Resident Evil

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quarta 14 fev 2007, 9:06

PSyKe Escreveu:
Morbus Escreveu:
PSyKe Escreveu:Continuo a achar que em todos os Resident Evil's, o nosso objectivo principal é apenas a sobrevivência, porquê?
Que grande novidade :lol: O jogo é, e sempre foi apelidado de survival horror ;)
Pois mas já vi Survival Horror's que o que interessa é apenas matar e seguir em frente.

1º Exemplo - Logo de ínicio, com apenas uma handgun e sem Green Herbs, sem nada, aperecem, vários, mas vários inimigos.

2º Exemplo - Eu já tenho 4 armas, a TMP, a Rifle, a Shotgun e a Handgun, e apesar de apanhar pouca vida ao longo do jogo, já quase não tenho espaço no inventor
1- e diz lá se não ficaste acelerado?! lol a intenção do jogo acima de tudo é revolucionar a saga, e lá isso conseguiu, e diga-se de passagem que nesse inicio é incrível como não paras um segundo

2- tens de ter é calma e organizar o inventário. e ao longo do jogo podes ir comprando upgrades para o mesmo para ele aumentar, neste momento eu já possuo o tamanho XL. penso que seja o maior...

e olha que não apanhas assim poucos itens de vida. eu já vou bem avançado mas fartei-me de descartar vida pois já tinha aquilo cheio. acho que até há vida demais... mas também digo-te que ao longo de várias horas de jogo só morri uma vez lol agora, se perguntares em termos de munições eu cheguei a uma altura que matei carradas de inimigos à facada e ao pontapé lol por isso, prepara-te para chegar a uma altura em que as munições acabam mesmo... mas é que já na versão da PS2 eu fiquei sem munições no mesmo sitio, por isso duvido que o jogo não esteja feito mesmo para não ficares com munições ou nos mínimos dos mínimos, com pouquíssimos munições. um conselho, e é se já não o fazes, dispara à cabeça e aos joelhos... se a cabeça explodir, melhor, se for aos joelhos eles mal caiam ao chão de joelhos vais lá e dás um pontapé.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
PSyKe
Senior
Mensagens: 279
Registado: sexta 22 dez 2006, 11:27

Mensagem por PSyKe » quarta 14 fev 2007, 12:05

cinemaniac Escreveu:
PSyKe Escreveu:
Morbus Escreveu:
PSyKe Escreveu:Continuo a achar que em todos os Resident Evil's, o nosso objectivo principal é apenas a sobrevivência, porquê?
Que grande novidade :lol: O jogo é, e sempre foi apelidado de survival horror ;)
Pois mas já vi Survival Horror's que o que interessa é apenas matar e seguir em frente.

1º Exemplo - Logo de ínicio, com apenas uma handgun e sem Green Herbs, sem nada, aperecem, vários, mas vários inimigos.

2º Exemplo - Eu já tenho 4 armas, a TMP, a Rifle, a Shotgun e a Handgun, e apesar de apanhar pouca vida ao longo do jogo, já quase não tenho espaço no inventor
1- e diz lá se não ficaste acelerado?! lol a intenção do jogo acima de tudo é revolucionar a saga, e lá isso conseguiu, e diga-se de passagem que nesse inicio é incrível como não paras um segundo
Sim fiquei, realmente fiquei, e enquanto a revolucionar a saga estas correcto, também nunca disse o contrário
cinemaniac Escreveu:2- tens de ter é calma e organizar o inventário. e ao longo do jogo podes ir comprando upgrades para o mesmo para ele aumentar, neste momento eu já possuo o tamanho XL. penso que seja o maior...

