qual a melhor consola da nova geraçao? wii ps3 ou xbox360

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
anthony
Senior
Mensagens: 157
Registado: quinta 27 jul 2006, 21:04
Localização: Esmoriz/Aveiro
Contacto:

olha calate

Mensagem por anthony » domingo 30 jul 2006, 21:12

olha tu ate podes saber mais do que eu mas o hddvd e fora como tu dizeste e tem um custo previsto de 300 a 400 euros por ai e o blue ray pode ser melhor so que o hddvd vai ter mais saida porque os dvd normais(filmes) adaptao se a ele e terao os custos normais e ate ao natal sairam mais de 1000 produtos hddvd mais uma coisa quando a sony decidiu apostar no blue ray nao deve ter pensado que os custos subiriam e os seu(filmes) blue discs teram uma media de 50 euros e so sairam 260 produtos por isso nao compitas porque a 360 ja vendeu 100.0000 de 360 pelo mundo e considerada a consola mais poderosa so mundo por isso :-'' ate tou contente os :^o mentirosos da sony afirmao ter clase e acusao a microsft de aldrabise no produto que nao e o caso porque a 360 nao tem semilhanças com a ps3 quando a ps3 nao der lucro eu pago o funeral a sony com musica e tu :-({|= os da sony ate mortos ficam :mrgreen: verdes de invejas e xau hahahahaah :P :P :P :P
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » domingo 30 jul 2006, 21:16

Tipico fanboy, recolhe informações de todo o lado, não percebe o que foi dito e depois mistura as informações todas pensando que tem uma enorme logica e que tem sempre razão...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
anthony
Senior
Mensagens: 157
Registado: quinta 27 jul 2006, 21:04
Localização: Esmoriz/Aveiro
Contacto:

olha

Mensagem por anthony » domingo 30 jul 2006, 21:18

claro tu tambem vais recolher informaçao a outros lados senao nao sabias nada eras o donky
Avatar do Utilizador
anthony
Senior
Mensagens: 157
Registado: quinta 27 jul 2006, 21:04
Localização: Esmoriz/Aveiro
Contacto:

eu sei

Mensagem por anthony » domingo 30 jul 2006, 21:23

e digu te mais 360 360 e a melhor e a muitos no forun que devem concordar comigo xau olha vai ter com a vossa senhora da ps3 [-o< rezar um pouco ps3 que vais para o inferno mal dito seija o teu nome hahahahah
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Re: eu sei

Mensagem por Morbus » domingo 30 jul 2006, 21:24

anthony Escreveu:e digu te mais 360 360 e a melhor e a muitos no forun que devem concordar comigo xau olha vai ter com a vossa senhora da ps3 [-o< rezar um pouco ps3 que vais para o inferno mal dito seija o teu nome hahahahah
O Cyrax é um fanboy da XBox360... Mas parece que ele ao menos sabe ver porquê... :roll:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
anthony
Senior
Mensagens: 157
Registado: quinta 27 jul 2006, 21:04
Localização: Esmoriz/Aveiro
Contacto:

porque

Mensagem por anthony » domingo 30 jul 2006, 21:31

olha faço esta pergunta a qualquer um que queira responder qual a melhor consola da nova geracçao da wii a ps3 ou a xbox360 para calar uns teimosos obrigado
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Re: porque

Mensagem por Morbus » domingo 30 jul 2006, 21:34

anthony Escreveu:olha faço esta pergunta a qualquer um que queira responder qual a melhor consola da nova geracçao da wii a ps3 ou a xbox360 para calar uns teimosos obrigado
A única resposta possível: a XBox360, que é a única que não tem o grande defeito de ainda não ter saido... ](*,)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Re: porque

Mensagem por PanicFreak » domingo 30 jul 2006, 21:35

anthony Escreveu:olha faço esta pergunta a qualquer um que queira responder qual a melhor consola da nova geracçao da wii a ps3 ou a xbox360 para calar uns teimosos obrigado
Ó rapaz não percebes que a pergunta é estúpida???

Podes perguntar o que esperamos das consolas, não qual é a melhor, porque ainda só podemos dar a nossa opinião pessoal acerca da X360!
Quando estiverem no mercado a Wii e a PS3, aí sim fará lógica essa pergunta, e aí os jogadores poderão distinguir verdadeiramente entre as consolas, agora pouco mais são que suposições, essas votações...
E btw, tenta não fazer double post, podes editar sabes?

