anthony Escreveu:claro tu tambem vais recolher informaçao a outros lados senao nao sabias nada eras o donky
Ao menos percebo o que foi dito, e sei se tem logica ou nao...
Vou responder a isto: Aprende a compor um texto.
Falas em preços, as hdtv's são carissimas mas teve e tem sucesso, porquê? Porque as pessoas querem o melhor, não interessa o preço, e não sabes ainda o preço dos formato de armanezamento blue ray. Espera mais um ano e aí poderas afirmar se teve sucesso ou não, até lá ficas apenas a observar noticias e comentarios e raciocionar por conta propria, não a memoriza-los para depois espalhar, sem saber o que significa
A xbox 360 ja vendeu mais de 10000000? Contas pequenas, ja vendeu mais de 15000000...
É considerada a consola mais poderosa? Por quem? Aqueles sujeitos que julgam que são experts em hardware e fundamentam nas opiniões dos gajos que criaram a consola ou placa grafica? Sempre li que a ps3 é a mais poderosa, mas a mais dificil de programar, e até sair, nem tu nem eu saberemos qual é a mais poderosa.
anthony Escreveu:e digu te mais  360 360 e a melhor e a muitos no forun que devem concordar comigo xau olha vai ter com a vossa senhora da ps3  [-o<  rezar um pouco  ps3 que vais para o inferno mal dito seija o teu nome hahahahah
És novinho e ignorante, senão recebias outra resposta, mas apenas saberás que tenho uma xbox 360 e não tenciono ter a ps3! E tu? Tens ao menos a xbox 360?
Serei só eu ou deveria ser necessario ter mais de 15 para frequentar este forum? É cada topico e post que cá vejo... 

Edit: Corrigi o numero de consolas vendidas.