War rock jogo online muito bom e gratis
Moderadores:Redacção, Moderadores
Ah, ^_^ Bem, eu já fiz o registo é um kix complicado, mas passa-se bem com o turuial, obrigado pelo linkpasr5877 Escreveu:aaaaaaaahhhhhhhhhh ok sorry.
A primeira vez que fiz o registo é um bocado chato de fazer , mas nao muito complicado ,por causa dos simbolos que estao em coreano.
Mas das vezes que ja fiz , e que foram ja umas quantas, ja nao preciso do tutorial para me ir guiando.
esta bom assim???

Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
_____________________________________________________________________________________

formar comunidade e clas registem-se
o site que esta mais acima estava sempre a dar problemas mudou-se para este
http://www.hostmybb.com/phpbb/index.php ... playergame
ja ha novidades em warrock.net vejam
			o site que esta mais acima estava sempre a dar problemas mudou-se para este
http://www.hostmybb.com/phpbb/index.php ... playergame
ja ha novidades em warrock.net vejam
- dragontomb
- Beginner
- Registado:domingo 12 nov 2006, 16:30
Man , ja tinha pensado fazer este topico, e tb perguntar pq é q este jogo nunca veio no dvd da mega core, em vez, por ex, d repetirem o AA.
Ja ando a jogar a isto desde q saiu e tem melhorado bastante, apesar d continuar a ter varias falhas graves, como o lag persistente( independentemente da ligação q tenhas), ou os graficos q n são nada d tão bons como vcs dizem, quando comparados com a concorrência(o jogo ja n é totalmente gratis, como antes).
Mesmo assim consegue ser bastante viciante e recomendavel, pramais com este preço.
			Ja ando a jogar a isto desde q saiu e tem melhorado bastante, apesar d continuar a ter varias falhas graves, como o lag persistente( independentemente da ligação q tenhas), ou os graficos q n são nada d tão bons como vcs dizem, quando comparados com a concorrência(o jogo ja n é totalmente gratis, como antes).
Mesmo assim consegue ser bastante viciante e recomendavel, pramais com este preço.
- DesertStorm
- Expert
- Registado:domingo 19 fev 2006, 23:02
xiiii há uma editora mesmo parva.... já mandou 7 vezes o tomb raider para o mercado, mesmo parvaLoki Escreveu:Man , ja tinha pensado fazer este topico, e tb perguntar pq é q este jogo nunca veio no dvd da mega core, em vez, por ex, d repetirem o AA.
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
			1 GB ram DDR400
ASROCK P4V88+
- DesertStorm
- Expert
o ke eu kiz dizer é o o AA ke deram nas duas revistas são diferentes, não são o mesmo jogoLoki Escreveu:Estava so a fazer uma sugestão, n queria ofender os fanboys...
Eu tb curto extremamente todos os tomb raiders e venero todas e qq versões do AA, axo q ate subscrevo os newsletters d ambos.
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
ASROCK P4V88+
			1 GB ram DDR400
ASROCK P4V88+
Registei-me e instalei o jogo hoje através de www.warrock.net mas quando me conecto e escolho um dos três servers, não acontece nada...e se carregar novamente "Join" diz "Same ID is in the same server", ou algo parecido...alguém me puderá ajudar?
A jogar: War Rock [enquanto não sai o UT2k7 ![Old Big Smile [:D]](./images/smilies/old_bigsmile.gif) ]
 ]
A ver: Prison Break
A ler: Ameaça Virtual
A ouvir: Vários - Desde hip hop a metal
			![Old Big Smile [:D]](./images/smilies/old_bigsmile.gif) ]
 ]A ver: Prison Break
- DesertStorm
- Expert
se tiveres firewall tenta ver se é ela ke pode tar a causar conflituoPSyKe Escreveu:Registei-me e instalei o jogo hoje através de www.warrock.net mas quando me conecto e escolho um dos três servers, não acontece nada...e se carregar novamente "Join" diz "Same ID is in the same server", ou algo parecido...alguém me puderá ajudar?
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
ASROCK P4V88+
			1 GB ram DDR400
ASROCK P4V88+
Obrigado pela ajuda mas já percebi o problemaDesertStorm Escreveu:se tiveres firewall tenta ver se é ela ke pode tar a causar conflituoPSyKe Escreveu:Registei-me e instalei o jogo hoje através de www.warrock.net mas quando me conecto e escolho um dos três servers, não acontece nada...e se carregar novamente "Join" diz "Same ID is in the same server", ou algo parecido...alguém me puderá ajudar?
 não conseguia entrar em nenhum server do server da EUA! Apenas consigo entrar em servers do server da alemanha ou inglaterra, é onde tem o traffic maior
 não conseguia entrar em nenhum server do server da EUA! Apenas consigo entrar em servers do server da alemanha ou inglaterra, é onde tem o traffic maior ![Old Big Smile [:D]](./images/smilies/old_bigsmile.gif) o firewall já o tinha desactivado...
 o firewall já o tinha desactivado...A jogar: War Rock [enquanto não sai o UT2k7 ![Old Big Smile [:D]](./images/smilies/old_bigsmile.gif) ]
 ]
A ver: Prison Break
			![Old Big Smile [:D]](./images/smilies/old_bigsmile.gif) ]
 ]A ver: Prison Break