Bem quanto questao do hotcoffe....se defacto nao se pode desbloquear ou nao interessa. O que defacto interessa é se estar dentro do pacote do jogo. Se tiveres um filho e na tua avaliçao o GTA ja for apropriado para ele como prenda podes-lho comprar ...mas qual e tua supresa quando descobres que ele depois ter lido na net descobrir maneira de abrir o hot coffee...
Eu nao tenho nada contra a Lula 3d e outro jogos de caracter sexual ou violento...mas as pessoas tem direito de saber aquilo que esta dentro do pacote que estou a comprar nao ?
Claro que no Sim 1 e depois podes apagar la os quadrados, mas hotcoffee estamos a falar de um mini-jogo escondido no codigo que foi feito propositademente....para mim e obvio que esta errado mas sao opinioes. mas tb te digo eu nao gosto de GTA com expeçao do primeiro, mas se tivesse que jogar um queria jogar com o hotcoffee para ver...agora queria e que nao tivesse sido escondido para eludir quem faz a avaliçao do jogo
Warhead Escreveu:Olha diz-me. Um puto de 13 anos, chega a loja com o pai, o filho pede o jogo (GTA), o pai chega ao homem da loja, e da o jogo. O que queres que o homem diga? Ah, o jogo so e para maiores de 18. E alias. NAO EXISTE NENHUMA LEI QUE PROIBA A VENDE DE JOGOS COM ESSE SELO PARA MAIORES DE 18. E alem de mais, eu chego a loja com a minha mae, eu peco o jogo, e ela compra-me. Nao vai estar a investigar se aquilo e para a minha idade.
Vive a liberte!
Primeiro, nos EU, que no fundo daquilo que estamos a falar pq ainda nao aconteceu nada de semelhante, foram abertos uma serie de prosseços a lojas que vende jogos so para adultos a menores.
Segundo se vai com o pai o homen da loja vende o jogo e muito bem, o pai e encarregado da educaçao do seu filho. No teu caso acho que nao tens que te estar a preocupar penso que os jogos sao como os filmes nao ha em Portugal nada acima dos 16....mas nao sei
Mas acho que continuam a nao entender o que eu quero dizer, vamos ver se eu me consigo explicar com um exemplo.
Um pai vai com seu filho de 8 anos ao cinema e decide ir ver um filme de terror mesmo sabendo que e para maiores de 16. O jovem fica impressionado e começa a sofrer de insonias ( um caso extremo, mas sao os extremos que ajudam nos exemplos ) e tem mesmo que consultar um psicolgo. De quem e a responsabilidade ? Do pai pois claro pois mesmo sabendo que o filme era para mais 16 anos decidiu levar o seu filho. Se um rapaz de 10 anos quisere ir ver o filme sozinho e o deixarem de quem e a resposabilidade ? Do empregado do cinema...nunca de quem fez o filme porque eles nao tem culpa das pessoas seguirem ou nao as indicaçoes de idades. As pessoas fazem os filmes que querem, e ai podes dizer Vive a liberte.
Responsabilidade e dos pais que tem que conhecer os seus filho para saber se-lhes podem comprar coisas com um selo com uma idade mais alta que a sua, sabendo se eles sao facilmente imprecionaveis ou nao. Ou das pessoas que os vendem a menores nao acompanhados...
Voces nao comprendem qie paizinhos que nao compram tudo aos filhos so para os calar sem ter em conta se e apropriado para eles ou nao, e as lojas que querem e lucro e vendem a quem aparacer e que estao a criar estes problemas todos ao jogos , depois a senhora Clinton e senhor Governador agradeçem para aparecer nas noticias a dar a imagem de bons pais de familiar...quando a industria dos jogos nao tem culpa nenhuma