Consultório - Jogos

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » segunda 04 dez 2006, 7:50

Hunter Escreveu:
Newtomic Escreveu:
Hunter Escreveu:Ora bem, eu tenho uma duvida em que preciso da vossa ajuda. Em principio vou comprar uma Ps2 neste natal porque o preço é bastante convidativo e queria saber qual destes dois jogos é que me recomendam: Smackdown Vs Raw ou o Tekken 5??? Eu estou inclinado para o 1º, mesmo sabendo que o segundo é o melhor beat-em-up do mercado, mas queria as vossas opinioes.
O outro jogo queria muito que fosse um de aventura, por isso pergunto: God of War ou Devil May Cry 3???? :?
Smakê? Ó pá mas que grande porcaria isso quer é Tekken prá frente! :D ;)
Eu escolheria o God of War, sem hesitar. ;)
Obrigado pelas sugestoes, mas comprei o Smackdown Vs Raw e nao estou nada arrependido... :mrgreen:
Fizeste mal muito mal, se eu tivesse visto mais cedo não te deixaria cometer tal erro :cry:

TTEEEEEKKKKEEEEENNNNN, mal possas compra é genial o jogo, aliás a minha PS2, que irei comprar, vem acompanhada logo com essa pérola videojogável :D
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » segunda 04 dez 2006, 18:35

ICE Escreveu:
Hunter Escreveu:
Newtomic Escreveu:
Hunter Escreveu:Ora bem, eu tenho uma duvida em que preciso da vossa ajuda. Em principio vou comprar uma Ps2 neste natal porque o preço é bastante convidativo e queria saber qual destes dois jogos é que me recomendam: Smackdown Vs Raw ou o Tekken 5??? Eu estou inclinado para o 1º, mesmo sabendo que o segundo é o melhor beat-em-up do mercado, mas queria as vossas opinioes.
O outro jogo queria muito que fosse um de aventura, por isso pergunto: God of War ou Devil May Cry 3???? :?
Smakê? Ó pá mas que grande porcaria isso quer é Tekken prá frente! :D ;)
Eu escolheria o God of War, sem hesitar. ;)
Obrigado pelas sugestoes, mas comprei o Smackdown Vs Raw e nao estou nada arrependido... :mrgreen:
Fizeste mal muito mal, se eu tivesse visto mais cedo não te deixaria cometer tal erro :cry:

TTEEEEEKKKKEEEEENNNNN, mal possas compra é genial o jogo, aliás a minha PS2, que irei comprar, vem acompanhada logo com essa pérola videojogável :D
Teken 5? Estou a pensar em comprá-lo!
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » sexta 08 dez 2006, 12:22

Mas olhem que ja tenho o Tekken 5 e tambem o estou a adorar, mas o Smackdown Vs Raw é um jogo muito bom...
SO UMA NOTA DE ULTIMA HORA: SE EU ESTIVER AUSENTE DO FORUM MAIS TEMPO DO QUE É ESPERADO, NAO SE PREOCUPEM PORQUE ESTOU SIMPLESMENTE ENVOLVIDO E ULTRA-MEGA-GRADIOSAMENTE VICIADO NO FINAL FANTASY X. QUE GRANDE JOGO \:D/
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sábado 09 dez 2006, 11:44

pimenta Escreveu: Já tenho o patch... Parece-me igual, o jogo... Bem, olha, tu na 2ª parte fizeste aquela missão que era para roubar a casa a um gajo rico? É que eu não sei como apagar a fogueira... quer dizer... tenho a garrafa, mas não sei com que raio é que a hei-de encher... Se souberes o que fazer e não te importares, podias-me mandar uma PM se faz favor?
Hmm eu lembro-me de ir roubar uma casa mas não me lembro de nenhuma fogueira nem garrafa :\ Secalhar ainda não cheguei a essa quest.
hax face
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » sábado 09 dez 2006, 13:19

Chris Escreveu:
pimenta Escreveu: Já tenho o patch... Parece-me igual, o jogo... Bem, olha, tu na 2ª parte fizeste aquela missão que era para roubar a casa a um gajo rico? É que eu não sei como apagar a fogueira... quer dizer... tenho a garrafa, mas não sei com que raio é que a hei-de encher... Se souberes o que fazer e não te importares, podias-me mandar uma PM se faz favor?
Hmm eu lembro-me de ir roubar uma casa mas não me lembro de nenhuma fogueira nem garrafa :\ Secalhar ainda não cheguei a essa quest.
[Spoiler acho eu]É logo uma das primeiras quests da 2ª parte, mas é uma quest secundária, que, acho eu, só fazes se tiveres a Neeshka (Demon Girl) na equipa e já tiveres feito as quests dela que já são desbloqueaveis desde a 1ª parte. [Spoiler acho eu \]
Última edição por pimenta em sábado 09 dez 2006, 13:43, editado 1 vez no total.
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sábado 09 dez 2006, 13:23

Offtopic? Isto é o consultório dos jogos, não é minimamente offtopic...
hax face
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » sábado 09 dez 2006, 13:42

Chris Escreveu:Offtopic? Isto é o consultório dos jogos, não é minimamente offtopic...
Crap, sorry, lol, confusão com as abas... pensava que este era o tópico da MS de Dezembro... :mrgreen:
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sábado 09 dez 2006, 13:47

Quanto à tua questão. Eu já cheguei a essa parte e já fiz essa sidequest da rapariga... Se bem me lembro não foi preciso nenhuma garrafa nem apagar nenhuma fogueira :\ Mas posso estar enganado, tenta encontrar um walkthrough.
hax face
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » sábado 09 dez 2006, 14:00

Chris Escreveu:Quanto à tua questão. Eu já cheguei a essa parte e já fiz essa sidequest da rapariga... Se bem me lembro não foi preciso nenhuma garrafa nem apagar nenhuma fogueira :\ Mas posso estar enganado, tenta encontrar um walkthrough.
Para abrir uma porta precisamos de encontrar 3 chaves e uma "password"... falta-me uma chave, e penso que esta está debaixo da fogueira, mas quando escolho a opção de pôr lá a mão e tentar tirar, o gajo queima-se... já tentei feitiços de todo o tipo e a fogueira fica igual... Tambem já tentei procurar walkthroughs, mas da ultima vez que vi, ainda estavam incompletos, estava só feita a 1ª parte...
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sábado 09 dez 2006, 14:02

Devo estar a confundir quests então, são poucas e tal, um gajo confunde-se...
hax face
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » sábado 09 dez 2006, 15:04

Já agora, gravei uma imagem do sitio onde estou preso... Imagem
se alguem souber como resolver isto, agradecia...
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sábado 09 dez 2006, 16:40

Dizes que estás no inicio da segunda parte? =o Tens ai pessoal na party que eu nem conheco...
hax face
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » domingo 10 dez 2006, 0:44

Chris Escreveu:Dizes que estás no inicio da segunda parte? =o Tens ai pessoal na party que eu nem conheco...
Ya. estou, quer dizer, estava, agora já fiz mais algumas quests... deixei essa para trás, façoa quando encontrar um walkthrough, ou algo assim... é que não consigo mesmo arranjar maneira de apagar essa fogueira... Pronto, mesmo assim, se alguem souber... agora a minha party já está outra vez diferente...
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » segunda 11 dez 2006, 23:00

Senhores das simulações, podem-me recomendar um bom simulador de rally para a PS2?
Só há os míticos WRC e Colin McRae?
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quinta 14 dez 2006, 17:03

Não há ninguém que me responda ao post acima deste?
Newtomic? Saliv? :anxious:
Responder