Indeciso entre FPSs

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 08 jun 2006, 14:38

E para além disso depois da expansão o jogo ficou mais lixado de acabar. Jogos como Doom3 ou FEAR não tem longevidade nenhuma, depois de acabar a história em poucas horas a componente multiplayer não deixa ninguem agarrado durante muito tempo. FPS's multiplayer só os dedicados como Unreal ou CS. O resto é treta.
hax face
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 08 jun 2006, 15:44

Bu77erCup242 Escreveu:Eu acabo o jogo em tres dias com facelidade....alias com uma personagem 78 consegues fazer diablo runs e matalo numa questao de minutos. Acho que nem e perciso metade disso para acabar o jogo
AHAHAHAHAHAHA! Este rapaz pensa que o jogo acaba em nivel normal! AHAHAHAHAHAHAHAHAROFFLOSVVL!!!!1oneoneoneelevenone
:lol: :lol: :lol: :mrgreen:

Só para saberes, já acabei o jogo em normal numa manhã (das oito horas às duas da tarde) :wink:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quinta 08 jun 2006, 15:48

falaram ai em Condemned, mas eu acho esse jogo demasiadamente monotono. é engraçado na primeira hora de jogo mas dps o desinsteresse a aumentar é constante. e é smp a mm coisa...investiga, mata, corre, cutscene...investiga, mata, corre, cutscene e nao saimos do mm.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » quinta 08 jun 2006, 18:17

Morbus Escreveu:AHAHAHAHAHAHA! Este rapaz pensa que o jogo acaba em nivel normal! AHAHAHAHAHAHAHAHAROFFLOSVVL!!!!1oneoneoneelevenone
Queres resposta a isso ? Esta bem:
Morbus Escreveu:Estamos a falar de longevidade em termos de ser sempre algo novo que jogamos e não sempre a mesma coisa...
Nem vale pena argumentar ( tu fazes isso por mim, agora os l33t speak no fim era dispensavel ) quanto tempo joguei Diablo2 mas tenho duas personagem de nivel bastante alto.
Ja agora o rapaz e mais velho que tu uns anitos...desculpem estar levar um pouco a mal mas achei a messagem algo ofensiva
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 08 jun 2006, 18:21

LoL eu não achei nada ofensiva. E ofensa vem do receptor da mensagem e não do emissor.
hax face
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 08 jun 2006, 19:45

Bu77erCup242 Escreveu:
Morbus Escreveu:AHAHAHAHAHAHA! Este rapaz pensa que o jogo acaba em nivel normal! AHAHAHAHAHAHAHAHAROFFLOSVVL!!!!1oneoneoneelevenone
Queres resposta a isso ? Esta bem:
Morbus Escreveu:Estamos a falar de longevidade em termos de ser sempre algo novo que jogamos e não sempre a mesma coisa...
Nem vale pena argumentar ( tu fazes isso por mim, agora os l33t speak no fim era dispensavel ) quanto tempo joguei Diablo2 mas tenho duas personagem de nivel bastante alto.
Ja agora o rapaz e mais velho que tu uns anitos...desculpem estar levar um pouco a mal mas achei a messagem algo ofensiva
RPG meu amigo... Se vais jogar Diablo pela história é esquecer. Diablo joga-se pelo roleplaying, e é o jogo até hoje que tem mais items diferentes (deve ter várias dezenas de milhar de items diferentes). Diablo joga-se pelos items e pelo role-playing, como disse. É um jogo para ladder, tal como WoW. Mas a tua argumentação foi boa :wink:

E desculpa se fui rude, não queria ofender de maneira nenhuma, nem sequer queria falar leet... E rapaz é uma maneira de dizer, lol, eu sei que és mais velho... Bem, desculpa lá se fui ofensivo :oops: De qualquer forma digo que o caso de Diablo 2 é semelhante ao de WoW ou ao de Guild Wars (penso eu). Joga-se pelo Role-playing, pela evolução da personagem, e é sempre algo novo, desde que gostes, claro. Claro que um FPS online também acaba por ser algo novo, sempre, mas eu também não disse o contrário.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sexta 09 jun 2006, 10:06

