The Elder Scrolls IV - Oblivion

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Que nota dás a este jogo?

1 Estrela
2
2%
2 Estrelas
2
2%
3 Estrelas
5
6%
4 Estrelas
13
15%
5 Estrelas
14
16%
RECOMENDADO
52
59%
 
Total de votos: 88
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 16 set 2006, 22:22

Dark_Rasga Escreveu:
Morbus Escreveu:
Dark_Rasga Escreveu:Alguem sabe onde posso encontrar um mod que adiciona crianças ao jogo???
TESSource é o local que procuras. 8)
socio o problema e que não encontrei nada por isso que eu vim perguntar aki na MS ja que tem grandes viciados :P no game
Ah, desculpa lá :mrgreen: A única hipótese, então, é mesmo perguntares aqui.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » domingo 17 set 2006, 3:43

Zwilorg Escreveu:Por acaso podem fazer um post com os voxos mods preferidos? :P

eu ja comexei a ler este thread...mas sao tantas paginas........................................................................................

já tenho o OOO e a espada do rapaz do final fantasy VII (espectaculo ) :o
Ya, a Tsuguri (penso que é esse o nome da espada, se não for é parecido) está excelente, só é pena não ter um modelo mais light... Não gosto de espadas de 2 mãos, o ataque destas é muito lento, portanto seria fixe ver a tsuguri como espada de 1 só mão (claro mais fraca e um pouco mais curta, mas eu acho que dessa maneira fica melhor...).
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » domingo 17 set 2006, 3:48

pimenta Escreveu:
Zwilorg Escreveu:Por acaso podem fazer um post com os voxos mods preferidos? :P

eu ja comexei a ler este thread...mas sao tantas paginas........................................................................................

já tenho o OOO e a espada do rapaz do final fantasy VII (espectaculo ) :o
Ya, a Tsuguri (penso que é esse o nome da espada, se não for é parecido) está excelente, só é pena não ter um modelo mais light... Não gosto de espadas de 2 mãos, o ataque destas é muito lento, portanto seria fixe ver a tsuguri como espada de 1 só mão (claro mais fraca e um pouco mais curta, mas eu acho que dessa maneira ficaria melhor...).
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
Rasga
Senior
Mensagens: 497
Registado: segunda 26 jun 2006, 1:05
Localização: odivelas

Mensagem por Rasga » quinta 28 set 2006, 21:36

Morbus acerca do "kids in oblivion" no TES forum ouve tanta cena, tanta discução pra no fim ficar igual ao principio, ler akilo ate mete raiva.
E lá se vai o meu plano de tornar as cidades normais e realistas!
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 28 set 2006, 23:43

Dark_Rasga Escreveu:Morbus acerca do "kids in oblivion" no TES forum ouve tanta cena, tanta discução pra no fim ficar igual ao principio, ler akilo ate mete raiva.
E lá se vai o meu plano de tornar as cidades normais e realistas!
Sim, por vezes aquela comunidade pode realmente ser uma "pain in the ass". Mas devias ter tirado logo conclusões quando eu çá postei: não há nada...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Rasga
Senior
Mensagens: 497
Registado: segunda 26 jun 2006, 1:05
Localização: odivelas

Mensagem por Rasga » sexta 29 set 2006, 20:50

Morbus Escreveu:
Dark_Rasga Escreveu:Morbus acerca do "kids in oblivion" no TES forum ouve tanta cena, tanta discução pra no fim ficar igual ao principio, ler akilo ate mete raiva.
E lá se vai o meu plano de tornar as cidades normais e realistas!
Sim, por vezes aquela comunidade pode realmente ser uma "pain in the ass". Mas devias ter tirado logo conclusões quando eu çá postei: não há nada...
Pois mais a esperança morta as vezes renasce das cinzas! :twisted: :twisted: :twisted:
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » sexta 29 set 2006, 23:34

Dark_Rasga Escreveu:
Morbus Escreveu:
Dark_Rasga Escreveu:Morbus acerca do "kids in oblivion" no TES forum ouve tanta cena, tanta discução pra no fim ficar igual ao principio, ler akilo ate mete raiva.
E lá se vai o meu plano de tornar as cidades normais e realistas!
Sim, por vezes aquela comunidade pode realmente ser uma "pain in the ass". Mas devias ter tirado logo conclusões quando eu çá postei: não há nada...
Pois mais a esperança morta as vezes renasce das cinzas! :twisted: :twisted: :twisted:
Pois, era giro que houvessem crianças, mas duvido que o façam, a unica maneira que acho que poderia haver de porem crianças em Oblivion era em alguma expansão, mas tambem duvido que a Bethesda se desse ao trabalho...
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 30 set 2006, 8:47

Não vai acontecer porque:
:arrow: A bethesda provavelmente não vai fazer nenhuma expansão
:arrow: Mesmo que fizesse não ia alterar partes do jogo que já existem e sim fazer mais partes do jogo, tal como qualquer outra expansão deles
:arrow: Além disso o facto de não haver crianças é derivado das palhaçadas da ERSB
:arrow: Por outro lado, a dificuldade de implementar crianças encontra-se no próprio motor de jogo e em mais lado nenhum. Como é feito o jogo, para colocar crianças é muito difícil.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sábado 30 set 2006, 11:16

Ó Morbus, senhor das mods ( :P ), existe algum mod para o Oblivion que dê "efeitos" aos feitiços? (Como no Dark Messiah)
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sábado 30 set 2006, 13:52

