Momento mais aterrorizante num videojogo

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » segunda 05 jun 2006, 8:15

Eu tenho apanhado sustos com Fallout 2, mas não é por serem mesmo do jogo. è que quando eu falo com uma pessoa, ás vezes aparece a cara dela no ecrã, e fico assustado porque as personagens de Fallout 2 são mais feias do que sei lá o quê, é mesmo do jogo, tipo, a cara aparece logo de repente e, cowabunga pó lado. save it?
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 05 jun 2006, 10:49

Golden Echo Escreveu:Eu tenho apanhado sustos com Fallout 2, mas não é por serem mesmo do jogo. è que quando eu falo com uma pessoa, ás vezes aparece a cara dela no ecrã, e fico assustado porque as personagens de Fallout 2 são mais feias do que sei lá o quê, é mesmo do jogo, tipo, a cara aparece logo de repente e, cowabunga pó lado. save it?
lol, só tens lá uns mutantes e tal, nada de muito mau... Com o hábito perdes o "medo". Não sei se já chegaste àquela central nuclear cheia de ghouls. Há lá um ghoul velhote que é feio como tudo e tá sempre a tossir, mas é um tipo bem porreiro :wink:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
stika
Veteran
Mensagens: 560
Registado: quarta 10 mai 2006, 14:47
Localização: Almada

Mensagem por stika » segunda 05 jun 2006, 12:01

eu já não me assusto há algum tempo mas os últimos que eu apanhei foi a jogar project zero tava eu a andar de repente olho para trás e vejo uma miuda 1 espirito de uma miuda com o pescoço partido e sangue na boca a olhar-me de frente
Avatar do Utilizador
saliv
Veteran
Mensagens: 894
Registado: segunda 10 mar 2003, 15:50
Localização: Portugal
Contacto:

Mensagem por saliv » segunda 05 jun 2006, 12:03

O meu momento mais aterrorizante num jogo foi quando estava a jogar Medal Of Honor: Allied Assault e o disco rígido pifou! :shock:
Avatar do Utilizador
Night F0x
Veteran
Mensagens: 850
Registado: quarta 29 mar 2006, 17:33
Localização: Aveiro

Mensagem por Night F0x » segunda 05 jun 2006, 12:11

saliv Escreveu:O meu momento mais aterrorizante num jogo foi quando estava a jogar Medal Of Honor: Allied Assault e o disco rígido pifou! :shock:
:lol: isso é o maior susto de um jogador :lol:
José Pinto
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 05 jun 2006, 14:18

saliv Escreveu:O meu momento mais aterrorizante num jogo foi quando estava a jogar Medal Of Honor: Allied Assault e o disco rígido pifou! :shock:
Mega LOL :D :lol: :D
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » terça 06 jun 2006, 15:19

A cena de videojogo em que mais me assustei não tem bem a ver com o jogo, mas enquanto jogava FEAR e estava a passar uma daquelas partes que são susto após susto com os nervos em franja quando atrás de mim a minha mãe abre a porta de repente... assustei-me tanto que saltei e caí da cadeira. LOL

O Doom 3 tambem me pregou alguns valentes sustos (com aqueles monstros a saír de todos os cantos possivelmente imaginaveis...).

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 06 jun 2006, 15:23

pimenta Escreveu:A cena de videojogo em que mais me assustei não tem bem a ver com o jogo, mas enquanto jogava FEAR e estava a passar uma daquelas partes que são susto após susto com os nervos em franja quando atrás de mim a minha mãe abre a porta de repente... assustei-me tanto que saltei e caí da cadeira. LOL

O Doom 3 tambem me pregou alguns valentes sustos (com aqueles monstros a saír de todos os cantos possivelmente imaginaveis...).

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Isso acontece muito, principalmente quando se está com fones. Estava a jogar FarCry há uma semana, naquela zona em que há uma espécie de armazém subterrâneo, cheio de contentores. Aquilo em Realistic (que é como eu jogo) é muito muito difícil, deve ser a parte mais difícil do jogo, e então eu estava escondido atrás de uns contentores e de repente a minha irmã põe-se a falar para mim mesmo ao meu lado. Eu virei-me logo todo assustado (no jogo), mas feilzmente era só a minha irmã... :P É que um gajo está tão imerso no mundo de jogo que qualquer som que ouvir, inconscientemente, pensamos que é do jogo... 8)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » terça 06 jun 2006, 17:08

ya, eu nessa altura também tinha fones... :mrgreen:
Não deixou de meter piada a seguir ao meu coração parar de bater a 1000 á hora... :mrgreen:
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » terça 06 jun 2006, 17:12

Morbus Escreveu:
Golden Echo Escreveu:Eu tenho apanhado sustos com Fallout 2, mas não é por serem mesmo do jogo. è que quando eu falo com uma pessoa, ás vezes aparece a cara dela no ecrã, e fico assustado porque as personagens de Fallout 2 são mais feias do que sei lá o quê, é mesmo do jogo, tipo, a cara aparece logo de repente e, cowabunga pó lado. save it?
lol, só tens lá uns mutantes e tal, nada de muito mau... Com o hábito perdes o "medo". Não sei se já chegaste àquela central nuclear cheia de ghouls. Há lá um ghoul velhote que é feio como tudo e tá sempre a tossir, mas é um tipo bem porreiro :wink:
Eu estou encravado nessa parte, e foi esse que mais me assustou.
LOL, o jogo era lixado, eu pensava que aquilo da fabrica nucclear, se resolvia se eu os mattase todos, eu fiz e agora sou bué mal visto, e já matei putos e o caraças...
Imagem
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » terça 06 jun 2006, 17:17

