Exactlyricky_insane Escreveu:Tás a falar do nº do capítulo que aparece em cada video (camuflado...) quando passamos de nível?ICE Escreveu:Já agora alguém reparou como a Capcom anuncia os novos capitulos?

Moderadores: Redacção, Moderadores
Aliás o proprio criador de God of War numa entrevista já meio embriagado admitiu isso, dizendo também que o seu sistema de combate era mais fraco que o de DMC.Hunter Escreveu:Classificar o Devil May Cry como um jogo de gráficos podres, é nao ter a minima noçao do que é qualidade grafica de um jogo.É certo que o 1º ( na minha opiniao o melhor) tem ja bastante tempo, mas mesmo assim consegue ter graficos tao bons ou por vezes melhores que certos jogos que sairam recentemente.
Em relaçao ao estilo do jogo, e ja que entraram em comparaçoes, é certo que o God of War é um grandioso jogo em termos tecnicos e graficos, mas nao se esquecam que muita da inspiraçao do jogo foi retirada da saga da Capcom.
Meio embriagado????lolololol Onde viste isso? Se foi na Megascore, ainda quero saber como conseguiste descobrir esse pormenor...ICE Escreveu:Aliás o proprio criador de God of War numa entrevista já meio embriagado admitiu isso, dizendo também que o seu sistema de combate era mais fraco que o de DMC.Hunter Escreveu:Classificar o Devil May Cry como um jogo de gráficos podres, é nao ter a minima noçao do que é qualidade grafica de um jogo.É certo que o 1º ( na minha opiniao o melhor) tem ja bastante tempo, mas mesmo assim consegue ter graficos tao bons ou por vezes melhores que certos jogos que sairam recentemente.
Em relaçao ao estilo do jogo, e ja que entraram em comparaçoes, é certo que o God of War é um grandioso jogo em termos tecnicos e graficos, mas nao se esquecam que muita da inspiraçao do jogo foi retirada da saga da Capcom.
Essa noticia saiu em vários Sites de videojogos, ele estava numa festa e se não me falha a memória era na Playboy MansionHunter Escreveu:Meio embriagado????lolololol Onde viste isso? Se foi na Megascore, ainda quero saber como conseguiste descobrir esse pormenor...ICE Escreveu:Aliás o proprio criador de God of War numa entrevista já meio embriagado admitiu isso, dizendo também que o seu sistema de combate era mais fraco que o de DMC.Hunter Escreveu:Classificar o Devil May Cry como um jogo de gráficos podres, é nao ter a minima noçao do que é qualidade grafica de um jogo.É certo que o 1º ( na minha opiniao o melhor) tem ja bastante tempo, mas mesmo assim consegue ter graficos tao bons ou por vezes melhores que certos jogos que sairam recentemente.
LOLOLOL, acho que ele quis ser um pouco como Kratos: Anti-social, viciado e extremamente "dono do seu nariz", ou seja, nao se importou com a critica ao seu estado.lolICE Escreveu:Essa noticia saiu em vários Sites de videojogos, ele estava numa festa e se não me falha a memória era na Playboy MansionHunter Escreveu:Meio embriagado????lolololol Onde viste isso? Se foi na Megascore, ainda quero saber como conseguiste descobrir esse pormenor...ICE Escreveu:Aliás o proprio criador de God of War numa entrevista já meio embriagado admitiu isso, dizendo também que o seu sistema de combate era mais fraco que o de DMC.Hunter Escreveu:Classificar o Devil May Cry como um jogo de gráficos podres, é nao ter a minima noçao do que é qualidade grafica de um jogo.É certo que o 1º ( na minha opiniao o melhor) tem ja bastante tempo, mas mesmo assim consegue ter graficos tao bons ou por vezes melhores que certos jogos que sairam recentemente.
de certeza que na PS2 nao te acontece isso.lolZwilorg Escreveu:Grande jogo com graficos brutais (não esquecer que ele já tem uns anitos...e o special edition é um port para o pc....) a unica pena é que grande parte das vezes faço altos combos sem saber porquemuitas teclas
![]()
e os making of videos tão de topo
ooook lolHunter Escreveu:de certeza que na PS2 nao te acontece isso.lolZwilorg Escreveu:Grande jogo com graficos brutais (não esquecer que ele já tem uns anitos...e o special edition é um port para o pc....) a unica pena é que grande parte das vezes faço altos combos sem saber porquemuitas teclas
![]()
Eu estou a adorar o jogo, mas a dificuldade é deveras grande...
Nao tinhas ainda noçao disso Cinemaniac???? Certos bosses do 1º sao um "bicho-de-sete-cabeças". Mas nada que nao se resolvacinemaniac Escreveu:ooook lolHunter Escreveu:de certeza que na PS2 nao te acontece isso.lolZwilorg Escreveu:Grande jogo com graficos brutais (não esquecer que ele já tem uns anitos...e o special edition é um port para o pc....) a unica pena é que grande parte das vezes faço altos combos sem saber porquemuitas teclas
![]()
o que eu quis dizer é que a meu ver não tem dificuldade acrescida. acho mais dificil os supostos jogos para crianças que as vezes só me apetece atirar a consola à parede lolHunter Escreveu:Nao tinhas ainda noçao disso Cinemaniac???? Certos bosses do 1º sao um "bicho-de-sete-cabeças". Mas nada que nao se resolvacinemaniac Escreveu:ooook lolHunter Escreveu:de certeza que na PS2 nao te acontece isso.lolZwilorg Escreveu:Grande jogo com graficos brutais (não esquecer que ele já tem uns anitos...e o special edition é um port para o pc....) a unica pena é que grande parte das vezes faço altos combos sem saber porquemuitas teclas
![]()
ai tem tem, especialmente se fores jogar o jogo pela primeira vez...cinemaniac Escreveu:o que eu quis dizer é que a meu ver não tem dificuldade acrescida. acho mais dificil os supostos jogos para crianças que as vezes só me apetece atirar a consola à parede lolHunter Escreveu:Nao tinhas ainda noçao disso Cinemaniac???? Certos bosses do 1º sao um "bicho-de-sete-cabeças". Mas nada que nao se resolvacinemaniac Escreveu:ooook lolHunter Escreveu:de certeza que na PS2 nao te acontece isso.lolZwilorg Escreveu:Grande jogo com graficos brutais (não esquecer que ele já tem uns anitos...e o special edition é um port para o pc....) a unica pena é que grande parte das vezes faço altos combos sem saber porquemuitas teclas
![]()
o meu irmão tem 5 anos e joga Devil May Cry com uma perna às costas... lol e não lhe vejo a dizer "isto foi dificil" ou "ajuda-me aqui"Hunter Escreveu:ai tem tem, especialmente se fores jogar o jogo pela primeira vez...cinemaniac Escreveu:o que eu quis dizer é que a meu ver não tem dificuldade acrescida. acho mais dificil os supostos jogos para crianças que as vezes só me apetece atirar a consola à parede lolHunter Escreveu:Nao tinhas ainda noçao disso Cinemaniac???? Certos bosses do 1º sao um "bicho-de-sete-cabeças". Mas nada que nao se resolvacinemaniac Escreveu:ooook lolHunter Escreveu:de certeza que na PS2 nao te acontece isso.lolZwilorg Escreveu:Grande jogo com graficos brutais (não esquecer que ele já tem uns anitos...e o special edition é um port para o pc....) a unica pena é que grande parte das vezes faço altos combos sem saber porquemuitas teclas
![]()
Quem nao conhecer o jogo e dar-se de caras com aqueles bosses pode ter certos problemas. Mas com um pouco de habituaçao vai-se la...
o meu irmão já joga Resident Evil Outbreak lol já está iniciado à muito tempo lolricky_insane Escreveu:É um prodígio...é uma idade interessante para se iniciar "in the ways of the dark"cinemaniac Escreveu:o meu irmão tem 5 anos e joga Devil May Cry com uma perna às costas... lol e não lhe vejo a dizer "isto foi dificil" ou "ajuda-me aqui"