e olha que não apanhas assim poucos itens de vida. eu já vou bem avançado mas fartei-me de descartar vida pois já tinha aquilo cheio. acho que até há vida demais... mas também digo-te que ao longo de várias horas de jogo só morri uma vez lol agora, se perguntares em termos de munições eu cheguei a uma altura que matei carradas de inimigos à facada e ao pontapé lol por isso, prepara-te para chegar a uma altura em que as munições acabam mesmo... mas é que já na versão da PS2 eu fiquei sem munições no mesmo sitio, por isso duvido que o jogo não esteja feito mesmo para não ficares com munições ou nos mínimos dos mínimos, com pouquíssimos munições. um conselho, e é se já não o fazes, dispara à cabeça e aos joelhos... se a cabeça explodir, melhor, se for aos joelhos eles mal caiam ao chão de joelhos vais lá e dás um pontapé.
Bem, esqueci-me foi de mencionar que vou no chapter 2-2, isto é só uma especulação, mas vendo bem por esse carisma, continua a ser uma maneira de sobrevivência, mas afinal algo mudou...

Com já referistes acima, acelerei, principalmente logo no inicio, e também acho que isso foi um modo de o pessoal habituar-se melhor á mira "nova", digo eu :-s

Quanto ao jogo, é fenomenal...muito realísta, mais realista ainda que os jogos anteriores da Saga...

Inda me lembro que o primeiro susto que eu apanhei foi no RE1 logo no início, num género dum quarto um zombie no chão e agarrou-me o pé, o meu primeiro susto de todos! :)

Agora, o personagem tem o mesmo sangue igual aos outros??? Ai???

LoooL vou jogar mais um bocadinho ;) viver mais o terror [:D]
Última edição por PSyKe em quarta 14 fev 2007, 12:07, editado 1 vez no total.
A jogar: War Rock [enquanto não sai o UT2k7 [:D] ]
A ver: Prison Break
A ler: Ameaça Virtual
A ouvir: Vários - Desde hip hop a metal
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quarta 14 fev 2007, 12:07

PSyKe Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
PSyKe Escreveu:
Morbus Escreveu:
PSyKe Escreveu:Continuo a achar que em todos os Resident Evil's, o nosso objectivo principal é apenas a sobrevivência, porquê?
Que grande novidade :lol: O jogo é, e sempre foi apelidado de survival horror ;)
Pois mas já vi Survival Horror's que o que interessa é apenas matar e seguir em frente.

1º Exemplo - Logo de ínicio, com apenas uma handgun e sem Green Herbs, sem nada, aperecem, vários, mas vários inimigos.

2º Exemplo - Eu já tenho 4 armas, a TMP, a Rifle, a Shotgun e a Handgun, e apesar de apanhar pouca vida ao longo do jogo, já quase não tenho espaço no inventor
1- e diz lá se não ficaste acelerado?! lol a intenção do jogo acima de tudo é revolucionar a saga, e lá isso conseguiu, e diga-se de passagem que nesse inicio é incrível como não paras um segundo
Sim fiquei, realmente fiquei, e enquanto a revolucionar a saga estas correcto, também nunca disse o contrário
cinemaniac Escreveu:2- tens de ter é calma e organizar o inventário. e ao longo do jogo podes ir comprando upgrades para o mesmo para ele aumentar, neste momento eu já possuo o tamanho XL. penso que seja o maior...

e olha que não apanhas assim poucos itens de vida. eu já vou bem avançado mas fartei-me de descartar vida pois já tinha aquilo cheio. acho que até há vida demais... mas também digo-te que ao longo de várias horas de jogo só morri uma vez lol agora, se perguntares em termos de munições eu cheguei a uma altura que matei carradas de inimigos à facada e ao pontapé lol por isso, prepara-te para chegar a uma altura em que as munições acabam mesmo... mas é que já na versão da PS2 eu fiquei sem munições no mesmo sitio, por isso duvido que o jogo não esteja feito mesmo para não ficares com munições ou nos mínimos dos mínimos, com pouquíssimos munições. um conselho, e é se já não o fazes, dispara à cabeça e aos joelhos... se a cabeça explodir, melhor, se for aos joelhos eles mal caiam ao chão de joelhos vais lá e dás um pontapé.
Bem, esqueci-me foi de mencionar que vou no chapter 2-2, isto é só uma especulação, mas vendo bem por esse carisma, continua a ser uma maneira de sobrevivência, mas afinal algo mudou...

Com já referistes acima, acelerei, principalmente logo no inicio, e também acho que isso foi um modo de o pessoal habituar-se melhor á mira "nova", digo eu :-s

Quanto ao jogo, é fenomenal...muito realísta, mais realista ainda que os jogos anteriores da Saga...

Inda me lembro que o primeiro susto que eu apanhei foi no RE1 logo no início, num género dum quarto um zombie no chão e agarrou-me o pé, o meu primeiro susto de todos! :)

Agora, o personagem tem o mesmo sangue igual aos outros??? Ai???

LoooL vou jogar mais um bocadinho ;) viver mais o terror [:D]
em relação aos sustos, neste já levei uns que nao estava mesmo à espera lol

e a parte a negrito... ah e tal... lol avança mais avança :P
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quarta 14 fev 2007, 18:49

Agora que este jogo (RE4) já está disponível no PC, alargando assim o seu mercado, que têm a dizer sobre ele?

Até agora a única coisa que posso dizer, é que estou a adorar o ambiente e a sua nova jogabilidade.
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quarta 14 fev 2007, 18:58

Está disponível no mercado Japonês e Australiano. Na Europa dia 23 salvo erro.
Importação suponho?
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quarta 14 fev 2007, 19:02

pedropaulo Escreveu:Está disponível no mercado Japonês e Australiano. Na Europa dia 23 salvo erro.
Importação suponho?
BioHazard, diz-te algo???

Além de que não precisas de ir tão longe para adquiri-lo, segundo sei este veio de Inglaterra.
Última edição por ICE em quarta 14 fev 2007, 19:08, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » quarta 14 fev 2007, 19:07

ICE Escreveu:
pedropaulo Escreveu:Está disponível no mercado Japonês e Australiano. Na Europa dia 23 salvo erro.
Importação suponho?
BioHazard, diz-te algo???
ele falou de importação, logo nao pode ser mesmo Resident Evil mas é lógico que seria Biohazard...
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
ICE
Expert
Mensagens: 2037
Registado: sábado 18 fev 2006, 13:33
Localização: Leça da Palmeira

Mensagem por ICE » quarta 14 fev 2007, 19:08

cinemaniac Escreveu:
ICE Escreveu:
pedropaulo Escreveu:Está disponível no mercado Japonês e Australiano. Na Europa dia 23 salvo erro.
Importação suponho?
BioHazard, diz-te algo???
ele falou de importação, logo nao pode ser mesmo Resident Evil mas é lógico que seria Biohazard...
Exactly ;)
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » quarta 14 fev 2007, 19:09

Sim Biohazard é o nome do jogo em terra nipónicas.
Já está disponível em Portugal? Isto porque na Amazon só sai dia 23 e não o compro depois do feedback vindo do oriente.
Vou esperar até que saiam reviews deste lado do globo. Ou há melhorias no jogo a vários níveis ou só o compro para colecção mais tarde.
Avatar do Utilizador
PSyKe
Senior
Mensagens: 279
Registado: sexta 22 dez 2006, 11:27

Mensagem por PSyKe » quinta 15 fev 2007, 22:29

Pelo que tenho estado a jogar, está fenomenal!

Jogabilidade diferente, gráfico já tá provado que tão muito melhores e este jogo sempre teve um som de fundo que é mesmo indicado para o ambiente!

Mais nada a dizer ;) Peace! Simplesmente 9 letras F-E-N-O-M-E-N-A-L
A jogar: War Rock [enquanto não sai o UT2k7 [:D] ]
A ver: Prison Break
A ler: Ameaça Virtual
A ouvir: Vários - Desde hip hop a metal
Avatar do Utilizador
PSyKe
Senior
Mensagens: 279
Registado: sexta 22 dez 2006, 11:27

Mensagem por PSyKe » sábado 17 fev 2007, 18:06

Well, Well!

Após 10 h e 40 min, cheguei ao fim deste jogo FENOMENAL!

Muito boa história!!! Agora posso jogar com a Ada em dois modos e também com os Merceanaries...será que jogar os extras vale a pena?

Eu pergunto isto porque no Devil May Cry, também após chegar ao fim com o Dante quando joguei com o Vergil foi uma desilusão enorme, pensava que iria conhecer melhor a história do Vergil!

[Spoiler]O jet-ski no fim é novo :) , adorei! Um novo final para o RE, normalmente vamos embora de helicóptero [:D] [/Spoiler]

Enemies Killed -> 869 ! Recorde fraco certo? Já sei que aqui os Players fizeram prai 1000 [:D]
A jogar: War Rock [enquanto não sai o UT2k7 [:D] ]
A ver: Prison Break
A ler: Ameaça Virtual
A ouvir: Vários - Desde hip hop a metal
Avatar do Utilizador
Role-Player
Senior
Mensagens: 337
Registado: quinta 15 fev 2007, 23:02
Localização: Atrás de ti.

Mensagem por Role-Player » sábado 17 fev 2007, 18:47

No outro dia comecei a jogar o Resident Evil 4 para PS2, apenas para descobrir que o jogo não aceita o meu cartão de memória - aliás, um problema que afligia também um leitor na última edição da revista. Se eu ao menos a tivesse lido antes...
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » sábado 17 fev 2007, 23:16

Role-Player Escreveu:No outro dia comecei a jogar o Resident Evil 4 para PS2, apenas para descobrir que o jogo não aceita o meu cartão de memória - aliás, um problema que afligia também um leitor na última edição da revista. Se eu ao menos a tivesse lido antes...
com 20 euros compras 2 cartões de memória para a PS2 e são mesmo da SONY. vi isto na worten.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Avatar do Utilizador
PSyKe
Senior
Mensagens: 279
Registado: sexta 22 dez 2006, 11:27

Mensagem por PSyKe » domingo 18 fev 2007, 0:07

cinemaniac Escreveu:
Role-Player Escreveu:No outro dia comecei a jogar o Resident Evil 4 para PS2, apenas para descobrir que o jogo não aceita o meu cartão de memória - aliás, um problema que afligia também um leitor na última edição da revista. Se eu ao menos a tivesse lido antes...
com 20 euros compras 2 cartões de memória para a PS2 e são mesmo da SONY. vi isto na worten.
Tens a certeza do que estás a dizer? :shock: :shock: :shock: :shock:
A jogar: War Rock [enquanto não sai o UT2k7 [:D] ]
A ver: Prison Break
A ler: Ameaça Virtual
A ouvir: Vários - Desde hip hop a metal
Avatar do Utilizador
cinemaniac
Hardcore
Mensagens: 3821
Registado: sábado 15 abr 2006, 23:10
Localização: Corroios

Mensagem por cinemaniac » domingo 18 fev 2007, 0:09

PSyKe Escreveu:
cinemaniac Escreveu:
Role-Player Escreveu:No outro dia comecei a jogar o Resident Evil 4 para PS2, apenas para descobrir que o jogo não aceita o meu cartão de memória - aliás, um problema que afligia também um leitor na última edição da revista. Se eu ao menos a tivesse lido antes...
com 20 euros compras 2 cartões de memória para a PS2 e são mesmo da SONY. vi isto na worten.
Tens a certeza do que estás a dizer? :shock: :shock: :shock: :shock:
absoluta... eu teria comprado se me valesse de algo. mas já tenho um bem grande que serve para o uso que dou á consola.
A JOGAR: GUILD WARS
A VER: HOUSE | HEROES
A LER:
A OUVIR: 30 SECONDS TO MARS
Imagem
Imagem
_____________________________________________
Marco
Responder