Morbus Escreveu::arrow: Por outro lado, a dificuldade de implementar crianças encontra-se no próprio motor de jogo e em mais lado nenhum. Como é feito o jogo, para colocar crianças é muito difícil.
Mt sinceramente não sei quase nada sobre o motor do Oblivion nesse aspecto, mas creio k o teu racio é errado... Então não bastaria modelos 3D de NPC's em forma de crianças... :? :-s
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » sábado 30 set 2006, 14:17

O motor do jogo não "suportar" crianças é uma afirmação ridicula.
hax face
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 30 set 2006, 15:52

Cyrax Escreveu:Ó Morbus, senhor das mods ( :P ), existe algum mod para o Oblivion que dê "efeitos" aos feitiços? (Como no Dark Messiah)
Bem, quanto aos efeitos, eu acho que já vi lá um Work in Progress qualquer mas não sei bem... Sabes que eu não ligo muito a isso... Mas se te referes não aos efeitos especiais mas sim aos efeitos mesmo do spell então há carradas mas carradas deles, cada um com efeitos mais malucos que os outros, desde chuva de meteoros, passando por summuns de clones nossos, levitação (sem problemas de no cliping), congelamento, aprisionamente dentro de uma jaula, firewalls, até cenas como shapeshifting e cenas do género... Há para todos os gostos. Queres links?
Newtomic Escreveu:
Morbus Escreveu::arrow: Por outro lado, a dificuldade de implementar crianças encontra-se no próprio motor de jogo e em mais lado nenhum. Como é feito o jogo, para colocar crianças é muito difícil.
Mt sinceramente não sei quase nada sobre o motor do Oblivion nesse aspecto, mas creio k o teu racio é errado... Então não bastaria modelos 3D de NPC's em forma de crianças... :? :-s
O problema é que para isso seria necessário fazer novas raças, uma nova raça para cada criança de cada raça. E claro está, para além de isto provocar (e está provado) loadings longos porque seria teoricamente o dobro das raças a carregar, seria preciso rever todas as scripts para faze-las compativeis com os putos. Mas não é preciso fazer novas meshes nem nada, há mesmo um sétting no Construction Set que altera a altura e largura e tal das raças (não de cada indivíduo).
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » sábado 30 set 2006, 16:06

Morbus Escreveu:
Cyrax Escreveu:Ó Morbus, senhor das mods ( :P ), existe algum mod para o Oblivion que dê "efeitos" aos feitiços? (Como no Dark Messiah)
Bem, quanto aos efeitos, eu acho que já vi lá um Work in Progress qualquer mas não sei bem... Sabes que eu não ligo muito a isso... Mas se te referes não aos efeitos especiais mas sim aos efeitos mesmo do spell então há carradas mas carradas deles, cada um com efeitos mais malucos que os outros, desde chuva de meteoros, passando por summuns de clones nossos, levitação (sem problemas de no cliping), congelamento, aprisionamente dentro de uma jaula, firewalls, até cenas como shapeshifting e cenas do género... Há para todos os gostos. Queres links?
Lol, não será necessario os links, obrigado! :wink:
Só queria saber se era possivel fazer isso com o motor de jogo do Oblivion, para talvez, num proximo jogo, incluirem isso! :D
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » sábado 30 set 2006, 16:12

Morbus Escreveu:O problema é que para isso seria necessário fazer novas raças, uma nova raça para cada criança de cada raça. E claro está, para além de isto provocar (e está provado) loadings longos porque seria teoricamente o dobro das raças a carregar, seria preciso rever todas as scripts para faze-las compativeis com os putos. Mas não é preciso fazer novas meshes nem nada, há mesmo um sétting no Construction Set que altera a altura e largura e tal das raças (não de cada indivíduo).
Pois, então pode provocar loadings + lentos e dá algúm trabalho, dai a ser muito dificil ainda vai um passo, alem disso não creio k por cada personagem 3D exista uma raça, visto isso creio k não era necessário andarem a criar novas raças, ou numa cidade cada NPC é uma "raça" diferente?
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » sábado 30 set 2006, 16:14

Cyrax Escreveu:
Morbus Escreveu:
Cyrax Escreveu:Ó Morbus, senhor das mods ( :P ), existe algum mod para o Oblivion que dê "efeitos" aos feitiços? (Como no Dark Messiah)
Bem, quanto aos efeitos, eu acho que já vi lá um Work in Progress qualquer mas não sei bem... Sabes que eu não ligo muito a isso... Mas se te referes não aos efeitos especiais mas sim aos efeitos mesmo do spell então há carradas mas carradas deles, cada um com efeitos mais malucos que os outros, desde chuva de meteoros, passando por summuns de clones nossos, levitação (sem problemas de no cliping), congelamento, aprisionamente dentro de uma jaula, firewalls, até cenas como shapeshifting e cenas do género... Há para todos os gostos. Queres links?
Lol, não será necessario os links, obrigado! :wink:
Só queria saber se era possivel fazer isso com o motor de jogo do Oblivion, para talvez, num proximo jogo, incluirem isso! :D
Ui, no próximo elderscrolls deves ver isso e muito muito mais, acredita... Basta pensar na altura em que ele vai sair... Não começa a ser trabalhado a sério a não ser depois de o Fallout 3 sair, e este só deve sair lá para 2008... E depois, tu sabes que um jogo elderscrolls demora em média 4 anos a ser feito, portanto lá para 2012 devemos ter o TES5, e portanto... Gráficos fotorealistas, já com DX11, possivelmente, física fenomenal, inteligência artificial excelente (se a RAI é um salto enorme em comparação com a do Morrowind, então imagina com o dobro do tempo de desenvolvimento o salto que vai ser), e coisas do género. Por outro lado, tendo em conta como isto anda e como o oblivion é, provavelmente TES5 vai andar mais na ordem do Half-Life do que de outra coisa... :roll:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder