The Elder Scrolls IV - Oblivion

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Que nota dás a este jogo?

1 Estrela
2
2%
2 Estrelas
2
2%
3 Estrelas
5
6%
4 Estrelas
13
15%
5 Estrelas
14
16%
RECOMENDADO
52
59%
 
Total de votos: 88
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » sexta 15 dez 2006, 21:44

Ora ca está o topico do oblivion, nao sei mesmo como nao o consegui encontrar antes... Tanks PanicFreack :oops:

Bem, agora que tenho oportunidade para testar o oblivion gostava de saber quais os mods mais importantes, mas nao preciso nada que me mude o grafismo, estou a falar daqueles que diminuem o texto no inventory para se verem mais itens ao mesmo tempo etc... Quais sao as opinioes dos mais experienciados?

E ja agora só por curiosidade, que raça, profissao e especializaçao é que escolheram ou preferem?
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sexta 15 dez 2006, 22:01

ZheadShot Escreveu:Algum Mod que me apague este post sff porque saiu duplicado...
Para a próxima faz assim:
- 2 post's sem querer? no problem...
- apaga o 2º e de seguida edita o 1º. ;)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 15 dez 2006, 22:30

ZheadShot Escreveu:Ora ca está o topico do oblivion, nao sei mesmo como nao o consegui encontrar antes... Tanks PanicFreack :oops:

Bem, agora que tenho oportunidade para testar o oblivion gostava de saber quais os mods mais importantes, mas nao preciso nada que me mude o grafismo, estou a falar daqueles que diminuem o texto no inventory para se verem mais itens ao mesmo tempo etc... Quais sao as opinioes dos mais experienciados?

E ja agora só por curiosidade, que raça, profissao e especializaçao é que escolheram ou preferem?
O wz_Inventory é excelente para o inventório.

E não há profissões no Oblivion...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » sexta 15 dez 2006, 22:50

Newtomic Escreveu:
ZheadShot Escreveu:Algum Mod que me apague este post sff porque saiu duplicado...
Para a próxima faz assim:
- 2 post's sem querer? no problem...
- apaga o 2º e de seguida edita o 1º. ;)
nem no primeiro nem no segundo post criados por mim existiam as opçoes de apagar... eu verifiquei.
Morbus Escreveu:
ZheadShot Escreveu:Ora ca está o topico do oblivion, nao sei mesmo como nao o consegui encontrar antes... Tanks PanicFreack :oops:

Bem, agora que tenho oportunidade para testar o oblivion gostava de saber quais os mods mais importantes, mas nao preciso nada que me mude o grafismo, estou a falar daqueles que diminuem o texto no inventory para se verem mais itens ao mesmo tempo etc... Quais sao as opinioes dos mais experienciados?

E ja agora só por curiosidade, que raça, profissao e especializaçao é que escolheram ou preferem?
O wz_Inventory é excelente para o inventório.

E não há profissões no Oblivion...
Errr, queria dizer birthsign. (é o que da estar habituado a guild wars...)

EDIT:

Morbus, maior parte dos links no primeiro post nao dao...
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sexta 15 dez 2006, 23:12

ZheadShot Escreveu:Morbus, maior parte dos links no primeiro post nao dao...
Eu sei, procura no tessource.net e achas isso fácil.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sábado 16 dez 2006, 6:41

ZheadShot Escreveu:
Newtomic Escreveu:
ZheadShot Escreveu:Algum Mod que me apague este post sff porque saiu duplicado...
Para a próxima faz assim:
- 2 post's sem querer? no problem...
- apaga o 2º e de seguida edita o 1º. ;)
nem no primeiro nem no segundo post criados por mim existiam as opçoes de apagar... eu verifiquei.
:shock: então foi um bug dos grandes... :lol:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
SpitZ ScarZ
Junior
Mensagens: 89
Registado: quarta 14 jun 2006, 12:54

Mensagem por SpitZ ScarZ » sábado 16 dez 2006, 9:44

alguem sabe se a expansao knight of the nine para a xbox 360 vai estar disponivel no mercado?

ou sai so no live market place?
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 16 dez 2006, 9:49

