S.T.A.L.K.E.R.

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quarta 14 fev 2007, 19:36

pedropaulo Escreveu:Argh! Maldição, ainda tive esperança.
O MP será algo semelhante a CS ou COD, mais táctico?
Não costumo dar muita importância ao MP nestes jogos mas fiquei curioso com o que vão fazer neste caso.
O mais certo é que seja só para cumprir.
pelo que eu li os mapas foram adaptados ao MP (como é lógico), mas em relação à maneira de funcionar poderá ser mais táctico em relação ao modo em que capturas artefactos, mas em relação ao DM ou TDM deverá ser como nos outros jogos, onde podes ou não arranjar táctica: ou disparas a tudo o que mexe, ou combinas tudo para que consigas encurralar os inimigos e mata-los, mas tens é de ter sempre em atenção as anomalias e os inimigos NPCs. penso que possa ser isto.. mas vou fazer uma pesquisa a ver se encontra-se algo...

já agora... dos seguintes nomes, acham algum porreiro?

Angels of Chernobyl
Atomic Stalkers
Radioactive Shadow
Atomic Killers
Toxic Killers

:-'' :P
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 14 fev 2007, 20:09

pedropaulo Escreveu:A confirmar-se é uma otima noticia. Já sinto falta de veículos em jogos MP que animem a coisa.
Já agora alguém sabe detalhes do MP?
UT 2004, existem inclusive alguns mod's onde os mapas são tão grandes k sem veículos aquilo é muito menos fixe! Eu até cheguei a jogar, pouco diga-se, um mod onde existiam clones e os veículos eram todos novos feitos para o mod/mapa! :)
cinemaniac Escreveu:já agora... dos seguintes nomes, acham algum porreiro?

Angels of Chernobyl
Atomic Stalkers
Radioactive Shadow
Atomic Killers
Toxic Killers

:-'' :P
Dass ainda o jogo não saiu e já estás a pensar num nome para um clã! :-s :twisted:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quarta 14 fev 2007, 20:23

Newtomic Escreveu:
cinemaniac Escreveu:já agora... dos seguintes nomes, acham algum porreiro?

Angels of Chernobyl
Atomic Stalkers
Radioactive Shadow
Atomic Killers
Toxic Killers

:-'' :P
Dass ainda o jogo não saiu e já estás a pensar num nome para um clã! :-s :twisted:
é o que dá estar completamente viciado no jogo e ainda nem o joguei lol mas é uma ideia por enquanto, e quando tiver-mos o jogo em mão iremos avançar com ela se virmos que vale a pena :P então, mas gostaste de algum ou nem por isso? lol
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Krao
Junior
Mensagens: 98
Registado: sexta 09 fev 2007, 11:28

Mensagem por Krao » quarta 14 fev 2007, 20:28

Que tal

*Shadow Killers
*Shadow Stalkers

O atomic stalkers não é mau, mas atomic é tão retro...o futuro é nuclear :mrgreen:
Krao, the Darwin Missing Link!!
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quarta 14 fev 2007, 20:48

Krao Escreveu:Que tal

*Shadow Killers
*Shadow Stalkers

O atomic stalkers não é mau, mas atomic é tão retro...o futuro é nuclear :mrgreen:
também pensamos em Shadow Stalkers [SS] por acaso... :P
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 14 fev 2007, 23:58

cinemaniac Escreveu:é o que dá estar completamente viciado no jogo e ainda nem o joguei lol mas é uma ideia por enquanto, e quando tiver-mos o jogo em mão iremos avançar com ela se virmos que vale a pena :P então, mas gostaste de algum ou nem por isso? lol
(Angels of Chernobyl)-> It sucks! [:D]
(Atomic Stalkers)-> Atomic é fixe, mas o conjunto... :?
(Radioactive Shadow)-> Curto! :)
(Atomic Killers)-> Não é mau, nem é bom, "come-se". :twisted:
(Toxic Killers)-> Hummm nãaa. :|
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 15 fev 2007, 18:50

Não acho nenhum deles bom. O meu gosto pessoal anda sempre por volta de nomes originais, e que não sejam nem usados frequentemente, nem previsíveis.