Status : Believing Cyrax's Bot Teory
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » domingo 30 jul 2006, 21:35

360 no panorama actual e consola que pode vir ter melhor jogos, muito por culpa do controlo que MS vai ter sobre os jogos para o vista. Resta saber se a MS consegue ultrapassar o simbolo que é a Playstation. A mim convençe-me mas eu tb nunca tive um ipod comprei um zen que era melhor para aquilo que eu queria :P
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Re: porque

Mensagem por pedropaulo » domingo 30 jul 2006, 21:36

anthony Escreveu:olha faço esta pergunta a qualquer um que queira responder qual a melhor consola da nova geracçao da wii a ps3 ou a xbox360 para calar uns teimosos obrigado
Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um, queira seja por ter um leitor de Blue-Ray ou HDVD, por ter um sistema on-line,por ser mais barata, por ter um controlador diferente, por ter uma estética aprazivel mas principalmente por ter um catalogo de jogos que sirva o gosto pessoal de cada um.
Um consola não se resume a uma marca porque são os jogos que interessam e é nessa optica que a escolha de um jogador deve recair em primeiro lugar.
Tenciono comprar, em fase distintas, cada uma das nova consolas. Porque cada uma tem jogos exclusivos que quero jogar.
Avatar do Utilizador
anthony
Senior
Mensagens: 157
Registado: quinta 27 jul 2006, 21:04
Localização: Esmoriz/Aveiro
Contacto:

olha

Mensagem por anthony » domingo 30 jul 2006, 21:38

eu perguntei a openiao de todos claro que a wii e a ps3 ainda nao sairam mas os palpites podem ser reais sabes por isso peso a openiao assim posso tentra ter maior conhecimento e assim eles debaten se a vontade e claro eu tou pela 360
Avatar do Utilizador
anthony
Senior
Mensagens: 157
Registado: quinta 27 jul 2006, 21:04
Localização: Esmoriz/Aveiro
Contacto:

podem

Mensagem por anthony » domingo 30 jul 2006, 21:43

podem responder mais o pedro paulo so dise que ainda nao se sabe grande coisa para dar ideias incorectas mas isso nao e proibir a openiao de cada um estamos num pais livre
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » domingo 30 jul 2006, 21:48

AH ESTOU A MORRER AFOGADO! E O FLOOD TOTAL....

blug blug blug...
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Re: olha calate

Mensagem por Cyrax » domingo 30 jul 2006, 21:50

anthony Escreveu:claro tu tambem vais recolher informaçao a outros lados senao nao sabias nada eras o donky
Ao menos percebo o que foi dito, e sei se tem logica ou nao...

anthony Escreveu:olha tu ate podes saber mais do que eu mas o hddvd e fora como tu dizeste e tem um custo previsto de 300 a 400 euros por ai e o blue ray pode ser melhor so que o hddvd vai ter mais saida porque os dvd normais(filmes) adaptao se a ele e terao os custos normais e ate ao natal sairam mais de 1000 produtos hddvd mais uma coisa quando a sony decidiu apostar no blue ray nao deve ter pensado que os custos subiriam e os seu(filmes) blue discs teram uma media de 50 euros e so sairam 260 produtos por isso nao compitas porque a 360 ja vendeu 100.0000 de 360 pelo mundo e considerada a consola mais poderosa so mundo por isso :-'' ate tou contente os :^o mentirosos da sony afirmao ter clase e acusao a microsft de aldrabise no produto que nao e o caso porque a 360 nao tem semilhanças com a ps3 quando a ps3 nao der lucro eu pago o funeral a sony com musica e tu :-({|= os da sony ate mortos ficam :mrgreen: verdes de invejas e xau hahahahaah :P :P :P :P
Vou responder a isto: Aprende a compor um texto.
Falas em preços, as hdtv's são carissimas mas teve e tem sucesso, porquê? Porque as pessoas querem o melhor, não interessa o preço, e não sabes ainda o preço dos formato de armanezamento blue ray. Espera mais um ano e aí poderas afirmar se teve sucesso ou não, até lá ficas apenas a observar noticias e comentarios e raciocionar por conta propria, não a memoriza-los para depois espalhar, sem saber o que significa
A xbox 360 ja vendeu mais de 10000000? Contas pequenas, ja vendeu mais de 15000000...
É considerada a consola mais poderosa? Por quem? Aqueles sujeitos que julgam que são experts em hardware e fundamentam nas opiniões dos gajos que criaram a consola ou placa grafica? Sempre li que a ps3 é a mais poderosa, mas a mais dificil de programar, e até sair, nem tu nem eu saberemos qual é a mais poderosa.
anthony Escreveu:e digu te mais 360 360 e a melhor e a muitos no forun que devem concordar comigo xau olha vai ter com a vossa senhora da ps3 [-o< rezar um pouco ps3 que vais para o inferno mal dito seija o teu nome hahahahah
És novinho e ignorante, senão recebias outra resposta, mas apenas saberás que tenho uma xbox 360 e não tenciono ter a ps3! E tu? Tens ao menos a xbox 360?


Serei só eu ou deveria ser necessario ter mais de 15 para frequentar este forum? É cada topico e post que cá vejo... :roll:

Edit: Corrigi o numero de consolas vendidas.
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
anthony
Senior
Mensagens: 157
Registado: quinta 27 jul 2006, 21:04
Localização: Esmoriz/Aveiro
Contacto:

dinheiro

Mensagem por anthony » domingo 30 jul 2006, 21:57

olha eu tenho mais consolas do que tu por isso nao me provoques tenho 360 tenho xbox psp ps2 p1s1 gamecube nintendo ds ngage gameboy clour advance advance sp e micro e que tal tambem vou introduzir a wii por isso xau e nao compitas comigo em numero de consolas fica bem
Bloqueado