Mas em tempos utilizei um gravador que nao lia os cds que gavava lol. mas lia tudo o resto...MadnessJonny Escreveu:Ok, então essa hipotese fica de lado. Não me pareceu a melhor mas era a única diferença que estava a verjb14 Escreveu:pois o meu tambem é so leitor e lê bem.MadnessJonny Escreveu:Também não consigo ler o dvd no meu leitor: ele parece detectar o dvd da MS (pelo menos no "Meu Computador" aparece lá como detectado) e depois pede para inserir o disco na unidadeJá experimentei outros dvd´s da MS e dão. Em contra partida experimentei no pc da minha namorada e ai leu o dvd perfeitamente
Parece que varia de leitor para leitor
Por acaso não sei qual é a marca do dela mas o meu é um LG apenas leitor e o dela é leitor e gravador, penso que não tem muito a ver com isso mas a MS pode ter mudado a forma de gravar os dvd´s e estes só puderem ser lidos em gravadores ou assim, não sei, tou a atirar para o ar
Oh bem.
Junho 2006 (129): Powerdrome
Moderadores: Redacção, Moderadores
- MadnessJonny
- Expert
- Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
lol, mas ao menos outros liam os cd´s que ele gravava ? é que senão podia ser prob no processo de gravação. Mas lá que é estranho éjb14 Escreveu:Mas em tempos utilizei um gravador que nao lia os cds que gavava lol. mas lia tudo o resto...MadnessJonny Escreveu:Ok, então essa hipotese fica de lado. Não me pareceu a melhor mas era a única diferença que estava a verjb14 Escreveu:pois o meu tambem é so leitor e lê bem.MadnessJonny Escreveu:Também não consigo ler o dvd no meu leitor: ele parece detectar o dvd da MS (pelo menos no "Meu Computador" aparece lá como detectado) e depois pede para inserir o disco na unidadeJá experimentei outros dvd´s da MS e dão. Em contra partida experimentei no pc da minha namorada e ai leu o dvd perfeitamente
Por acaso não sei qual é a marca do dela mas o meu é um LG apenas leitor e o dela é leitor e gravador, penso que não tem muito a ver com isso mas a MS pode ter mudado a forma de gravar os dvd´s e estes só puderem ser lidos em gravadores ou assim, não sei, tou a atirar para o ar
Oh bem.

Isto de não conseguir ler o dvd é chato, o que vale é que já vi boa parte noutro pc

"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
ah sim os outros liam lol. era do formato do dvd acho eu ou ate dos proprios cds.MadnessJonny Escreveu:lol, mas ao menos outros liam os cd´s que ele gravava ? é que senão podia ser prob no processo de gravação. Mas lá que é estranho éjb14 Escreveu:Mas em tempos utilizei um gravador que nao lia os cds que gavava lol. mas lia tudo o resto...MadnessJonny Escreveu:Ok, então essa hipotese fica de lado. Não me pareceu a melhor mas era a única diferença que estava a verjb14 Escreveu:pois o meu tambem é so leitor e lê bem.MadnessJonny Escreveu:Também não consigo ler o dvd no meu leitor: ele parece detectar o dvd da MS (pelo menos no "Meu Computador" aparece lá como detectado) e depois pede para inserir o disco na unidadeJá experimentei outros dvd´s da MS e dão. Em contra partida experimentei no pc da minha namorada e ai leu o dvd perfeitamente
Oh bem.
Isto de não conseguir ler o dvd é chato, o que vale é que já vi boa parte noutro pc
- MadnessJonny
- Expert
- Registado: terça 11 nov 2003, 15:18
lol, esses dvds/cds são cheios da mariquicesjb14 Escreveu: ah sim os outros liam lol. era do formato do dvd acho eu ou ate dos proprios cds.

Um tipo tem que aturar com cada uma

"Anyone who believes his or her program will run correctly the first time is either a fool, an optimist, or a novice programmer"
- Hunter
- Hardcore
- Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
- Contacto:
o estranho é nenhum membro da mega score ter comentado ainda este problema!!!!! É que pelos vistos ja sao alguns os que estao a queixar-se do mesmo... 

A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot

A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot

- Freedom Fighter
- Senior
- Registado: sábado 17 dez 2005, 17:14
- Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Contacto:
Pode ter a haver com isso sim, porke LG's são actualmente quase todos maus, mas os gravadores sempre são melhorzitos k os leitores.MadnessJonny Escreveu:Também não consigo ler o dvd no meu leitor: ele parece detectar o dvd da MS (pelo menos no "Meu Computador" aparece lá como detectado) e depois pede para inserir o disco na unidadeJá experimentei outros dvd´s da MS e dão. Em contra partida experimentei no pc da minha namorada e ai leu o dvd perfeitamente

Plextor RULES!MadnessJonny Escreveu:lol, esses dvds/cds são cheios da mariquicesjb14 Escreveu: ah sim os outros liam lol. era do formato do dvd acho eu ou ate dos proprios cds.![]()
Um tipo tem que aturar com cada umaBem, melhor acabar com o off-topic

Suponho k estejas a falar do jogo k foi oferecido, se a resposta é sim, olha k existe um tópico para ele.uni Escreveu:Complicado de conduzir até dizer chega.

Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

- Death Crow
- Hardcore
- Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
- Death Crow
- Hardcore
- Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Mais sintonia é impossivel, e eu que mudei o smilei à ultima hora, era para ser igual ao teujb14 Escreveu:Lol lol. isto deve ter sido ao mesmo tempo...Death Crow Escreveu:Que por acaso é esteNewtomic Escreveu:Suponho k estejas a falar do jogo k foi oferecido, se a resposta é sim, olha k existe um tópico para ele.uni Escreveu:Complicado de conduzir até dizer chega.
Sintonia Power

SINCRONISMO POWER!!! sorry madness

- Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Contacto:
WoW espera esta foi demais...jb14 Escreveu:Que por acaso é este...Newtomic Escreveu:Suponho k estejas a falar do jogo k foi oferecido, se a resposta é sim, olha k existe um tópico para ele.uni Escreveu:Complicado de conduzir até dizer chega.

Ultra LOL

É K SOU MESMO BRONCO!!!

uni desculpa ai kalker coisinha...
Gostos são gostos e estes não se discutem!

- Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
- Contacto:
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH!!!...
CRASH!!!
Ai...
------------------------------------------------------------------
O jogo parece ser porreiro, pena não ter componente online e eu não ter tempo para jogar.
CRASH!!!
Ai...
------------------------------------------------------------------
O jogo parece ser porreiro, pena não ter componente online e eu não ter tempo para jogar.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

LOL deixa lá isso.Newtomic Escreveu:WoW espera esta foi demais...jb14 Escreveu:Que por acaso é este...Newtomic Escreveu:Suponho k estejas a falar do jogo k foi oferecido, se a resposta é sim, olha k existe um tópico para ele.uni Escreveu:Complicado de conduzir até dizer chega.
Ultra LOL![]()
![]()
![]()
É K SOU MESMO BRONCO!!!
uni desculpa ai kalker coisinha...