Eu depois de algumas milhares de horas de CSS (sem exagerar) o jogo ainda não fartou e por muito incrivel que pareça acontece sempre algo de novo. À uns dias por exemplo aconteceu-me pela primeira vez uma granada que mandei embater no ar com uma granada do adversário, voltar para cima de mim e matar-me. Foi um momento hilariante, o mais engraçado é que toda a gente consegui ver porque foi algo que chamou a atenção sendo muito pouco usual isso acontecer.
hax face
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 09 jun 2006, 11:39

Chris Escreveu:Eu depois de algumas milhares de horas de CSS (sem exagerar) o jogo ainda não fartou e por muito incrivel que pareça acontece sempre algo de novo. À uns dias por exemplo aconteceu-me pela primeira vez uma granada que mandei embater no ar com uma granada do adversário, voltar para cima de mim e matar-me. Foi um momento hilariante, o mais engraçado é que toda a gente consegui ver porque foi algo que chamou a atenção sendo muito pouco usual isso acontecer.
Exacto, foi o que eu referi. Mas de qualquer forma acaba por ser diferente, pois é uma competição de grupo. É como jogar FM, ou mesmo jogar Football na vida real. É sempre a mesma coisa, mas é sempre diferente :wink: Claro que, tal como nos RPG's, é preciso gostar.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 09 jun 2006, 17:50

Chris Escreveu:LoL eu não achei nada ofensiva. E ofensa vem do receptor da mensagem e não do emissor.
Bu77erCup242 concordo com o Chris, alem disso se a tua idade é a k apresentas no perfil não és propriamente um velho, e depois mesmo k fosses aki no fórum todos se tratam por igual tenham 100 ou 10 ANOS! ;)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sexta 09 jun 2006, 17:59

Newtomic Escreveu:
Chris Escreveu:LoL eu não achei nada ofensiva. E ofensa vem do receptor da mensagem e não do emissor.
Bu77erCup242 concordo com o Chris, alem disso se a tua idade é a k apresentas no perfil não és propriamente um velho, e depois mesmo k fosses aki no fórum todos se tratam por igual tenham 100 ou 10 ANOS! ;)
Eu ja com a minha idade deveria passar mais tempo nos lares, mas cá estou para conversar convosco, os jovens, o futuro, eh eh... coff, coff, coffffff... eh eh...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » sexta 09 jun 2006, 18:54

Eu nao acho que tenha sido uma resposta de qualquer forma cosntrutiva para a discuçao ( nao me parace que tenha passado de simples gloatiting ) ...e l33t speak to fim pareceu me que era um pouco de gozo.

No entanto talvez nao devesse ter reagido, afinal isto e suposto ser um forum descontraido nao...e sim questao da idade nao foi muito conseguida
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 09 jun 2006, 18:58

Bu77erCup242 Escreveu:Eu nao acho que tenha sido uma resposta de qualquer forma cosntrutiva para a discuçao ( nao me parace que tenha passado de simples gloatiting ) ...e l33t speak to fim pareceu me que era um pouco de gozo.

No entanto talvez nao devesse ter reagido, afinal isto e suposto ser um forum descontraido nao...e sim questao da idade nao foi muito conseguida
Esquece isso. O que queria dizer é que Diablo 2 está no mesmo patamar que WoW em termos de longevidade, porque é um jogo de Ladder (já para não contar com o singleplayer).
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » sexta 09 jun 2006, 19:27

Sim. Acho que e por isso que nao vai sair um Diablo 3 ate o fenomeno wow passare.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 09 jun 2006, 20:10

Bu77erCup242 Escreveu:Sim. Acho que e por isso que nao vai sair um Diablo 3 ate o fenomeno wow passare.
Por acaso já tinha pensado nisso e acho exactamente o mesmo a Blizzard não iria ser estupida ao ponto de competir contra ela própria não? :?
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 09 jun 2006, 21:59

Newtomic Escreveu:
Bu77erCup242 Escreveu:Sim. Acho que e por isso que nao vai sair um Diablo 3 ate o fenomeno wow passare.
Por acaso já tinha pensado nisso e acho exactamente o mesmo a Blizzard não iria ser estupida ao ponto de competir contra ela própria não? :?
Isto não tem nada a ver mas prontos lembrei-me. A Blizzard é um dos grandes bastiões de grandes jogos. Praise be Blizzard! E a propósito, o Diablo 3 está em desenvolvimento ou primeiro ainda virá o WoW2?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder