Não, mas se foste pelo nome da imagem para chegar aí caíste na armadilhastika Escreveu:shining force: the sword of.... n me lembro....lol axo k era hajya?

Hum, eu não sei se deveria aceitar, mas what the heck. Está (parcialmente) correcto. É o Defenders of Oasis.PeddieKitsune Escreveu:Gunstar Heroes: Defenders of Oasis. Tive esse jogo emprestado por bastante tempo lol.
Este jogo não tem nada a ver com o Gunstar Heroes. Já vi alguns sites na Internet a propalar asneiras de que os jogos estão ligados ou têm qualquer coisa a ver um com o outro, mas são jogos bastante distintos. O primeiro argumento para os separar é o da data.
O Defenders of Oasis é um jogo de 1992...

E o Gunstar Heroes data de 1993...

O Defenders of Oasis foi, e para todos os efeitos ainda é um exclusivo Game Gear.
Já o Gunstar Heroes tem um pouco mais de "história": um original Mega Drive, viu depois ser feito um port para Game Gear. Anos mais tarde foi incluído numa versão japonesa de um dos jogos SEGA AGES para a PS2, juntamente com os jogos Dynamite Headdy e Alien Soldier, todos jogos da software house Treasure, criadores deste jogo. A propósito, os criadores do Defenders of Oasis foram os senhores da própria SEGA.
E restou o mais óbvio... o Defenders of Oasis é um RPG clássico, com um sistema de combate por menus, muito diálogo, itens, ecrãs de status, etc. O Gunstar Heroes é um título de acção em plataformas, frenético, à laia de um Metal Slug. São jogos perfeitamente distintos.
Desculpem o sermão, não suportei ver injustiçado o nome deste que foi para mim um grande jogo. Segue PeddieKitsune!