Expectativas para o futuro
Moderadores: Redacção, Moderadores
- ZéPróVinho
- Veteran
- Registado: terça 27 fev 2007, 13:59
Existe um tópico destinado sobre aquilo que andamos a jogar, mas azar...
Magical Drop 3 (neogeo) 1 dia ainda ei-de conseguir chegar ao fim com uma vida
Puzzlebuble (neogeo) com as minhas vizinhas (senhoras já comprometidas)
Final Fantasy 5 no GBA mas muito pouco
Final Fantasy 3 na NDS mas muito pouco e mais uns poucos na mesma consola..
PS2 emprestei-a que agora tenho que estudar...
Magical Drop 3 (neogeo) 1 dia ainda ei-de conseguir chegar ao fim com uma vida
Puzzlebuble (neogeo) com as minhas vizinhas (senhoras já comprometidas)
Final Fantasy 5 no GBA mas muito pouco
Final Fantasy 3 na NDS mas muito pouco e mais uns poucos na mesma consola..
PS2 emprestei-a que agora tenho que estudar...
- Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
- Contacto:
Uuuuui, vais ter muito pouco que jogar rapazHunter Escreveu:Para 2007 so aguardo com ansiedade o Tomb Raider Anniversary e o novo Pro Evolution soccer...

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Crias um tópico para o pessoal dizer as suas expectativas e depois vens dizer "ah isso é mais um FPS, eu quero é RPGs". Tudo bem...
Qual é o conceito de jogo do Halo3 já agora? Eish pera eu há uns anos joguei Return to Castle Wolfenstein, é um FPS, portanto já não preciso jogar Halo3, é a mesma coisa...
Qual é o mal de FPS? Devo dizer-te que não é com as liberdades que se fazem grandes coisas, mas sim com as limitações. Ou seja, não é preciso inventar um novo conceito só porque existem muitas aplicações que já o usaram, o que realmente fazem grandes projectos são a forma como são utilizados os recursos disponiveis. Eu até te daria umas teorias de design, mas basta dizer que um bom designer não inventa nada.
Eu não ando a jogar rigorosamente nada. Estou com um bloqueio geral.
PS: wtf is wrong with "jogos lineares"?
Qual é o conceito de jogo do Halo3 já agora? Eish pera eu há uns anos joguei Return to Castle Wolfenstein, é um FPS, portanto já não preciso jogar Halo3, é a mesma coisa...
Qual é o mal de FPS? Devo dizer-te que não é com as liberdades que se fazem grandes coisas, mas sim com as limitações. Ou seja, não é preciso inventar um novo conceito só porque existem muitas aplicações que já o usaram, o que realmente fazem grandes projectos são a forma como são utilizados os recursos disponiveis. Eu até te daria umas teorias de design, mas basta dizer que um bom designer não inventa nada.
Eu não ando a jogar rigorosamente nada. Estou com um bloqueio geral.
PS: wtf is wrong with "jogos lineares"?
- Hunter
- Hardcore
- Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
- Contacto:
Nao, simplesmente so irei jogar o que possivelmente vou gostar. Nao jogo mais porque nao vou meter-me em loucuras para comprar uma consola de nova geraçao nem muito menos para actualizar a porra do pc....Morbus Escreveu:Uuuuui, vais ter muito pouco que jogar rapazHunter Escreveu:Para 2007 so aguardo com ansiedade o Tomb Raider Anniversary e o novo Pro Evolution soccer...Falando de jogos recentes, claro.
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot

- ZéPróVinho
- Veteran
- Hunter
- Hardcore
- Contacto:
Boa pergunta.... Nao se o que têm contra este tipo de jogos. Às vezes até sao os melhorzitos....Chris Escreveu: PS: wtf is wrong with "jogos lineares"?

- Morbus
- Master
- Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
- Contacto:
Halo 3 não tem propriamente o mesmo conceito que o RTCWChris Escreveu:Qual é o conceito de jogo do Halo3 já agora? Eish pera eu há uns anos joguei Return to Castle Wolfenstein, é um FPS, portanto já não preciso jogar Halo3, é a mesma coisa...
Nenhum.Chris Escreveu:Qual é o mal de FPS?
Não entendo onde queres chegar, mas concordo quando dizes que está tudo inventado. Pena é que algumas das coisas que foram inventadas são deixadas de parte, como os RPG hardcore.Chris Escreveu:Devo dizer-te que não é com as liberdades que se fazem grandes coisas, mas sim com as limitações. Ou seja, não é preciso inventar um novo conceito só porque existem muitas aplicações que já o usaram, o que realmente fazem grandes projectos são a forma como são utilizados os recursos disponiveis. Eu até te daria umas teorias de design, mas basta dizer que um bom designer não inventa nada.
E porque será isso?Chris Escreveu:Eu não ando a jogar rigorosamente nada. Estou com um bloqueio geral.

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter

- Hunter
- Hardcore
- Contacto:
Rpg's Hardcore???? Ainda no almoço estiveste a discutir comigo em relaçao ao Final Fantasy XII, e em relaçao a ele so posso dizer-te que de basico e simples nao tem nada....Morbus Escreveu:Não entendo onde queres chegar, mas concordo quando dizes que está tudo inventado. Pena é que algumas das coisas que foram inventadas são deixadas de parte, como os RPG hardcore.Chris Escreveu:Devo dizer-te que não é com as liberdades que se fazem grandes coisas, mas sim com as limitações. Ou seja, não é preciso inventar um novo conceito só porque existem muitas aplicações que já o usaram, o que realmente fazem grandes projectos são a forma como são utilizados os recursos disponiveis. Eu até te daria umas teorias de design, mas basta dizer que um bom designer não inventa nada.
Ahhhh, ja me esquecia: É um rpg oriental e esses nao sao rpg's....

- ZéPróVinho
- Veteran
Isso dos bloqueios dá a toda a gente ... principalmente quando temos muitos.. depois não apetece jogar nada.
Jogos e rpg's hardcore ... muito poucos os jogam... mas mais hardcore que X3 online não conheço é naves e é rpg.. a malta até cria história só em texto prá aqule universo ..mas mesmo grandes não modzitos..
Jogos e rpg's hardcore ... muito poucos os jogam... mas mais hardcore que X3 online não conheço é naves e é rpg.. a malta até cria história só em texto prá aqule universo ..mas mesmo grandes não modzitos..
São rpg's mas criados dentro de um estilo próprio, senão não se dominavam RPG.Hunter Escreveu:Ahhhh, ja me esquecia: É um rpg oriental e esses nao sao rpg's....
Tenho a certeza que percebeste a lógica, o que não sei é porque decidiste desviar conversa.Morbus Escreveu: Halo 3 não tem propriamente o mesmo conceito que o RTCW
E agora queres culpar toda a industria porque uma niche de jogadores foi deixada de fora? Deves estar a esquecer-te que quem faz os jogos tem de alimentar familias e pagar rendas. É um negócio, nada mais, não serve para satisfazer os teus desejos pessoais de entertenimento electrónico.Morbus Escreveu: Não entendo onde queres chegar, mas concordo quando dizes que está tudo inventado. Pena é que algumas das coisas que foram inventadas são deixadas de parte, como os RPG hardcore.
Chris Escreveu:Eu não ando a jogar rigorosamente nada. Estou com um bloqueio geral.
A verdade é que eu ando constantemente bloqueado e raramente apetece-me jogar. Eu sou um jogador do género:Morbus Escreveu:E porque será isso?Já te aconteceu? Ou é a primeira vez?
Tenho um jogo novo -> Jogo sem parar -> Acabo o jogo -> Fico muito tempo sem jogar seja o que for -> Tenho um jogo novo -> etc.
- Death Crow
- Hardcore
- Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Também não sei...Hunter Escreveu:Boa pergunta.... Nao se o que têm contra este tipo de jogos. Às vezes até sao os melhorzitos....Chris Escreveu: PS: wtf is wrong with "jogos lineares"?
Epá será que isto anda assim tão mau?
Shadow of The Colossus, Okami, God of War, Company of Heroes, Gears of War, Bioshock, Medieval 2, Spore, STALKER, Huxley, Army of Two, Mass Effect , Guitar Hero, Bully, FF XII, Resident Evil 4 e não me apetece escrever mais.
- Death Crow
- Hardcore
- Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
- Hunter
- Hardcore
- Contacto:
Porque será?????Death Crow Escreveu:E curiosamente são quase todos jogos de consolas e a PS2 está lá em peso.Chris Escreveu:Exacto, não anda mau de todo... E só está a melhorar. Aparentemente o unico problema é nessa lista não estar nenhum RPG todo pixelizado com 1001 finais alternativos.