Jogos oferecidos pela MEGA SCORE

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Os jogos completos oferecidos pela Mega Score são:

Muito maus
3
4%
Maus
7
9%
Razoáveis
29
38%
Bons
20
26%
Muito bons
12
16%
Excelentes, até fico viciado em cada um deles
6
8%
 
Total de votos: 77
Avatar do Utilizador
Wrong_Killer
Senior
Mensagens: 369
Registado: terça 09 nov 2004, 15:34
Localização: Setúbal

Mensagem por Wrong_Killer » quarta 27 set 2006, 10:14

pois mas isso é segunda mao, eu vi quando a ms deu o spellforce na worten a 35€
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » quarta 27 set 2006, 10:48

Fatalit1#4 Escreveu:
Triper Escreveu:Logo, ainda acham a Bgamer boa?
Por ter o conteudo do DVD no meio da revista e numa ediçao o correio de leitores ter apenas uma pagina a revista é fraca???

1º- E imagina que compraste agora a revista e queres saber o que traz o dvd, se tiver essa secção no inicio ou no fim é mais fácil de se saber o que ele tem(pois podes não te apetecer abrir o dvd e ver o que tá lá dentro visto ela trazer uma lista do que traz o dvd) ou até mesmo porque te emprestaram a revista e tu tiveste curiosidade em ver o que trazia o dvd mas o dvd o teu amigo não o tem de momento à mão, assim já te faz sentido a secção no inicio ou fim?

2º- I have said questions about pc stuff(like the Consultório of MS). Have you understand that?(talvez em inglês tenhas percebido pois português naquela frase foi mal entendido).

3º- É lixo porque logo ai mostra uma má organização do pessoal que a faz e não lixo no geral, eu apenas me referia a essa secção, tás a ver, lixo a essa secção embora no geral também não esteja grande coisa.
Fatalit1#4 Escreveu:
Triper Escreveu:"Acho que é mais uma revista feita à pressa pois sai todos os dias 15/16 de cada mês
Eu acho que as revistas devem ter um prazo para cumprir, como tu tens horas para cumprir. certo? :-k
Não se chama prazo chama-se sair antes do tempo pois eles metem a revista do mês a seguir a meio do mês anterior(tudo bem que é do ponto de vista de tentarem vender mais mas...não curto, prefiro tudo a seu tempo).
Fatalit1#4 Escreveu:
Triper Escreveu:A começar pelo cartão que vem com a revista
Devo dizer que o papel em que a Bgamer é impressa é de muitissima melhor qualidade que a Mega Score.(na minha opiniao)


Por acaso até houve uma edição(a do ultimo thief) que o papel da Bgamer era melhor mas fora isso até nem é nada de especial em relação ao que a MS usa.
Fatalit1#4 Escreveu:
Triper Escreveu:Muitos podem dizer que a Bgamer oferece bons clássicos mas e então a MS? Ela oferece jogos recentes!!!
Quanto aos jogos. Nenhum revista oferece melhores jogos. Numas ediçoes uma oferece um melhor que a outra...mas na generalidade ambas dao jogos razoáveis...(e, sim ultimamente a Mega Score tem oferecidos jogos recentes)
Ao menos num ponto estamos em acordo(que ela oferece jogos recentes).
Tudo bem mas eu prefiro recentes a clássicos(grande parte dos clássicos tenho-os eu aqui à mão e não foram baratos) mas tudo bem que é pra o resto do pessoal conhecer e tal...
Fatalit1#4 Escreveu:
Triper Escreveu:Acho que por hoje já chega de graxa e opinião sobre MRJP(Melhor revista de jogos do país).
Do que te adianta esta graxa? Eles dao-te as revistas de graça? :lol: É que se for tambem quero...
Foi a própria MS que o disse na secção do editorial - a MS está em numero 1 nas vendas de revistas de jogos.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Fatalit1#4
Senior
Mensagens: 349
Registado: terça 21 mar 2006, 14:02
Localização: Aguada de Baixo, Águeda

Mensagem por Fatalit1#4 » quarta 27 set 2006, 12:09

Triper Escreveu:
Fatalit1#4 Escreveu:
Triper Escreveu:Logo, ainda acham a Bgamer boa?
Por ter o conteudo do DVD no meio da revista e numa ediçao o correio de leitores ter apenas uma pagina a revista é fraca???

1º- E imagina que compraste agora a revista e queres saber o que traz o dvd, se tiver essa secção no inicio ou no fim é mais fácil de se saber o que ele tem(pois podes não te apetecer abrir o dvd e ver o que tá lá dentro visto ela trazer uma lista do que traz o dvd) ou até mesmo porque te emprestaram a revista e tu tiveste curiosidade em ver o que trazia o dvd mas o dvd o teu amigo não o tem de momento à mão, assim já te faz sentido a secção no inicio ou fim?
Deste uma opiniao, que nao tem sentido nenhum :-k ...mas ok...
Triper Escreveu:2º- I have said questions about pc stuff(like the Consultório of MS). Have you understand that?(talvez em inglês tenhas percebido pois português naquela frase foi mal entendido).
Fatalit1#4 Escreveu:
Triper Escreveu:"Acho que é mais uma revista feita à pressa pois sai todos os dias 15/16 de cada mês
Eu acho que as revistas devem ter um prazo para cumprir, como tu tens horas para cumprir. certo? :-k
Não se chama prazo chama-se sair antes do tempo pois eles metem a revista do mês a seguir a meio do mês anterior(tudo bem que é do ponto de vista de tentarem vender mais mas...não curto, prefiro tudo a seu tempo).
A Bgamer, é uma revista mensal, sai todos os meses, pelo dia 15...
"antes do tempo pois eles metem a revista do mês a seguir a meio do mês anterior"...ui que confusao aqui vai...esvreve isso em Ingles...
Nem sempre os melhores ganham...
_____________________________

Instantes - Finalmente, o meu blog, actualizado diariamente...
ImagemImagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quarta 27 set 2006, 13:44

Pensei que tinha ficado claro que este é o forum da MS e é sobre a MS e assuntos do seu ambito que devemos debater.
Comparar a MS com outra publicação não faz parte desses temas e caso instistam o topico é bloqueado.
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » quarta 27 set 2006, 13:48

1º - O que queria dizer é que se tu quiseres saber o que traz o dvd vais às primeiras páginas da revista e sabes logo - MS - na BGamer tens de andar à procura da página.

2º - Eu estou a dizer que a revista Bgamer,a do mês de Outubro por exemplo, sai a meio do mês de Setembro logo muita informação que poderia ter sido posta a meio do mês de Stembro pra ela sair no fim de Setembro ou no início de Outubro foi com os porcas e a sair sairá tarde pois sairá fora do tempo(sairá a meio do mês de Outubro).

A frase era fácil de perceber se lesses por partes:
- metem a revista do mês a seguir -
- a meio do mês anterior -(isto tendo como referência o mês de lançamento da revista, isto até dá impressão que tás a ler o futuro pois tás a ler a revista do mês seguinte)

In english:

They put the magazine of the next month in the middle of the current month.

PS - Sorry pelo offtopic
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 27 set 2006, 13:50

Caricata essa tua entrada Triper... Sim, um bloquei-o ou mesmo um apaganço não fazia malzinho nenhum... :roll:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » quarta 27 set 2006, 13:52

Morbus Escreveu:Caricata essa tua entrada Triper... Sim, um bloquei-o ou mesmo um apaganço não fazia malzinho nenhum... :roll:
Ah?Desculpa lá mas essa não percebi.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 27 set 2006, 13:57

Triper Escreveu:
Morbus Escreveu:Caricata essa tua entrada Triper... Sim, um bloquei-o ou mesmo um apaganço não fazia malzinho nenhum... :roll:
Ah?Desculpa lá mas essa não percebi.
Por causa do post do pedropaulo... Entendo porque é que não percebeste e peço-te desculpa pelo mal entendido, mas tens que admitir que foi uma ironia do destino :P
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » quarta 27 set 2006, 14:15

Morbus Escreveu:
Triper Escreveu:
Morbus Escreveu:Caricata essa tua entrada Triper... Sim, um bloquei-o ou mesmo um apaganço não fazia malzinho nenhum... :roll:
Ah?Desculpa lá mas essa não percebi.
Por causa do post do pedropaulo... Entendo porque é que não percebeste e peço-te desculpa pelo mal entendido, mas tens que admitir que foi uma ironia do destino :P
No prob, agora já percebi o que querias dizer mas eu apenas me queria explicar melhor ao Fatalit1#4 porque ele custa a perceber o que pretendo dizer e então parece que tenho de dizer muitas vezes...chega de offtopic e passemos mas é a ontopic neste topic.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Fatalit1#4
Senior
Mensagens: 349
Registado: terça 21 mar 2006, 14:02
Localização: Aguada de Baixo, Águeda

Mensagem por Fatalit1#4 » quarta 27 set 2006, 16:57

Triper Escreveu:apenas me queria explicar melhor ao Fatalit1#4 porque ele custa a perceber o que pretendo dizer e então parece que tenho de dizer muitas vezes...
Triper Escreveu:
Morbus Escreveu:Caricata essa tua entrada Triper... Sim, um bloquei-o ou mesmo um apaganço não fazia malzinho nenhum... :roll:
Ah?Desculpa lá mas essa não percebi.
Afinal o lento talvez nao seja eu... :mrgreen: :mrgreen:

pedropaulo Escreveu:Pensei que tinha ficado claro que este é o forum da MS e é sobre a MS e assuntos do seu ambito que devemos debater.
Comparar a MS com outra publicação não faz parte desses temas e caso instistam o topico é bloqueado.
OK. :roll:
Nem sempre os melhores ganham...
_____________________________

Instantes - Finalmente, o meu blog, actualizado diariamente...
ImagemImagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » quarta 27 set 2006, 23:40

pedropaulo Escreveu:Pensei que tinha ficado claro que este é o forum da MS e é sobre a MS e assuntos do seu ambito que devemos debater.
Comparar a MS com outra publicação não faz parte desses temas e caso instistam o topico é bloqueado.
Apoiado a 100%
Ja mete nojo ouvir falar da Bgamer, Hobby consolas, maxi consolas, Merd* consolas e afins....
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pimenta
Expert
Mensagens: 1146
Registado: terça 07 mar 2006, 12:18
Localização: Útero

Mensagem por pimenta » quinta 28 set 2006, 11:29

DesertStorm Escreveu:Voltando ao jogos da Mega score, noutro dis eu estava a navegar no miau e vi la o jogo spellforce á venda por 2 euros, até aki tudo bem, nao fosse o caso de ser uma das verso~es oferecidas pela mega score que custou 0€ e ainda por cima a 1ª ke está avariada
Bem, nesse caso talvez devesses contactar a rgb ou alguem da redação da MS?
Imagem
Ai estes jovens de 90 anos...
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 28 set 2006, 13:20

pimenta Escreveu:
DesertStorm Escreveu:Voltando ao jogos da Mega score, noutro dis eu estava a navegar no miau e vi la o jogo spellforce á venda por 2 euros, até aki tudo bem, nao fosse o caso de ser uma das verso~es oferecidas pela mega score que custou 0€ e ainda por cima a 1ª ke está avariada
Bem, nesse caso talvez devesses contactar a rgb ou alguem da redação da MS?
Não sei. É expressamente PROIBIDO vender (ou comprar) os discos extra que vêm com a consola, em separado. :|
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
SoRHunter
Veteran
Mensagens: 595
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Antas, Porto

Mensagem por SoRHunter » quinta 28 set 2006, 14:03

Morbus Escreveu:
pimenta Escreveu:
DesertStorm Escreveu:Voltando ao jogos da Mega score, noutro dis eu estava a navegar no miau e vi la o jogo spellforce á venda por 2 euros, até aki tudo bem, nao fosse o caso de ser uma das verso~es oferecidas pela mega score que custou 0€ e ainda por cima a 1ª ke está avariada
Bem, nesse caso talvez devesses contactar a rgb ou alguem da redação da MS?
Não sei. É expressamente PROIBIDO vender (ou comprar) os discos extra que vêm com a consola, em separado. :|
Mesmo em segunda mão?
Avatar do Utilizador
Player-Zero
Expert
Mensagens: 2400
Registado: segunda 02 fev 2004, 15:47
Localização: Évora

Mensagem por Player-Zero » quinta 28 set 2006, 14:07

SoRHunter Escreveu:
Morbus Escreveu:
pimenta Escreveu:
DesertStorm Escreveu:Voltando ao jogos da Mega score, noutro dis eu estava a navegar no miau e vi la o jogo spellforce á venda por 2 euros, até aki tudo bem, nao fosse o caso de ser uma das verso~es oferecidas pela mega score que custou 0€ e ainda por cima a 1ª ke está avariada
Bem, nesse caso talvez devesses contactar a rgb ou alguem da redação da MS?
Não sei. É expressamente PROIBIDO vender (ou comprar) os discos extra que vêm com a consola, em separado. :|
Mesmo em segunda mão?
Vender o jogo separado da revista ya...
"Get a life! I am a gamer, i have many lives!"
Imagem
Imagem
Campeonato Trackmania Nations Mega Score
Responder