Se fosse a escolher um nome para o MEU clã, provavelmente teria a palavra Dragoon ou então Morbi (plural de morbus ;) )
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » domingo 18 fev 2007, 13:06

Enquanto não há mais detalhes fica um aperitivo visual coisa que cai sempre bem:

Imagem
Como cada imagem tem uma historia, esta que está a fazer furor nos forums foi tirada durante uma das famosas trovoadas do jogo, e faz com que todos os elementos do jogo incluindo a erva tenha sombra.

Ah e tal tá giro.
Última edição por pedropaulo em segunda 19 fev 2007, 0:05, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » domingo 18 fev 2007, 13:15

pedropaulo Escreveu:Enquanto não há mais detalhes fica um aperitivo visual coisa que cai sempre bem:
...
Como cada imagem tem uma historia, esta que está a fazer furor nos forums foi tirada durante uma das famosas trovoadas do jogo, e faz com que todos os elementos do jogo incluindo a erva tenha sombra.

Ah e tal tá giro.
tá giro é favor! lol já faltou mais... já faltou mais... \:D/

mas já estou a imaginar... noite cerrada, pouco ou nada vês, surge um clarão e salta-te um bicho para cima! \:D/
Última edição por cinemaniac em domingo 18 fev 2007, 13:16, editado 1 vez no total.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
Role-Player
Senior
Mensagens: 337
Registado: quinta 15 fev 2007, 23:02
Localização: Atrás de ti.

Mensagem por Role-Player » domingo 18 fev 2007, 13:16

Diz que é uma espécie de engraçado :)

Já tive mais esperanças em relação ao jogo, para ser sincero... A única coisa boa dos atrasos é que quando sair já vou ter computador para o jogar.
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » domingo 18 fev 2007, 13:17

A iluminação dessa cena não faz sentido nenhum :| É suposto ser de noite no entato parece de dia.
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » domingo 18 fev 2007, 13:19

Chris Escreveu:A iluminação dessa cena não faz sentido nenhum :| É suposto ser de noite no entato parece de dia.
lê as coisas com atenção, o screen foi tirado quando o clarão da trovoada iluminou momentaneamente o cenário.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
icekimi
Veteran
Mensagens: 834
Registado: domingo 07 jan 2007, 4:07
Localização: Amadora

Mensagem por icekimi » domingo 18 fev 2007, 13:20

Chris Escreveu:A iluminação dessa cena não faz sentido nenhum :| É suposto ser de noite no entato parece de dia.
Se for durante um relampago já faz sentido
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » domingo 18 fev 2007, 13:25

Eu leio as coisas com atenção e mesmo com o clarão do raio a cena está mal iluminada. Basta olhar para a luz incidente nas nuvens, se está de noite nunca haveria luz tão forte a iluminar o topo das nuvens e se fosse luz do clarão do raio seria por baixo que elas se iluminavam.

Eu não me estou a referir à iluminação na zona inferior da imagem, mas sim no jogo céu-terra que faz um contraste muito estranho.
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » domingo 18 fev 2007, 13:29

Chris Escreveu:Eu leio as coisas com atenção e mesmo com o clarão do raio a cena está mal iluminada. Basta olhar para a luz incidente nas nuvens, se está de noite nunca haveria luz tão forte a iluminar o topo das nuvens e se fosse luz do clarão do raio seria por baixo que elas se iluminavam.

Eu não me estou a referir à iluminação na zona inferior da imagem, mas sim no jogo céu-terra que faz um contraste muito estranho.
e achas que a lua foi comida? lol não é por se estar em Chernobyl que não há lua, e a lua ilumina bem, agora junta à iluminação da luae um clarão e tens uma forte iluminação. em baixo, é normal que mesmo assim seja mais iluminado porque além de teres a iluminação da lua, mais a iluminação do clarão ainda tens a luz vinda da janela que está à frente e ainda a luz criada pela fogueira.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Responder