Half-life & Half-life 2 e Episode 1

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » segunda 03 jul 2006, 3:51

SolidShark Escreveu:A Alyx não morre, apenas está inconsciente, e lá para maio de 07 temos o Episode 2. Wii.
SolidShark Escreveu:Amigo, na minha opinião, só lês o spoiler se quiseres, é para isso que ele está lá.
Onde está o teu aviso de Spoiler no primeiro post? Não está! Portanto uma pessoa vem para cá ler sobre este magnifico jogo e, tal como tu lês um livro e não estás à espera que o final esteja nas páginas centrais, também nunguém está à espera que alguém decida estragar completamente o jogo a quem ainda não o jogou. Tu não avisaste, portanto quem leu não leu porque quis mas sim porque se limitou a seguir o tópico.
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » segunda 03 jul 2006, 10:45

SolidShark Escreveu: SPOILER

Chris quando acabas o Episode One, vai a New Game, e depois do ultimo capitulo, está lá uma cena a seguir, que é o teaser, em que mostra um novo inimigo, e os Vortigaunts com a Alyx.
Não me tomes como um noobzito qualquer. Eu acabei o jogo varias vezes e vi sempre o Teaser. Mas o que eu afirmei é que Alyx não morre nem fica inconsciente em Episode 1 nem nada que se pareça. O teaser é independente de Episode 1. E sinceramente dizer que Alyx morre por causa daquilo que acontece no teaser é ridiculo, e que fica inconsciente também é muita imaginação.
hax face
Avatar do Utilizador
SolidShark
Junior
Mensagens: 98
Registado: sexta 30 jun 2006, 22:56
Localização: Beja

Mensagem por SolidShark » segunda 03 jul 2006, 12:36

Eu não te tomo por nada Chris, e ICE, se vão continuar a reclamar por causa disso a uma pessoa que é nova no fórum que não sabia que era preciso meter isso, mais vale tarem quietos.
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » segunda 03 jul 2006, 13:55

Na fiques chateado. Desculpa se pareci agressivo. Mas não contar os fins das histórias para não desmanchar prazeres acho que é senso comum.
hax face
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » segunda 03 jul 2006, 15:23

SolidShark Escreveu:Eu não te tomo por nada Chris, e ICE, se vão continuar a reclamar por causa disso a uma pessoa que é nova no fórum que não sabia que era preciso meter isso, mais vale tarem quietos.
Entao, em vez de chegar aqui e postar automaticamente, le uma ou duas paginas, e chegas a conclusao que tens de esrever spoiler e isso.
Avatar do Utilizador
SolidShark
Junior
Mensagens: 98
Registado: sexta 30 jun 2006, 22:56
Localização: Beja

Mensagem por SolidShark » segunda 03 jul 2006, 15:27

Pronto, peço desculpa.
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » segunda 03 jul 2006, 16:05

SolidShark Escreveu:Pronto, peço desculpa.
:wink:

Aprendeste com o erro é isso que interessa. =D>
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » segunda 03 jul 2006, 16:26

ICE Escreveu:
SolidShark Escreveu:Pronto, peço desculpa.
:wink:

Aprendeste com o erro é isso que interessa. =D>
Nao te preocupes que a gente nao te bate :twisted:
E ainda advinho que vais fazer mais alguns erros, mas isso toda a gente faz (e eu fiz mais do k tu [:p] ), e assim ke se aprende :D
Avatar do Utilizador
SolidShark
Junior
Mensagens: 98
Registado: sexta 30 jun 2006, 22:56
Localização: Beja

Mensagem por SolidShark » segunda 03 jul 2006, 19:38

Erros, não eu fazer meu portugues ser bom.
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » terça 18 jul 2006, 21:41

Depois de Prey, o uso de portais parece ganhar adeptos e HL2:EP2 poderá fazer uso deles também mas com resultados bem.....

Portal Trailer 1
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quarta 19 jul 2006, 0:04

pedropaulo Escreveu:Depois de Prey, o uso de portais parece ganhar adeptos e HL2:EP2 poderá fazer uso deles também mas com resultados bem.....

Portal Trailer 1
Excelente. Era a isto que eu me referia com o aproveitar do primeiro passo dado em Prey. Nunca imaginei é que estivesse tão perto. :D
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 19 jul 2006, 2:35

ICE Escreveu:
pedropaulo Escreveu:Depois de Prey, o uso de portais parece ganhar adeptos e HL2:EP2 poderá fazer uso deles também mas com resultados bem.....

Portal Trailer 1
Excelente. Era a isto que eu me referia com o aproveitar do primeiro passo dado em Prey. Nunca imaginei é que estivesse tão perto. :D
Acho k isso se torna + num puzzle game k no jogo de acção, mas é bem fixe. :D
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quarta 19 jul 2006, 3:02

Chris Escreveu:
SolidShark Escreveu: SPOILER

Chris quando acabas o Episode One, vai a New Game, e depois do ultimo capitulo, está lá uma cena a seguir, que é o teaser, em que mostra um novo inimigo, e os Vortigaunts com a Alyx.
Não me tomes como um noobzito qualquer. Eu acabei o jogo varias vezes e vi sempre o Teaser. Mas o que eu afirmei é que Alyx não morre nem fica inconsciente em Episode 1 nem nada que se pareça. O teaser é independente de Episode 1. E sinceramente dizer que Alyx morre por causa daquilo que acontece no teaser é ridiculo, e que fica inconsciente também é muita imaginação.
desculpem voltar a pegar nisto, mas, do que eu me lembro, ela no teaser aparece no minimo desmaiada nos braços de um dos Vortigaunts.pk k outra razao ela nao se iria mexer? so se estivesse a dormir... nao chego ao ponto de dizer que ela morre (ai nao pode nao pode nao pode...ela esta apaixonada pelo Freeman ne? digam k sim so para eu ficar contente lol) mas incosciente/desmaida é mt provavel e n é preciso imaginaçao nenhuma...
SolidShark Escreveu:A Alyx não morre, apenas está inconsciente, e lá para maio de 07 temos o Episode 2. Wii.
sai no final deste ano...lá para Novembro.

o terceiro episódio é que sai em 2007.

em relaçao aos portais..bem..WOW..se for realmente usado como eles mostram penso que terao ali bons frutos. acho k até será mlhr usado que em Prey.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 19 jul 2006, 13:29

Ja agora, quem é que controlamos no half-life 2 episode 1?
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quarta 19 jul 2006, 13:46

Cyrax Escreveu:Ja agora, quem é que controlamos no half-life 2 episode 1?
Só o Gordon.
Responder