The Elder Scrolls IV - Oblivion

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Que nota dás a este jogo?

1 Estrela
2
2%
2 Estrelas
2
2%
3 Estrelas
5
6%
4 Estrelas
13
15%
5 Estrelas
14
16%
RECOMENDADO
52
59%
 
Total de votos: 88
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 03 out 2006, 11:41

Death Crow Escreveu:Sempre é verdade :arrow: http://www.theelderscrolls.com/news/press_092806.htm
WTF? :-s Então não foi esse o link que eu dei? :-s
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » terça 03 out 2006, 17:05

Morbus Escreveu:
Death Crow Escreveu:Sempre é verdade :arrow: http://www.theelderscrolls.com/news/press_092806.htm
WTF? :-s Então não foi esse o link que eu dei? :-s
Não vi! :?
Vamos é ver como se portará a versão PSP (secalhar até já falaram disso cá)!
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 04 out 2006, 13:04

Já agora, deixo aqui um link para:

Os 13 melhores mods para oblivion que ninguém deve perder, pela PixelRage.

E eu sou referênciado :mrgreen: , logo no primeiro mod, natural environments :mrgreen: usem o meu patch, usem usem que é bom \:D/
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 04 out 2006, 13:35

Morbus Escreveu:Já agora, deixo aqui um link para:

Os 13 melhores mods para oblivion que ninguém deve perder, pela PixelRage.

E eu sou referênciado :mrgreen: , logo no primeiro mod, natural environments :mrgreen: usem o meu patch, usem usem que é bom \:D/
Eu se algum dia chegar a jogar esse jogo, decentemente, não o irei jogar como ele é original, ai não vou não. :mrgreen:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
ZheadShot
Expert
Mensagens: 1239
Registado: terça 31 jan 2006, 17:55
Localização: arouca

Mensagem por ZheadShot » quarta 04 out 2006, 15:38

Morbus Escreveu:Já agora, deixo aqui um link para:

Os 13 melhores mods para oblivion que ninguém deve perder, pela PixelRage.

E eu sou referênciado :mrgreen: , logo no primeiro mod, natural environments :mrgreen: usem o meu patch, usem usem que é bom \:D/
Credits go to Morbus
sim sr...
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » sexta 13 out 2006, 11:39

Oblivion PS3: Maior e mais bonito


Numa entrevista ao IGN, Todd Howard falou sobre a adaptação PS3 de The Elder Scrolls IV.

Todd Howard – produtor executivo de The Elder Scrolls IV – revelou que a versão PlayStation3 de Oblivion trará melhorias gráficas significativas.

Essa melhorias serão notórias ao nível das texturas, não havendo diferenças entre as partes mais longínquas dos cenários e aquelas que estão em primeiro plano. Basicamente, o panorama visual será mais bonito.

No que toca a missões extra, “Knights of the Ninte” será exclusiva da máquina Sony, garantindo mais de uma dezena de horas suplementares.

Todd Howard falou ainda sobre a possibilidade de download de conteúdo adicional, referindo que essa hipótese está nas mãos da Sony, dependendo do funcionamento do serviço online da consola.

The Elder Scrolls IV: Oblivion será um dos jogos que acompanhará o lançamento norte-americano da PS3.
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » terça 24 out 2006, 15:32

Amanha ja tenho o meu computas novo :mrgreen: , e gostava de saber se devo instalar ja algum plugin ou mod para o Oblivion? Ou os mods so servem para aumentar a longevidade e isso?
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » terça 24 out 2006, 17:05

Eu acho que vou dar a resposta que de certeza que é a que o Morbus daria: Oscuro's Oblivion Overhaul. E já agora o natural Enviorements.
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 24 out 2006, 17:52

pimenta Escreveu:Eu acho que vou dar a resposta que de certeza que é a que o Morbus daria: Oscuro's Oblivion Overhaul. E já agora o natural Enviorements.
Sem dúvida o Oscuro Oblivion Overhaul 1.31c e o Natural Environments 2.1.2 com o MEU patch :mrgreen: De resto, é só acessórios, mas estes dois são ecensiais.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » terça 31 out 2006, 15:45

Morbus Escreveu:
pimenta Escreveu:Eu acho que vou dar a resposta que de certeza que é a que o Morbus daria: Oscuro's Oblivion Overhaul. E já agora o natural Enviorements.
Sem dúvida o Oscuro Oblivion Overhaul 1.31c e o Natural Environments 2.1.2 com o MEU patch :mrgreen: De resto, é só acessórios, mas estes dois são ecensiais.
Ok, thanks.

Estou a gostar por enquanto do jogo, mas acho que a parte das skills esta um bocado confusa. O meu heroi com trissomia 21 e que rula em tudo lol
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sábado 18 nov 2006, 17:23

Oblivion - The Spartan Project ou o dia em Halo encontra Oblivion.
http://carnage.bungie.org/haloforum/hal ... ead=759002
Avatar do Utilizador
Wrong_Killer
Senior
Mensagens: 369
Registado: terça 09 nov 2004, 15:34
Localização: Setúbal

Mensagem por Wrong_Killer » sábado 18 nov 2006, 20:21

pena nao gostar de halo mas parece qualquer coisa
Avatar do Utilizador
Rasga
Senior
Mensagens: 497
Registado: segunda 26 jun 2006, 1:05
Localização: odivelas

Mensagem por Rasga » quarta 22 nov 2006, 13:50

Existe algum mod com a espada soul edge do jogo soul calibur?
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
anthony
Senior
Mensagens: 157
Registado: quinta 27 jul 2006, 21:04
Localização: Esmoriz/Aveiro
Contacto:

ajuda

Mensagem por anthony » segunda 04 dez 2006, 15:18

Presido de ajudo não aguento mais |(*,) |(*,) é assim eu tenho o oblivion ha cerca de 2 messes só comezei a jugar a pouco o jogo comeza na prisão e passado um pouco um tunel abrese e sigo os soldados e o rei passado um tempo eles desaparecem e umas ratazanas atacam-me eu matuas e depois nao encontro o caminho para de la sair acho um pouco vergonhoso ter duvidas nesta parte mas peso auxilio a voces espero que me ajudem :wink:
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 04 dez 2006, 15:25

Dado teres apenas 13 anos e o jogo ser para 17+, não admira que tenhas dificuldades... Mesmo assim, dou-te um conselho (não, não é deixares de jogar): olha bem para o ambiente em que te encontras, lê os tutorials (o teu inglês é bom certo? Ou tens a versão em castelhano?) e usa as portas para sair e entrar de edifícios. Não tentes passar pelas paredes, que normalmente (só normalmente, porque há maneiras) não dá.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder