PlayStation e seus jogos

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sábado 24 dez 2005, 1:44

bem,sejamos sinceros e honestos...a ps3 so vai beneficiar do nome,e da quantidade de jogadores que a vao comprar,sem tentar dar uma oportunidade à concorrencia.ate agora o que vi,foi a xbox360 a mostrar jogos de altissima qualidade,enquanto a ps3 limitou-se a uns videos com imagens impressionantes(mas que duvida-se que seja dos jogos a correrem num motor de jogo em tempo real),o que para mim nao tem importancia e ainda nao considero suficiente para me convencer a avançar um dia para a ps3... ha que ser realistas,ja na campanha de promoçao para a ps2 aconteceu o mesmo,pois foram mostradas imagens impressionantes,mas que nunca foram atingidas num jogo do seu catalogo,o que demonstra que a campanha que a sony faz é desleal e injusta.acho que os jogadores nao merecem ser enganados e por isso devem ter acesso a conteudos realistas e nao a imagens super realistas que teem como unica funçao enganar o consumidor e vender mais hardware...
mas nao quero que me confundam,eu acho que a ps2 tem jogos muitissimo bons,mas na minha opiniao nenhum deles atingiu o nivel mostrado em alguns videos da campanha de promoçao da consola...é por isso que em relacao a ps3 estou de "pé atras"
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sábado 24 dez 2005, 3:55

Então mas o tópico foi criado para falar da disputa Sony vs MS ou só da Playstation? Disses-te que era sobre a PS2, tá mal... Devia ser sobre a PS1 que para mim sempre será a melhor consola... ainda a tenho ligada e por vezes jogo. Era um autêntico vício, tudo em casa de um que a tivesse a fazer autênticas jogatanas de Tekken e Fifa... Que saudades disso, agora está tudo fechado em casa a jogar online. Jogos online sucks, são anti-sociais...
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 25 dez 2005, 14:05

Meus senhores é k nem me dei ao trabalho de ler todo o tópico, como costumo fazer, acho k já existem + do k muitos tópicos SUFICIENTES pra se falar de PS VS XB e etc... e alem do + este já começou mt mal e pra mim apesar de existirem 4 moderadores o fórum não está a ser moderado devidamente, (hummm hoje tb é dia de natal, por isso à desculpa :lol:) mas sinseramente espero k na Terça-Feira dia 27 este tópico já esteja + do k bem "ENTERRADO".

PS: Obrigado pla vossa compreensão... [:(!]
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Bloqueado