The Elder Scrolls IV - Oblivion

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Que nota dás a este jogo?

1 Estrela
2
2%
2 Estrelas
2
2%
3 Estrelas
5
6%
4 Estrelas
13
15%
5 Estrelas
14
16%
RECOMENDADO
52
59%
 
Total de votos: 88
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » segunda 04 dez 2006, 16:19

Eu com 13 anos não tive problemas em passar qualquer jogo para maiores de 17. Não vejo qual é a tua associação, para além do sarcasmo claro.
hax face
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 04 dez 2006, 18:43

Chris Escreveu:Eu com 13 anos não tive problemas em passar qualquer jogo para maiores de 17. Não vejo qual é a tua associação, para além do sarcasmo claro.
Não há qualquer associação, é só mesmo sarcasmo. No entanto, estava implícito no que eu disse que basta puxar pela cabeça (se é que é preciso chegar a tanto) para se dar com uma porta...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » segunda 04 dez 2006, 19:12

Me knows xD Mas é preciso encontrar os lockpicks! =o
hax face
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » segunda 04 dez 2006, 21:31

Chris Escreveu:Me knows xD Mas é preciso encontrar os lockpicks! =o
You spoiler! Lol!

Então, ouvi dizer que saiu uma expansão... Morbus, sendo o "lord of oblivion" por aqui, vais compra-la, certo? Bem, se alguem a comprar, diga o que acha, já que não sei se vale a pena, e já tenho uma listazita de jogos para escolher apenas 1 ou 2 para o Natal e\ou aniversario...
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 04 dez 2006, 21:58

pimenta Escreveu:Então, ouvi dizer que saiu uma expansão... Morbus, sendo o "lord of oblivion" por aqui, vais compra-la, certo?
Tás é tolo, aquilo não é uma expansão, é um mod... E eu não dou nem mais um tusto por mods... Já dei um total de 5€ e já chegou bem (e nem eram meus :P)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » segunda 04 dez 2006, 22:03

Morbus Escreveu:
pimenta Escreveu:Então, ouvi dizer que saiu uma expansão... Morbus, sendo o "lord of oblivion" por aqui, vais compra-la, certo?
Tás é tolo, aquilo não é uma expansão, é um mod... E eu não dou nem mais um tusto por mods... Já dei um total de 5€ e já chegou bem (e nem eram meus :P)
Bem, vende-se em caixa, conta como expansão pra mim, lol. Bem, mas como trás todos os mods oficiais até agora, não sei... pode ser que compre... E eu não sou tolo... :cry: (lol, kidding, se calhar sou um bocado)
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 04 dez 2006, 22:09

pimenta Escreveu:Bem, vende-se em caixa, conta como expansão pra mim, lol.
E isso muda alguma coisa? A versão de caixa tem TODOS os plugins que estão à venda na net, portanto para mim é apenas um monte de plugins (mods) metidos num CD. O Firefox e o Thunderbird também se vendem em CD (um para cada um e numa caixa toda bonita) e não é por isso que deixa de ser um browser de graça que se pode descarregar da internet... :P
pimenta Escreveu:que Bem, mas como trás todos os mods oficiais até agora, não sei... pode ser que compre... E eu não sou tolo... :cry: (lol, kidding, se calhar sou um bocado)
LOLOLOL! :lol:
Última edição por Morbus em segunda 04 dez 2006, 22:16, editado 1 vez no total.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » segunda 04 dez 2006, 22:12

Morbus Escreveu:
pimenta Escreveu:Bem, vende-se em caixa, conta como expansão pra mim, lol.
E isso muda alguma coisa? A versão de caixa tem TODOS os plugins que estão à venda na net, portanto para mim é apenas um monte de plugins (mods) metidos num CD. O Firefox e o Thunderbird também se vendem em CD (um para cada um e numa caixa toda bonita) e não é por isso que deixa de ser um browser de graça que se pode descarregar da internet... :P
Newtomic Escreveu:que Bem, mas como trás todos os mods oficiais até agora, não sei... pode ser que compre... E eu não sou tolo... :cry: (lol, kidding, se calhar sou um bocado)
LOLOLOL! :lol:
Newtomic? :-s
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 04 dez 2006, 22:17

Cyrax Escreveu:Newtomic? :-s
Sabes como é... :mrgreen: CTRL+C CTRL+V e coisas do género, posts seguidos e tal :mrgreen: Anyway, está corrigido.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
anthony
Senior
Mensagens: 157
Registado: quinta 27 jul 2006, 21:04
Localização: Esmoriz/Aveiro
Contacto:

oi

Mensagem por anthony » quinta 07 dez 2006, 16:04

Desculpem mas já passei essa parte, tou agora numa que é o seguinte: tinha de proteger o imperador e que varios soldados o queriam matar e mataram, depois da sua morte o cavaleiro deu-me uma chave para uma porta eu fui e abri a porta foi-me dar a um esgoto com 3 goblins e algumas ratazanas a partir dai não encontro passagem algume me ajuda??? :?:
Avatar do Utilizador
SoRHunter
Veteran
Mensagens: 595
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Antas, Porto

Re: oi

Mensagem por SoRHunter » quinta 07 dez 2006, 17:00

anthony Escreveu:Desculpem mas já passei essa parte, tou agora numa que é o seguinte: tinha de proteger o imperador e que varios soldados o queriam matar e mataram, depois da sua morte o cavaleiro deu-me uma chave para uma porta eu fui e abri a porta foi-me dar a um esgoto com 3 goblins e algumas ratazanas a partir dai não encontro passagem algume me ajuda??? :?:
www.gamefaqs.com 8)
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Re: oi

Mensagem por Chris » quinta 07 dez 2006, 20:23

anthony Escreveu:Desculpem mas já passei essa parte, tou agora numa que é o seguinte: tinha de proteger o imperador e que varios soldados o queriam matar e mataram, depois da sua morte o cavaleiro deu-me uma chave para uma porta eu fui e abri a porta foi-me dar a um esgoto com 3 goblins e algumas ratazanas a partir dai não encontro passagem algume me ajuda??? :?:
Acho que o jogo vai-te durar muito, muuito, muuuito tempo.
hax face
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Re: oi

Mensagem por pimenta » quinta 07 dez 2006, 20:56

Chris Escreveu:
anthony Escreveu:Desculpem mas já passei essa parte, tou agora numa que é o seguinte: tinha de proteger o imperador e que varios soldados o queriam matar e mataram, depois da sua morte o cavaleiro deu-me uma chave para uma porta eu fui e abri a porta foi-me dar a um esgoto com 3 goblins e algumas ratazanas a partir dai não encontro passagem algume me ajuda??? :?:
Acho que o jogo vai-te durar muito, muuito, muuuito tempo.
C'mon man, don't be so hard on the boy, blindness does exist, you know? :mrgreen:
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
Rasga
Senior
Mensagens: 497
Registado: segunda 26 jun 2006, 1:05
Localização: odivelas

Mensagem por Rasga » quinta 07 dez 2006, 23:23

alguem sabe se existe neste momento alguma promoção para este jogo? é que eu queria mesmo oferecer um exemplar ao meu primo, já que ele adorou o jogo. já procurei nos locais do costume e nada(worten,vobis,fnac)
please someone help me :cry: (desde pequeno que eu kiz ser pai natal)
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » sexta 15 dez 2006, 21:42

Algum Mod que me apague este post sff porque saiu duplicado...
Última edição por ZheadShot em sexta 15 dez 2006, 21:45, editado 1 vez no total.
Imagem
Imagem
Responder