SpitZ ScarZ Escreveu:alguem sabe se a expansao knight of the nine para a xbox 360 vai estar disponivel no mercado?

ou sai so no live market place?
Tanto quanto sei deve estar disponível no market place.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
GBrito
Redacção
Mensagens: 706
Registado: terça 11 mar 2003, 1:14
Contacto:

Mensagem por GBrito » sábado 16 dez 2006, 13:31

SpitZ ScarZ Escreveu:alguem sabe se a expansao knight of the nine para a xbox 360 vai estar disponivel no mercado?

ou sai so no live market place?
Segundo a distribuidora, essa expansão já está nas lojas
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 16 dez 2006, 13:50

GBrito Escreveu:
SpitZ ScarZ Escreveu:alguem sabe se a expansao knight of the nine para a xbox 360 vai estar disponivel no mercado?
ou sai so no live market place?
Segundo a distribuidora, essa expansão já está nas lojas
Mas é para PC...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sábado 16 dez 2006, 13:51

Morbus Escreveu:
SpitZ ScarZ Escreveu:alguem sabe se a expansao knight of the nine para a xbox 360 vai estar disponivel no mercado?

ou sai so no live market place?
Tanto quanto sei deve estar disponível no market place.
Ja está! :wink:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Lord Hatryus
Acabado de Chegar||Acabada de Chegar
Mensagens: 1
Registado: segunda 18 dez 2006, 16:25
Localização: Olissipo

Mensagem por Lord Hatryus » segunda 18 dez 2006, 16:52

Este jogo é brutal. Estou a jogá-lo pela 5ª vez só por causa dos novos add ons "knights of the nine". Com as novas localiações e mais uma quest vale a pena :D não encontrei por isso refiro tb que há um add on excelente mas que in game é preciso muito ouro. Estou a falar de um mod que acrescenta uma pequena casa perto da Imp City onde podemos adquirir umas armas mais ao gosto dos elfos de Tolkien. Com o tempo e, penso que tb conforme o nosso nivel, novas armas vão estando disponíveis para comprar.

Edit-Estou a referir-me à versão pc. Não sei quanto a outras versões
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » quinta 25 jan 2007, 23:26

Informações sobre a nova expansão para Oblivion "Shivering Isles"

http://www.bethsoft.com/games/games_obl ... isles.html

E eu que ainda nem tenho a Knights of the Nine... :anxious:
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » sexta 26 jan 2007, 3:27

Desculpem la estar a dar defeitos e tal, mas digo-vos que foram 50 euros mal gastos, podia estar para aqui a falar da historia e bla bla bla, mas so uma coisa que simplesmente tira todo a tentativa de meter o jogo o mais real possível e isso e OS NÓRDICOS NÃO TEREM BARBAS! OMG AONDE JÁ SE VIU!
Avatar do Utilizador
ricky_insane
Veteran
Mensagens: 635
Registado: terça 24 out 2006, 9:50

Mensagem por ricky_insane » sexta 26 jan 2007, 9:39

Este jogo foi dos poucos que comprei o ano passado e não me arrependi. Mas tem coisas que considero irritantes.

Quando passamos por alguém no jogo eles estão sempre a olhar para nós e falam-nos sempre, mesmo que a gente vá a correr...

Não há crianças...ou seja, é uma geração "morta".

As rotinas desiludiram e muito..a mim parecem-me mais um punhado de pessoas que andam de um lado para o outro. Uma vez segui um NPC que ia a sair da cidade para ver para onde ia....foi andando andando até nenhures...se calhar foi fazer um passeio no campo!

As cavernas/ruinas são sempre iguais...talvez seja bom termos centenas desses locais para visitar, mas se fossem menos e mais variadas não seriam pior.

Mas faço um saldo positivo, porque no resto (jogabilidade, história, gráficos...) é dos melhores.

No entanto, continuo a preferir o Arx Fatalis que, na minha opinião, é muito mais imersivo e envolvente, embora tenha caracteristicas distintas e, provávelmente, não será justo comparar os dois.
Última edição por ricky_insane em sexta 26 jan 2007, 11:07, editado 2 vezes no total.
Responder