qual é o site do steam?ninjalobo Escreveu:facil, fazes o download do steam, crias uma conta e fazes o download da demo a partir dai
Half-life & Half-life 2 e Episode 1
Moderadores: Redacção, Moderadores
- Golden Echo
- Expert
- Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
- Player-Zero
- Expert
- Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
- Golden Echo
- Expert
- Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
não é dificil, mas é mais fácil perguntar a uma pessoaPlayer-zero Escreveu:Chris esta é por ti!!!scarface Escreveu:qual é o site do steam?ninjalobo Escreveu:facil, fazes o download do steam, crias uma conta e fazes o download da demo a partir dai
Vai procurar no google com a palavra steam![]()
Dificil?

- SuperMocho84
- Senior
- Registado: sábado 22 mai 2004, 9:34
- Hunter
- Hardcore
- Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
- Contacto:
half-life:o que se pode dizer deste jogo????foi uma referencia no genero na altura..............
half-life2:é o supra-sumo dos fps da actualidade.digam o que disser nao ha melhor.... se a isto juntarmos as mods,entao temos "jogo" para muitos anos e que dificilmente sera superado.........
mais uma vez a Valve provou que esta muito à frente da concorrencia.........
half-life2:é o supra-sumo dos fps da actualidade.digam o que disser nao ha melhor.... se a isto juntarmos as mods,entao temos "jogo" para muitos anos e que dificilmente sera superado.........
mais uma vez a Valve provou que esta muito à frente da concorrencia.........

A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot

- Newtomic
- Master
- Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
- Contacto:
Quando repetires um post sem kerer, podes APAGA-LO!ninjalobo Escreveu:e o halflife2 ainda vai ser mais dificil superalo pk vem ai a expansão half-life 2.aftermatch

Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

Mega Score “Rules” ... but ... RGB “Sucks”
• Newtomic (Shit main page) • Campeonato TrackMania Nations • Ntm Firefox • O Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59) •

- Simple
- Veteran
- Registado: terça 20 jan 2004, 15:26
- Contacto:
O halflife 2 está porreiro, gosto dos cenários, estão envolventes.
Não gostei..ou melhor odiei a parte do raveholm lá com os mortos vivos cabeçudos e tal...
Destesto algumas sequencias com as antlions ou sei lá o quÊ.
Aidna não acabei o jogo
pois estou parado numa cena em que estou salvo erro numa prisão e apanho um desses bichos relativamente grandes, e como tenho andado muito em MP não me lembro de continuar.
Não gostei..ou melhor odiei a parte do raveholm lá com os mortos vivos cabeçudos e tal...
Destesto algumas sequencias com as antlions ou sei lá o quÊ.
Aidna não acabei o jogo

- Hunter
- Hardcore
- Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
- Contacto:
por acaso ate curto o nivel ravenhold........alias,neste jogo nao ha nivel que nao goste.... possivelmente so as partes em que controlamos veiculos especialmente o "carro"...essa parte foi a que considerei um pouco abaixo do nivel do jogo...... mas como ha quem goste........... 

A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3

Quanto à coisinha do google. Não acredito que seja mais facil abrir este topico, carregar em "responder", escrever uma frase, carregar em "submeter" e depois esperar que alguem responda do que simplesmente ir a www.google.com (que devia estar na pagina inicial de toda a gente :p) e escrever "steam".
Quanto ao HL2, nem percebo como o podem considerar o melhor FPS de sempre. Principalmente os que jogaram o Half-Life. Na minha opinião o 2 não fez "honra" ao primeiro. Tem pouca substancia e a historia é incompreensivel. Espero que a sequela melhore esses aspectos para completar a história em grande. Estou farto que os criadores ponham este aspecto em segundo plano.
Quanto ao HL2, nem percebo como o podem considerar o melhor FPS de sempre. Principalmente os que jogaram o Half-Life. Na minha opinião o 2 não fez "honra" ao primeiro. Tem pouca substancia e a historia é incompreensivel. Espero que a sequela melhore esses aspectos para completar a história em grande. Estou farto que os criadores ponham este aspecto em segundo plano.
hax face