Falando em fones, a parte mais aterrorizante no Killer 7, e' quando jogando na maior dificuldade, ouves o sorriso de um Heaven Smile a tua esquerda e por mais que facas scans nao o encontras! E' de morrer a rir... :lol:
«Provavelmente sairá um jogo tipo Resident Weevil [...]» - by PanicFreak :D
«This forum needs an enema...» - by viriato_iceview51
«Não existe a melhor consola. Existe a consola que melhor serve cada um [...]» - by pedropaulo
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 06 jun 2006, 17:20

Golden Echo Escreveu:
Morbus Escreveu:
Golden Echo Escreveu:Eu tenho apanhado sustos com Fallout 2, mas não é por serem mesmo do jogo. è que quando eu falo com uma pessoa, ás vezes aparece a cara dela no ecrã, e fico assustado porque as personagens de Fallout 2 são mais feias do que sei lá o quê, é mesmo do jogo, tipo, a cara aparece logo de repente e, cowabunga pó lado. save it?
lol, só tens lá uns mutantes e tal, nada de muito mau... Com o hábito perdes o "medo". Não sei se já chegaste àquela central nuclear cheia de ghouls. Há lá um ghoul velhote que é feio como tudo e tá sempre a tossir, mas é um tipo bem porreiro :wink:
Eu estou encravado nessa parte, e foi esse que mais me assustou.
LOL, o jogo era lixado, eu pensava que aquilo da fabrica nucclear, se resolvia se eu os mattase todos, eu fiz e agora sou bué mal visto, e já matei putos e o caraças...
Ehehe, também já acabei o jogo assim. Sabes qual é o teu problema? É que vais a jogar Fallout como se fosse um jogo. Fallout é um mundo, meu amigo, deves tomar as decisões como as tomarias na vida real, e não tenhas medo, porque o jogo tem sempre reacção para tudo (há aí uma parte que não, mas isso é minimo). Não é por acaso que Fallout 2 é considerado um dos jogos mais harcore de sempre. Para além de ter um lore tremendo e de ser imersivo à força toda, é um jogo que é capaz de responder à maioria das escolhas do jogador. :D
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Golden Echo
Expert
Mensagens: 1244
Registado: quinta 15 set 2005, 13:10
Localização: Beja

Mensagem por Golden Echo » terça 06 jun 2006, 17:22

Morbus Escreveu:
Golden Echo Escreveu:
Morbus Escreveu:
Golden Echo Escreveu:Eu tenho apanhado sustos com Fallout 2, mas não é por serem mesmo do jogo. è que quando eu falo com uma pessoa, ás vezes aparece a cara dela no ecrã, e fico assustado porque as personagens de Fallout 2 são mais feias do que sei lá o quê, é mesmo do jogo, tipo, a cara aparece logo de repente e, cowabunga pó lado. save it?
lol, só tens lá uns mutantes e tal, nada de muito mau... Com o hábito perdes o "medo". Não sei se já chegaste àquela central nuclear cheia de ghouls. Há lá um ghoul velhote que é feio como tudo e tá sempre a tossir, mas é um tipo bem porreiro :wink:
Eu estou encravado nessa parte, e foi esse que mais me assustou.
LOL, o jogo era lixado, eu pensava que aquilo da fabrica nucclear, se resolvia se eu os mattase todos, eu fiz e agora sou bué mal visto, e já matei putos e o caraças...
Ehehe, também já acabei o jogo assim. Sabes qual é o teu problema? É que vais a jogar Fallout como se fosse um jogo. Fallout é um mundo, meu amigo, deves tomar as decisões como as tomarias na vida real, e não tenhas medo, porque o jogo tem sempre reacção para tudo (há aí uma parte que não, mas isso é minimo). Não é por acaso que Fallout 2 é considerado um dos jogos mais harcore de sempre. Para além de ter um lore tremendo e de ser imersivo à força toda, é um jogo que é capaz de responder à maioria das escolhas do jogador. :D
eu já notei nisso, mas ´já agora, diz-me como passar esta parte, ou como se torna cidadão em vaul city, responde-me por pm para evitarmos os off-topic
Imagem
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » terça 06 jun 2006, 17:27

O momento mais assustador, foi kuando estava a jogar CS, em dust2, era CT tinha acabado de matar dois tipos no longo (um palhaco da minha equipa foi armado em kamikaze e estava a frente e descarregou as armas todas ao pessoal, foi so eu entrar e despachar o resto, lol), depois de despachar o people, faltava um, a minha equipa estava toda viva, mandei a minha tmp para o chao e agarrei na AK, carreguei, mexi nos phones e kuando olhei para o lado do short, apareceu-me um T e como estava com os phones no maximo, entao o gajo faz me um Headshot com a AWP, aquilo fez um ganda som, saltei da cadeira e tudo. lol. Malandros de awp
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 06 jun 2006, 17:30

Warhead Escreveu:Malandros de awp
:mrgreen: Eu cá sou desses :mrgreen:

bloody campers :lol:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder