Noticias e Informações sobre futuros Jogos

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » quinta 27 abr 2006, 20:38

Nem vou comentar ...mas fica aqui o link para noticia do nome official da Revolution. Nintendo Wii, sera que Nintendo esta desistir de vez do mercado ocidental


http://www.gamesindustry.biz/content_page.php?aid=16413


PS- Sorry nao tinha reparado e pensava que este era o topico certo para dar a noticia. Se algum moderador poder apagar o meu post. Ja agora e aproveitando post...alguem sabe se Dreamfall vai ser distribuido por cá. Pq nas diversas lojas onde perguntei nao tem disponivel nem esta previsto terem...
Última edição por Bu77erCup242 em quinta 27 abr 2006, 20:52, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quinta 27 abr 2006, 20:44

Lol, no topico geral essa noticia encontra-se em 3 topicos, um que foi criado com o nome da consola (Inutil na minha opinão visto haver um topico dedicado à Nintendo, mas pronto... :roll: ), no da E3 e no da Nintendo... Chegas tarde, lol! Mas ok, é bem... :wink:



Next-Gen Indiana Jones to Use NaturalMotion Technology

Isto parece muito interessante, mover a personagem livremente sem scripts...

PSU: Xbox 360 Won't Play With Other Systems

Isto para vocês não interessa, mas para mim é um sonho!!! Para além de ter o jogo na minha consola, isto poderá significar que poderei joga-lo sem pagar mensalidades... Weeeee.... \:D/
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » domingo 30 abr 2006, 13:52

Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » domingo 30 abr 2006, 13:57

Cyrax Escreveu:Video de B.I.A. Hell's HighWay:
http://media.ps3.ign.com/media/772/772044/vids_1.html
In-game? :twisted:
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » domingo 30 abr 2006, 15:41

pedropaulo Escreveu:
Cyrax Escreveu:Video de B.I.A. Hell's HighWay:
http://media.ps3.ign.com/media/772/772044/vids_1.html
In-game? :twisted:
Lol, a cena do soldado a cair em slowmotion faz pensar que é mais um video, ou mesmo a cena da granada que não pareceu ter uma fisica real, foi logo bater naquele sitio onde deu a explosão expetacular, uhm, não sei... :P
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 30 abr 2006, 20:57

Mt sinceramente a mim pareceu-me in-game, só se for a 1ª parte a dos aviões até à explusão do camião é k não, porke de resto não me surpreendia nada se fosse in-game, afinal pra kem já jogou Call of Duty 2, no máximo, não fica muito espantado com o video mostrado. 8)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 30 abr 2006, 21:15

Newtomic Escreveu:Mt sinceramente a mim pareceu-me in-game, só se for a 1ª parte a dos aviões até à explusão do camião é k não, porke de resto não me surpreendia nada se fosse in-game, afinal pra kem já jogou Call of Duty 2, no máximo, não fica muito espantado com o video mostrado. 8)
Isso é bem verdade. No entanto, é um pouco de estranhar algumas coisas como ele pegar no sócio e a parte de lhe tirar a granada da mão. Gostava de ver como é que eles ia fazer tudo isso só com um comando de uma consola (sim, porque aquela qualidade pareceu-me demasiadamente "consolesca"...).
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » domingo 30 abr 2006, 22:15

Morbus Escreveu:
Newtomic Escreveu:Mt sinceramente a mim pareceu-me in-game, só se for a 1ª parte a dos aviões até à explusão do camião é k não, porke de resto não me surpreendia nada se fosse in-game, afinal pra kem já jogou Call of Duty 2, no máximo, não fica muito espantado com o video mostrado. 8)
Isso é bem verdade. No entanto, é um pouco de estranhar algumas coisas como ele pegar no sócio e a parte de lhe tirar a granada da mão. Gostava de ver como é que eles ia fazer tudo isso só com um comando de uma consola (sim, porque aquela qualidade pareceu-me demasiadamente "consolesca"...).
Ehh, a parte de "pegar no socio" também desconfio, agora a granada ele tira da cintura, e acho que andas muito viciado no pc, é que ultimamente as consolas têm resolvido bem o problema de botões/acções...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » domingo 30 abr 2006, 22:32

Morbus Escreveu:
Newtomic Escreveu:Mt sinceramente a mim pareceu-me in-game, só se for a 1ª parte a dos aviões até à explusão do camião é k não, porke de resto não me surpreendia nada se fosse in-game, afinal pra kem já jogou Call of Duty 2, no máximo, não fica muito espantado com o video mostrado. 8)
Isso é bem verdade. No entanto, é um pouco de estranhar algumas coisas como ele pegar no sócio e a parte de lhe tirar a granada da mão. Gostava de ver como é que eles ia fazer tudo isso só com um comando de uma consola (sim, porque aquela qualidade pareceu-me demasiadamente "consolesca"...).
Pode ser um "simples" script. 8) Já agora os comandos das consolas tem butões k numca + acabam, só um D-Shock da PS2 tem 8 butões digitais/analogicos + 4 butões digitais + D-Pad digital/analogico (4 butões) + 2 D-Pad's analógicos ou Joysticks conforme se keira chamar. ;)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » terça 02 mai 2006, 18:28

Video prolongado do B.I.A Hell's Highway
http://youtube.com/watch?v=z85iQUfe5u0& ... rms&watch2
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 03 mai 2006, 0:44

Tal como o outro está mt porreiro e tal, mas não impressiona muito, alem disso a tematica está mesmo mesmo mesmo mesmo mesmo gasta até dizer chega. :-s
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quarta 03 mai 2006, 1:56

Embora os possuidores da Xbox 360 vão ser os primeiros a poder experimentar o novo jogo da Eden Studios, Test Drive Unlimited, em fins de Setembro este título chega em força ao PC.

As diferenças entre as duas versões não deverão ser muitas, o número de veículos por exemplo é o mesmo, 125, entre motas e automóveis de diversas marcas bem conhecidas. O que ainda não sabemos é se os jogadores PC e Xbox 360 partilharão os mesmo servidores, já que Test Drive Unlimited é um jogo fundamentalmente online.

in PTGamers.

O regresso de uma lenda :lol:

Olha!!! será este o jogo de capa :?
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quarta 03 mai 2006, 2:00

Para quem adorou X-Men Legends, como o meu caso, a espera até finais deste ano vai ser penosa, pois é esta a data anunciada pela Raven para o lançamento de Marvel Ultimate Alliance.

Mais informações aqui
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » quarta 03 mai 2006, 13:41

Para uns uma boa notícia para outros nem por isso, a EA renovou o contrato com a FIFA para a continuação desta série desportiva. Fica também confirmado que irão sair mais FIFA's para a PS 4 e Xbox 3.

A Atari anunciou que irá lançar o jogo Dragon Ball Z: Budokai Tenkaichi 2 e Super DBZ .
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 03 mai 2006, 14:14

Death Crow Escreveu:Fica também confirmado que irão sair mais FIFA's para a PS 4 e Xbox 3.
Já??!??!?! Já andam a renovar contratos para tão tarde!!?? :shock: Fogo, deve ter sido um contrato para aí quize anos... Ou será que te enganaste? (não me parece que te tenhas enganado, por isso é que me admiro...)
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Responder