Noticias e Informações sobre futuros Jogos

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
Bu77erCup242
Expert
Mensagens: 1833
Registado: sexta 07 abr 2006, 14:37
Localização: Porto

Mensagem por Bu77erCup242 » quinta 21 dez 2006, 19:42

....Ghost Reacon esta como runner up para melhor jogo multiplayer ! Mas eles jogaram o jogo ?
Mandem mp se-me quiserem adicionar na vossa Wii ou PS3 :anxious:
"My Mii has a tatoo that says whem Halo 3 is coming out"
Imagem
Avatar do Utilizador
SEGAboy
Senior
Mensagens: 346
Registado: sábado 28 out 2006, 12:14
Localização: Gondomar, Porto

Mensagem por SEGAboy » quinta 21 dez 2006, 21:29

A Sega anunciou hoje que Virtua Fighter 5 irá sair para a Xbox 360 no segundo semestre de 2007. Até então, o jogo era exclusivo da Playstation 3.

A primeira versão, para Playstation 3, sai no dia 20 de fevereiro nos EUA e em março na Europa.
Última edição por SEGAboy em quarta 24 jan 2007, 0:03, editado 1 vez no total.
PLAYING:
God of War (PS2)
Football Manager 2007 (PC)
___________________________________
SEGA É MAIS FORTE QUE TU :-$
Avatar do Utilizador
Winjer
Expert
Mensagens: 1300
Registado: segunda 03 fev 2003, 21:32
Localização: Santo Tirso

Mensagem por Winjer » quinta 21 dez 2006, 22:20

Não tarda nada a Sony só tem como exclusivos PS3 os jogos feitos por ela mesma.
Mas não admira. As empresas sabem que enquanto uma consola não tiver um certo numero de consolas vendidas arriscam-se a perder dinheiro pois não há compradores potenciais para comprar o jogo. Quando uma consola já tem uma base larga de compradores potenciais é mais provável que haja um numero mínimo de jogadores que comprem o jogo.
Por isso nesta fase é mais fácil fazer uma aposta na Xbox360 que tem cerca de 10 milhões de consolas vendias contra perto de 2 milhões da Sony.
A Jogar: Final Fantasy XII; Counter Strike Source; God of War 2
A ler: The Saphire Rose
A ver: Bleach; Naruto Shippuuden; Lost; Myth Busters
A ouvir: Dimmu Borgir - In Sorte Diaboli
A traduzir: Kimi ga Nozumo Eien
Imagem
Avatar do Utilizador
SEGAboy
Senior
Mensagens: 346
Registado: sábado 28 out 2006, 12:14
Localização: Gondomar, Porto

Mensagem por SEGAboy » sábado 23 dez 2006, 22:38

A Electronic Arts anunciou o desenvolvimento da edição especial de Command & Conquer 3 Tiberium Wars: Kane Edition, uma edição exclusiva para colecionadores da versão para PC que chegará às lojas em março de 2007, simultaneamente com a versão Command & Conquer 3 Tiberium Wars. Oferecendo uma grande quantidade de conteúdo exclusivo, o C&C 3: Kane Edition será um item de colecionador para todos os fãs de Command & Conquer e de jogos de estratégia em tempo real de forma geral.

O C&C 3: Kane Edition incluirá um DVD bônus especial contendo um documentário que mostra os bastidores da produção, as cenas excluídas e os erros de gravação das sessões de filmagem para as seqüências de vídeo, uma série de vídeos de estratégia feita pelos próprios designers do jogo, e muito mais. O C&C 3: Kane Edition também irá ter conteúdo de jogo exclusivo, incluindo cinco novos mapas multiplayer e três skins de unidade únicos, uma para cada das três facções disponíveis. Os fãs da série também poderão decorar a sua Área de Trabalho com cinco papéis de parede exclusivos.
Última edição por SEGAboy em quarta 24 jan 2007, 0:03, editado 2 vezes no total.
PLAYING:
God of War (PS2)
Football Manager 2007 (PC)
___________________________________
SEGA É MAIS FORTE QUE TU :-$
Avatar do Utilizador
SEGAboy
Senior
Mensagens: 346
Registado: sábado 28 out 2006, 12:14
Localização: Gondomar, Porto

Mensagem por SEGAboy » quinta 28 dez 2006, 15:36

Empenhada em conquistar em definitivo o apreço dos jogadores nipónicos, a consola da Microsoft vai agora receber Absolut Blazing Infinity, um novo RPG táctico.

Em desenvolvimento nos estúdios da Idea Factory, este Role-Playing Game está já previsto para chegar às lojas japonesas a 29 de Março de 2007 e tal como seria de esperar, ainda não existe qualquer confirmação de que este RPG táctico venha a ser lançado na Europa ou nos Estados Unidos.

Pouco se sabe ainda sobre o enredo ou jogabilidade de Absolut Blazing Infinity, apenas que será baseado em Blazing Souls para a PlayStation 2.

Mais uma investida da Microsoft em solo nipónico.
Última edição por SEGAboy em quarta 24 jan 2007, 0:03, editado 1 vez no total.
PLAYING:
God of War (PS2)
Football Manager 2007 (PC)
___________________________________
SEGA É MAIS FORTE QUE TU :-$
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quarta 03 jan 2007, 10:29

Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » sábado 06 jan 2007, 19:04

Mais um vídeo de Crysis, ingame, e com mais alguns coisas interessantes além dos gráficos:
http://www.youtube.com/watch?v=vxjI8-8dW5Y
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » domingo 07 jan 2007, 0:26

Pessoal, que espectativas têm em relaçao ao novo Final Fantasy XII para a PS2?
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 07 jan 2007, 0:31

Hunter Escreveu:Pessoal, que espectativas têm em relaçao ao novo Final Fantasy XII para a PS2?
Fraquinho... |-(
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » domingo 07 jan 2007, 0:33

Morbus Escreveu:
Hunter Escreveu:Pessoal, que espectativas têm em relaçao ao novo Final Fantasy XII para a PS2?
Fraquinho... |-(
Isto porque se calhar nao tens ps2 ou nao gostas muito da serie, ou entao porque ainda nao jogaste nenhum capitulo da serie. é uma destas 3 hipoteses, mas acho que é preferivel pedir a ajuda do publico... :mrgreen:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 07 jan 2007, 0:41

Hunter Escreveu:Isto porque se calhar nao tens ps2 ou nao gostas muito da serie, ou entao porque ainda nao jogaste nenhum capitulo da serie. é uma destas 3 hipoteses, mas acho que é preferivel pedir a ajuda do publico... :mrgreen:
Não. Acho que vai ser fraquinho porque não há nenhuma razão para o jogo sair para a PS2 e não sair para as outras consolas e também PC. A única razão é dinheiro, e prontos, e jogos que são feitos por dinheiro, raramente são boa coisa. Há algumas excepções, é certo...
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Death Crow
Hardcore
Mensagens: 3431
Registado: sábado 22 mai 2004, 23:41
Localização: Ribeira de Frades

Mensagem por Death Crow » domingo 07 jan 2007, 0:47

Morbus Escreveu:
Hunter Escreveu:Isto porque se calhar nao tens ps2 ou nao gostas muito da serie, ou entao porque ainda nao jogaste nenhum capitulo da serie. é uma destas 3 hipoteses, mas acho que é preferivel pedir a ajuda do publico... :mrgreen:
Não. Acho que vai ser fraquinho porque não há nenhuma razão para o jogo sair para a PS2 e não sair para as outras consolas e também PC. A única razão é dinheiro, e prontos, e jogos que são feitos por dinheiro, raramente são boa coisa. Há algumas excepções, é certo...
Esse argumento é fraquissimo. Lá por detestares a PS2/SONY e as consolas não quer dizer que não venha a ser um bom jogo!
NEC
Junior
Mensagens: 77
Registado: sexta 05 jan 2007, 21:09
Localização: Oeiras

Mensagem por NEC » domingo 07 jan 2007, 0:50

Alguem sabe se SPORE tem alguma data de lançamento agendada
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » domingo 07 jan 2007, 0:51

Death Crow Escreveu:Esse argumento é fraquissimo.
É? :-s Talvez... Disse o mesmo do CoD3 e é o que é, por exemplo.
Death Crow Escreveu:Lá por detestares a PS2/SONY e as consolas não quer dizer que não venha a ser um bom jogo!
A PS2 tem excelentes jogos, e a SONY é capaz de os fazer. Não disse o contrário. Disse que há excepções não disse? Não disse quantas excepções há.

Ah! E eu detesto todas a consolas, não é só a PS2. E talvez a PS2 seja a que deteste menos, pois é a que tem melhores jogos, de todas as que conheço melhor.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » domingo 07 jan 2007, 1:00

NEC Escreveu:Alguem sabe se SPORE tem alguma data de lançamento agendada

A ultima indicação que vi dava Março como o mês de lançamento. Mas tenho as minhas duvidas, creio que só talvez para meados ou mesmo finais de 2007.
Responder