Fallout 3

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 06 fev 2007, 12:38

OMG, não é ESTAR é SER :roll: Vá lá, eu faço um esforço, para ficar português decente tem que ser algo assim:
"Exacto, há anos que os fãs de fallout não vêm sair um Fallout em condições, não admira que sejam como são."

Vá lá, acabem com o offtopic #-o
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 06 fev 2007, 12:42

#-o Ina pois é na parte do verbo enganei-me, mas se reformulasse essa parte até nem ficava mal a minha versão acho eu.

Ok ok sorry ai com o off-topic! :mrgreen:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 06 fev 2007, 12:44

"não admira que sejam como são"... quem?...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 06 fev 2007, 12:50

cinemaniac Escreveu:"não admira que sejam como são"... quem?...
Os fãs de Fallout. Leste os artigos?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » terça 06 fev 2007, 12:54

Morbus Escreveu:
cinemaniac Escreveu:"não admira que sejam como são"... quem?...
Os fãs de Fallout. Leste os artigos?
nao.. nao cheguei a ler. mas os fãs são o que? ansiosos? apressados?
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 06 fev 2007, 13:02

cinemaniac Escreveu:
Morbus Escreveu:
cinemaniac Escreveu:"não admira que sejam como são"... quem?...
Os fãs de Fallout. Leste os artigos?
nao.. nao cheguei a ler. mas os fãs são o que? ansiosos? apressados?
"maus" "agressivos" "hostis" "pouco hospitaleiros" "rabugentos" "and so on"

:EDIT:

A lista de bans do No Mutants Allowed - talvez alguns vejam aí nomes conhecidos, PRINCIPALMENTE o Roshambo, que durante muito tempo era a trademark do No Mutants Allowed, por assim dizer, mas que depois teve problemas e foi banido...

:EDIT:

E basta ver o último ban, por exemplo, e vêm como eles são. Têm muita razão, para ter palhaços a fazer trolling mais vale bani-los e por o tópico nos vats :roll: (no mutants allowed -> Vats - > gettit? ;) )
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 07 fev 2007, 12:16

Sobre o Fanboyismo que a Sister moon referiu. Ela pode, de facto, estar-se a referir à EXTREMA repulsa de ver um Fallout numa consola (que existe, de facto, e muita, mas que não implica que eles não gostem de consolas). Mas o que é FACTO, é que um jogo tão complexo com Fallout nunca pode ser feito decentemente para uma consola, por motivos essencialmente de controlo (nem falo no público das consolas porque nem é preciso). Um point and Click é quase impossível de ser implementado decentemente numa consola, a não ser que necessite de ter um rato e um teclado (sim, porque o teclado também é importante). Mas talvez uma das principais causas da repulsa dos NMA'ers a verem um fallout numa consola é o público que isso mostra a que esse fallout se destina. Essa é que é a principal questão, para a maioria deles.

Isométrico. Porquê escolher a vista na primeira pessoa, e deixar a vista isométrica para trás? Simples: PORQUE A VISTA NA PRIMEIRA PESSOA É UMA VISTA LIMITADORA OUTDATED. Sim, a vista isométrica seria, em termos teóricos, o futuro, se não fossem outros factores.

Turn-Based. Porquê preferir o tempo real ao combate por turnos? Simples também, porque os combates por turnos são preferíveis SEMPRE para qualquer jogo de estratégia (e fallout tem uma forte componente estratégica nos combates, mesmo antes do Tactics), enquanto o tempo real é mais adequado a jogos de acção (que Fallout, DECIDIDAMENTE, não é). Claro que há jogos de acção por turnos (pouquíssimos ou semi-turnbased) e também há jogos de estratégia e role-play em tempo real, mas essas não são, no coração da questão, as melhores opções, à partida.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » quarta 07 fev 2007, 14:15

Morbus Escreveu:Sobre o Fanboyismo que a Sister moon referiu. Ela pode, de facto, estar-se a referir à EXTREMA repulsa de ver um Fallout numa consola (que existe, de facto, e muita, mas que não implica que eles não gostem de consolas). Mas o que é FACTO, é que um jogo tão complexo com Fallout nunca pode ser feito decentemente para uma consola, por motivos essencialmente de controlo (nem falo no público das consolas porque nem é preciso). Um point and Click é quase impossível de ser implementado decentemente numa consola, a não ser que necessite de ter um rato e um teclado (sim, porque o teclado também é importante). Mas talvez uma das principais causas da repulsa dos NMA'ers a verem um fallout numa consola é o público que isso mostra a que esse fallout se destina. Essa é que é a principal questão, para a maioria deles.

Isométrico. Porquê escolher a vista na primeira pessoa, e deixar a vista isométrica para trás? Simples: PORQUE A VISTA NA PRIMEIRA PESSOA É UMA VISTA LIMITADORA OUTDATED. Sim, a vista isométrica seria, em termos teóricos, o futuro, se não fossem outros factores.

