The Elder Scrolls IV - Oblivion

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder

Que nota dás a este jogo?

1 Estrela
2
2%
2 Estrelas
2
2%
3 Estrelas
5
6%
4 Estrelas
13
15%
5 Estrelas
14
16%
RECOMENDADO
52
59%
 
Total de votos: 88
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quarta 05 jul 2006, 12:07

E chamas a isso graficos quase no maximo?

Eu com 2GB de memoria e uma 7800GT no máximo fico a arrastar-me. Portanto não venham com histórias.
hax face
Avatar do Utilizador
Wrong_Killer
Senior
Mensagens: 369
Registado: terça 09 nov 2004, 15:34
Localização: Setúbal

Mensagem por Wrong_Killer » quarta 05 jul 2006, 14:53

cpu?

eu so nao meto mais porque so tenho 512 de ram
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quarta 05 jul 2006, 15:01

Tenho um SD 3700+ mas o CPU é relativamente irrelevante. O Oblivion é muito pesado em texturas e shaders.
hax face
Avatar do Utilizador
Wrong_Killer
Senior
Mensagens: 369
Registado: terça 09 nov 2004, 15:34
Localização: Setúbal

Mensagem por Wrong_Killer » quarta 05 jul 2006, 16:39

eu tambem não disse que corria ás mila maravilhas mas acho que com mais 512 de ram consigo correr o jogo bem no maximo visto qu tenho 70 fps nas grutas o pior é mesmo a relva e os loads do exterior

Ja agora uma coisa parva, porque é que o jogo não deixa correr o aa e o hdr ao mesmo tempo? o hl2 deixa...
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 05 jul 2006, 16:51

Wrong_Killer Escreveu:eu tambem não disse que corria ás mila maravilhas mas acho que com mais 512 de ram consigo correr o jogo bem no maximo visto qu tenho 70 fps nas grutas o pior é mesmo a relva e os loads do exterior

Ja agora uma coisa parva, porque é que o jogo não deixa correr o aa e o hdr ao mesmo tempo? o hl2 deixa...
Suponho que é porque o HDR do HL2 é fake (tal como o HDR fake de um mod para o oblivion) e o do oblivion não. A resposta está, depois, que o GPU simplesmente não consegue ter HDR e AA ao mesmo tempo.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 05 jul 2006, 18:17

E pronto, acabei o Oblivion em termos de achievements, 1000 pontitos completos para o meu gamer score! :mrgreen:
Agora só falta descobrir quest's secundarias e completa-las...
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 05 jul 2006, 18:26

Cyrax Escreveu:E pronto, acabei o Oblivion em termos de achievements, 1000 pontitos completos para o meu gamer score! :mrgreen:
Agora só falta descobrir quest's secundarias e completa-las...
Eu acho que os pontos de Oblivion deveriam ser conseguidos só quando tivéssemos feito tudo a 100%, descoberto todo o mapa e falado com todos os NPC's em todos os tópicos possíveis.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » quarta 05 jul 2006, 18:33

Morbus Escreveu:
Cyrax Escreveu:E pronto, acabei o Oblivion em termos de achievements, 1000 pontitos completos para o meu gamer score! :mrgreen:
Agora só falta descobrir quest's secundarias e completa-las...
Eu acho que os pontos de Oblivion deveriam ser conseguidos só quando tivéssemos feito tudo a 100%, descoberto todo o mapa e falado com todos os NPC's em todos os tópicos possíveis.
(*Cyrax grabs a baseball bat*)
Posso falar contigo a sós por uns minutinhos Morbus?
Última edição por Cyrax em quarta 05 jul 2006, 18:36, editado 1 vez no total.
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 05 jul 2006, 18:35

Cyrax Escreveu:(*Cyrax grabs a baseball*)
Posso falar contigo a sós por uns minutinhos Morbus?
(*Morbus grabs a chainsaw*)
Diz lá Cyrax... [:X]

:chain:

[:D]
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Rasga
Senior
Mensagens: 497
Registado: segunda 26 jun 2006, 1:05
Localização: odivelas

Mensagem por Rasga » quarta 05 jul 2006, 22:45

não sei se alguem ja postou isto antes mas achei interesante e acho que os viciados no oblivion(lol) dever curtir http://www.elderscrolls.com/forums/inde ... pic=498327
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quarta 05 jul 2006, 22:59

rasga Escreveu:não sei se alguem ja postou isto antes mas achei interesante e acho que os viciados no oblivion(lol) dever curtir http://www.elderscrolls.com/forums/inde ... pic=498327
Já tinha visto e simplesmente há custom races melhores para se jogar. Há uns homens gato bem porreiros e está-se a desenvolver uma raça de homenslobo muito porreira.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Rasga
Senior
Mensagens: 497
Registado: segunda 26 jun 2006, 1:05
Localização: odivelas

Mensagem por Rasga » quarta 05 jul 2006, 23:21

Morbus Escreveu:
rasga Escreveu:não sei se alguem ja postou isto antes mas achei interesante e acho que os viciados no oblivion(lol) dever curtir http://www.elderscrolls.com/forums/inde ... pic=498327
Já tinha visto e simplesmente há custom races melhores para se jogar. Há uns homens gato bem porreiros e está-se a desenvolver uma raça de homenslobo muito porreira.
Esses homens gato que tas a falar sao uns que é mistura de kajith com wood elf?
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Wrong_Killer
Senior
Mensagens: 369
Registado: terça 09 nov 2004, 15:34
Localização: Setúbal

Mensagem por Wrong_Killer » quinta 06 jul 2006, 0:10

Eu tou numa quest que tenho de tirar as informações de 4 volumes de um livro. Tenho de ler aquilo para saber o local ou há la um sitio que tenho de clicar para guardar pistas no texto? (faz parte da main quest)
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 06 jul 2006, 8:51

Wrong_Killer Escreveu:Eu tou numa quest que tenho de tirar as informações de 4 volumes de um livro. Tenho de ler aquilo para saber o local ou há la um sitio que tenho de clicar para guardar pistas no texto? (faz parte da main quest)
Exactamente.
Wrong_Killer Escreveu:Eu tou numa quest que tenho de tirar as informações de 4 volumes de um livro. Tenho de ler aquilo para saber o local ou há la um sitio que tenho de clicar para guardar pistas no texto? (faz parte da main quest)
Como querias que fosse? Lê os livros e descobre por ti, ou então pede ajuda a alguém (no jogo claro).

:EDIT:

Só mais uma coisinha. Quem se quizer meter no Construction Set que fique preparado: A PORRA DO MOTOR DO OBLIVION ESTÁ CHEIA DE FALHAS NO QUE TOCA MODDING. Porra!!! Ainda é pior que o Unreal Engine, e eu que pensava que não... :?
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Wrong_Killer
Senior
Mensagens: 369
Registado: terça 09 nov 2004, 15:34
Localização: Setúbal

Mensagem por Wrong_Killer » quinta 06 jul 2006, 18:16

talvez dê uma olhada no construction set mas não antes de acabar o jogo.

Ja agora :mrgreen: Sempre que me tento deitar numa cama fico vampire e ja devo ter 2 ou 3 niveis para subir... eu sei que se pode curar mas onde?

ja agora as cenas pa casa sao muita caras porra 200 pela casa e 728 por cada canto...

Ganha-se muito dinheiro na arena? ja to para ir la a um tempo mas to a acabar as caves na city isle falta-me acabar 2
Responder