combat! Confuso ao inicio, mas habituamo-nos a medida que vamos descobrindo os "cantos à casa", armas etc...
Ja agora, ha pessoal com problemas a sacar... aconselho a sacar da g4m3rs
http://www.g4mers.com/download.aspx?fil ... en_107.exe

Pois eu com o ISP que tenho (netCabo 256kps) saquei o jogo em 3,5 horas, e sem problemas nenhuns.

Vou dar uns tiros! :P []
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sexta 18 ago 2006, 23:04

Badedas 13 Escreveu:Eu ja joguei o FEAR Combat! Confuso ao inicio, mas habituamo-nos a medida que vamos descobrindo os "cantos à casa", armas etc...
Ja agora, ha pessoal com problemas a sacar... aconselho a sacar da g4m3rs
http://www.g4mers.com/download.aspx?fil ... en_107.exe

Pois eu com o ISP que tenho (netCabo 256kps) saquei o jogo em 3,5 horas, e sem problemas nenhuns.

Vou dar uns tiros! :P []
podias ter ido para o que criei aki para a MS :P tavams la so 4 gatos pingados :P
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
GabMan
Junior
Mensagens: 75
Registado: quarta 14 dez 2005, 23:35

Alguém lê isto?

Mensagem por GabMan » sábado 19 ago 2006, 2:16

Depois de sacar do Fileplanet (11 gigas inter Power!) e ver que o ficheiro não era executável(ainda estava como "fileplanet temporary não-sei-o-quê"), tentei sacar do ptgamers, no qual o gestor de downloads do mozilla sacava 8 megas e dizia que já estava. Acabei por tirar o fixeiro do gameover. Agora não o posso instalar pois não tenho espaço no C: para os fixeiros temporários da instalação(por acaso, nestas situações, os instaladores da ubisoft são bastante simpáticos).
Hoje tenho que ver isso. ](*,)
Mas depois disso, \:D/
Imagem
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » sábado 19 ago 2006, 9:58

isto teve toda a noite a fazer o download e depois de dizer "completo" fui ver e eram so 1.13Gb. e a aplicaçao nao corria. isto ja me esta a dar a volta à cabeça.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Razor
Senior
Mensagens: 211
Registado: segunda 24 jul 2006, 19:35
Localização: PORTO

Mensagem por Razor » sábado 19 ago 2006, 10:03

Ya, aconteceu-me exactamente a mesma coisa... Sacaste da PTGamers certo??? Se queres que te diga aquele servidor é uma ganda porcaria.... Já vou ultrapassar um pouco o limite de tráfego mas vou tentar mais uma vez e sacar da gameover...
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » sábado 19 ago 2006, 10:08

ja com o guildwars aquilo era a mesma coisa. e sim foi no ptgamers.

fica aqui este link que é de onde estou a sacar agora. e rápido diga-se. (Internacional)

http://baixaki.ig.com.br/download/F-E-A-R-Combat.htm
Última edição por ZheadShot em sábado 19 ago 2006, 10:19, editado 1 vez no total.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Razor
Senior
Mensagens: 211
Registado: segunda 24 jul 2006, 19:35
Localização: PORTO

Mensagem por Razor » sábado 19 ago 2006, 10:14

Pois.......... Esse não dá para mim.......... Tenho que me limitar aos nacionais........ velocidades de ***** :-()~ :evil: :cry:
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sábado 19 ago 2006, 12:02

SERVER UP:

85.240.136.141:27888
PASS: msportugal
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sábado 19 ago 2006, 12:21

Bem é assim ontem como abusei então hoje já tenho várias key's 3 plo menos foras as do GMail k não consigo aceder daki... :twisted:
Dessas 3 uma delas já a dei, outra é pra mim, se alguém kiser uma key k avise. ;)
Seja como for não devo ir experimentar o jogo hoje. Só se for lá + prá noitinha... 8)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Pegazus
Senior
Mensagens: 439
Registado: quinta 27 out 2005, 22:46
Localização: Albergaria-a-Velha

Mensagem por Pegazus » sábado 19 ago 2006, 12:53

ZheadShot Escreveu:ja com o guildwars aquilo era a mesma coisa. e sim foi no ptgamers.

fica aqui este link que é de onde estou a sacar agora. e rápido diga-se. (Internacional)

http://baixaki.ig.com.br/download/F-E-A-R-Combat.htm
aconteceu-me precisamente o mesmo ja disse tantas 8-[
@Newtomic eu vou por isto a sacar se não conseguir depois nenhuma e ainda a tiveres agradeço :mrgreen:
:ctf: :ctf2: :ctf: :ctf2:
Responder