Turn-Based. Porquê preferir o tempo real ao combate por turnos? Simples também, porque os combates por turnos são preferíveis SEMPRE para qualquer jogo de estratégia (e fallout tem uma forte componente estratégica nos combates, mesmo antes do Tactics), enquanto o tempo real é mais adequado a jogos de acção (que Fallout, DECIDIDAMENTE, não é). Claro que há jogos de acção por turnos (pouquíssimos ou semi-turnbased) e também há jogos de estratégia e role-play em tempo real, mas essas não são, no coração da questão, as melhores opções, à partida.
Sem contar com o jogo Fallout que saiu para a ps2, pelo o ke tenho ouvido foi horrivel :(
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 07 fev 2007, 17:06

Warhead Escreveu:Sem contar com o jogo Fallout que saiu para a ps2, pelo o ke tenho ouvido foi horrivel :(
Esse jogo nem entra nas contas de ninguém :roll:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 13 fev 2007, 1:40

E aqui vou eu num double post descarado :mrgreen:

Não, a sério, é por uma boa causa para quem se interessa minimamente por este tópico. O Bradylama, do No Mutants Allowed, escreveu isto:

http://staff.gamingforce.com/brady/don'tbuythehype.txt

Pois é, não vão no hype, quer em relação ao FO3, quer a qualquer outra coisa. :wink:
Última edição por Morbus em terça 13 fev 2007, 20:57, editado 1 vez no total.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Warhead
Expert
Mensagens: 1321
Registado: sexta 10 fev 2006, 16:56
Localização: Kitchen's Hell
Contacto:

Mensagem por Warhead » terça 13 fev 2007, 12:39

Bah, isto resolvia-se tudo se ninguem comprasse os jogos da Betheseda, mas o que se pode fazer? Nao podemos controlar as massas -.-" Nem mesmo quem tem algum controlo sobre elas, vesse pela o score ke oblivion levou, eu nem 10 horas consegui jogar naquilo sem comecar a chatear me com aquilo, este e o tipo de jogos em que o people se diverte mesmo bue em 10min e depois vai a correr comprar mas depois descobre que nao vale um cu. :x

E se quiser jogar um jogo de accao, ok, vou jogar CS Source, ou UT, ou outro qualquer. Nao preciso de comprar um jogo que tenha um pouco de tudo, mas um pouco de tudo muito mau.

E acho que ja acabou aqui a minha onda de odio sem argumentos nenhuns, lol...
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » terça 13 fev 2007, 13:19

Warhead Escreveu:Nao podemos controlar as massas -.-"
A Bethesda controla... :(
Warhead Escreveu:Nem mesmo quem tem algum controlo sobre elas, vesse pela o score ke oblivion levou, eu nem 10 horas consegui jogar naquilo sem comecar a chatear me com aquilo, este e o tipo de jogos em que o people se diverte mesmo bue em 10min e depois vai a correr comprar mas depois descobre que nao vale um cu. :x
Oblivion é um bom jogo, merecedor do recomendado. Agora, não é nem um RPG, nem é o jogo que eles prometeram, e aí é que está o problema.

Warhead Escreveu:E se quiser jogar um jogo de accao, ok, vou jogar CS Source, ou UT, ou outro qualquer. Nao preciso de comprar um jogo que tenha um pouco de tudo, mas um pouco de tudo muito mau.
Oblivion é um jack-of-all-trades que não é bom em nada. É esse o seu ponto forte, e é também esse o seu ponto fraco.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 21 fev 2007, 21:35

Uma pequena piada (mais uma) sobre Fallout 3, PRINCIPALMENTE depois do que foi dito:
Todd Howard Escreveu:I still look to other games for gameplay ideas, as it's pretty easy to pick something up that is done and out and mess with it, if it has an idea you are already thinking about. It could be any game. I even played Barbie Horse Adventure to see how their horses worked.
Imagem

:lol: :lol: :lol:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 04 mar 2007, 10:51

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » segunda 05 mar 2007, 14:07

Fanfiction por Atomic Cowboy
...and so, the one known as the Vault Dweller, returned home only to be cast out by his people. Broken and friendless he wandered the wastes.

But worse was in store for him. With the selling of the license to Bethesda, even his legacy as a saviour to the people was shattered. When Fallout 3 was published it erased the last memories of his legend. With the franchise dead, the online groups of his spiritual bretheren slowly disbanded. The hallways of NMA filled with sand, the lights dimmed, and the machinery which had been humming since the first days of the internet were silenced. A darkness came down, settling over the dessicated bones of the last Admin like a comforting shroud.

Legends of NMA remained in the wiki article of "failed video game franchises," but few intrepid explorers ever explored those forgotten archives. Time moved on, and a generation was forgotten.

On July 8th, 2015 the body of the Fallout 3 Project Overseer was found dead, reaching in vain towards the doors of his office. He'd been shot with a high-powered pistol, and during his last moments had sought safety, leaving bloody trail on the cement before he died. Confused witness reports mentioned a pixelated everyday-average looking man in a blue jumpsuit as the culprit. He could not be found, and no connection with Fallout was ever shown.

The last of the NMA posters died on September 23nd, 2077. Like the rest of his brothers, and their avatar the Vault Dweller, he'd wandered the internet as a shattered man. He died as he'd lived; wandering through his DSL connection, mouse in hand. As he looked out the window that morning, a brilliant mushroom cloud appeared in the distance. He smiled, and a single tear ran down his cheek. When the blastwave met him he was laughing, with open arms.
Chorei ao ler isto, a sério :cry: Fenomenal... :cry:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder