Noticias e Informações sobre futuros Jogos

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Role-Player
Senior
Mensagens: 337
Registado: quinta 15 fev 2007, 23:02
Localização: Atrás de ti.

Mensagem por Role-Player » domingo 18 fev 2007, 12:04

Morbus Escreveu:Novo X-Com?
Isso era MUITO bom :)
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 18 fev 2007, 12:35

Role-Player Escreveu:
Morbus Escreveu:Novo X-Com?
Isso era MUITO bom :)
Bah.... Se for igual ao última :-()~ o que não é pouco provável, mais vale estarem quietos :-()~ Não é que fosse um mau jogo, mas não tinha nada a avir com o resto da saga.... :|
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Cyrax
Master
Mensagens: 5396
Registado: terça 23 mar 2004, 17:30
Localização: Between Heaven and Hell

Mensagem por Cyrax » domingo 18 fev 2007, 14:38

´

Pffff... Ja estou a imaginar, se vender o jogo, ainda ganho us 30€, se fizer esse sistema de retoma, uns 10€... Bem, também não me afecta, continente-"promotion" only!
Chris Escreveu:http://www.gametrailers.com/umwatcher.php?id=42397

Mwhuahahaha! Dá para ver que é um grande salto daquilo que se tem feito até agora, mas ainda precisa de trabalho.
Ainda compro o jogo para experimentar isso! :shock:
Imagem
Imagem
Xbox Live Clan: 4Insignia
Avatar do Utilizador
Role-Player
Senior
Mensagens: 337
Registado: quinta 15 fev 2007, 23:02
Localização: Atrás de ti.

Mensagem por Role-Player » domingo 18 fev 2007, 14:53

Morbus Escreveu:Bah.... Se for igual ao última :-()~ o que não é pouco provável, mais vale estarem quietos :-()~ Não é que fosse um mau jogo, mas não tinha nada a avir com o resto da saga.... :|
Isso é verdade mas tenho alguma confiança na Irrational Games. System Shock 2, Freedom Force e o SWAT 4 foram muito bons. Ainda não fui desapontado pelo Bioshock mas esse também ainda não foi lançado, portanto... :)
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » segunda 19 fev 2007, 2:10

Suda51 quer que No More Heroes seja mais violento que Manhunt 2.

Provavelmente nem deve ser muito difícil tendo em conta o conteúdo do Killer 7. Ainda hoje tenho flashes na minha cabeça em relação ao ultimo nível... mas o jogo e' mesmo extraordinário.
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 20 fev 2007, 0:33

Chris Escreveu:http://www.gametrailers.com/umwatcher.php?id=42397

Mwhuahahaha! Dá para ver que é um grande salto daquilo que se tem feito até agora, mas ainda precisa de trabalho.
Eu diria Geometry Shader's em força nesse demo. 8)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » terça 20 fev 2007, 0:36

O que interessa é que eles afirmam que os modelos já não são animados em tudo, mas sim respondem a forças e interacções com o ambiente. Como o Indy em cima da ponte ou os Stromtroopers a agarrar-se à madeira...
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 20 fev 2007, 4:37

Chris Escreveu:O que interessa é que eles afirmam que os modelos já não são animados em tudo, mas sim respondem a forças e interacções com o ambiente. Como o Indy em cima da ponte ou os Stromtroopers a agarrar-se à madeira...
Exacto e a tecnologia Geometry Shader's com o DX 10 permite isso. ;)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » terça 20 fev 2007, 17:28

http://www.gametrailers.com/player.php? ... v&id=17144

"Ultimately, the game will be known more for the provided Halo3 beta test key, than for it's own accomplishments." .

Muito mau.
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » terça 20 fev 2007, 20:30

O Crackdown deve ser um dos jogos que esta a receber as criticas mais dispares. Num publicacao recebe grande nota, noutra uma muito fraca, na maoria fica-se pelo o meio. Depois de ter experimentado o demo o jogo parece-me super interessante ( diria mesmo um dos jogos que certamente mais me vai entreter este ano ), e maioria das criticas que por exemplo aparecem nesse review para mim nao sao pontos negativos de maneira nenhuma.
Acho que existe um grande diferenca entre quem deu boas notas e quem nao deu, quem as deu estava a procura de um jogo descomprometidos e divertido, quem deu ma nota parecia querer um experiencia muito mais complexa que pelo demo ja reparei que o jogoi nao proporciona.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » terça 20 fev 2007, 20:33

Um single player sem história para mim nem sequer é tomado em consideração.
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » terça 20 fev 2007, 20:41

Isso sao opinioes. O jogo pode ter um argumento muito fraco mas parece-me que e suficiente para dar enquadramento a accao. A historia parece ser o opio do povo nos dias que correm ( como dizia o senhor NCalvinho na analise do Lost Planet ), e corre o rumer que sem um historia forte um jogo e fraco...o que pode ser verdade na cabeca de algumas pessoas mas nao pode ser tomado como verdade absoluta, porque nao o é.
De qualquer maneira acho que as diferentes analises so mostram que o jogo sera recebido por muitos como um flop e por outros como uma exelente obra.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » terça 20 fev 2007, 20:46

Opiniões mais ou menos... Não sei até que ponto é louvável fazer jogos next-gen de 70€ que não ofereçam nada mais do que uma sandbox com algumas horas de entertenimento. E não sei bem o que queres dizer com "a história parece ser o opio do povo", o que é que é um filme sem um argumento bom? Nada. A mesma coisa se passa nos jogos. Jogar Crackdown ou jogar Frogger é capaz de me dar exactamente a mesma satisfação.
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » terça 20 fev 2007, 20:52

RE4 tem uma historia fraquissima e é o jogo que é. E há mais jogos assim, nem sempre a boa historia é uma necessidade para o jogo ser de qualidade.
Porém e tão difícil criar um bom jogo com historia como um bom jogo sem ela.
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » terça 20 fev 2007, 20:54

Sim, todos os Marios devia ter ma nota porque o sue argumento...ahhh qual argumento. Mas nao tem quando sao bom jogos, e porque ? Porque o argumento simplesmente nao o mais importante para o jogo, tal como não o é para Crackdown.
Quanto ao cinema, nem todos os filmes vivem do argumento, a filmes que tem bons argumentos e mais nada ( sera o comparavel a um Dreamfall ), a os que tem uma boa fotografia, os que tem uma boa relizacao, ou um bom trabalho de actores, ha ate os que sao bons em campos mais especificos. Ha aquele que simplesmente tem boas sequencias de accao, e sao bons desde que chegam encarados como aquilo que sao.
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Responder