Noticias e Informações sobre futuros Jogos

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
Avatar do Utilizador
DesertStorm
Expert
Mensagens: 1477
Registado: domingo 19 fev 2006, 23:02
Localização: Aveiro

Mensagem por DesertStorm » quinta 14 dez 2006, 14:50

Chris Escreveu:Não estou a ver porque é que insistem em chamar o proximo GTA4. Como se o Vice City e o San Andreas não contassem. Eu não contei o Liberty City Stories porque só saiu para a PSP.

Nona incursão? Explica-me.
contam, mas como não tiveram no titulo a numeração 4 e 5, não tem logica chamar ao proximo gta6
P4 3,2 HT
1 GB ram DDR400
XFX 6800 Extream 256 Mb 128 Bits
ASROCK P4V88+
Seageat 120 GB 7200 RPM(ou parecido)
Q-TEC PSU 650W Triple fan 24P
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 14 dez 2006, 15:06

Não tem lógica? Claro que tem, lá por não ter numeração não quer dizer nada.

Este jovem explica a minha opinião http://www.youtube.com/watch?v=OEVzPCY2T-g
hax face
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 14 dez 2006, 15:33

Chris Escreveu:Não estou a ver porque é que insistem em chamar o proximo GTA4. Como se o Vice City e o San Andreas não contassem. Eu não contei o Liberty City Stories porque só saiu para a PSP.

Nona incursão? Explica-me.
Simples, a razão mais simples é o facto do jogo chamar-se GTA4 e portanto acabou. Depois o Liberty City Stories também saiu para PS2, mas isso não interessa, o que interessa é que saiu, assim como o Vice City Stories.

Portanto temos:
- GTA (PS e PC)
- GTA London 1968 (PS e PC)
- GTA 2 (PS e PC)
- GTA 3 (PS2, XBox e PC
- GTA Vice City (PS2, Xbox e PC)
- GTA San Andreas (PS2, Xbox e PC)
- GTA Liberty City Stories (PS2 e PSP)
- GTA Vice City Stories (PSP)
- GTA 4 (PS3 e Xbox360 e muito provavelmente PC)

São nove GTA's mas o 9º é o GTA 4. Não há grande espanto. Os filmes The Ring são três e não há The Ring 3. O que quero dizer é que, teoricamente aqueles que não tem número (há excepção do 1 que normalmente não se põe) não fazem parte da sequela, sendo simplesmente títulos isolados. Pelo teu raciocínio o Fallout 3 teria que ser o Fallout 6 porque é a sexta incursão da série, quanto temos, por ordem de saida Fallout (PC e MAC), Fallout 2 (PC e MAC), Fallout Tactics (PC), Fallout: Brotherhood of Steel (mais conhecido como Fallout: Pile of Shit, para XBox e PS2), Fallout 0 (Telemóvel) e agora o Fallout 3, que esse sim será a sequela de Fallout 2 (supostamente, claro).
Chris Escreveu:Não tem lógica? Claro que tem, lá por não ter numeração não quer dizer nada.

Este jovem explica a minha opinião http://www.youtube.com/watch?v=OEVzPCY2T-g
Esse gajo é um idiota. Vê-se coisas do género recorrentemente. Firefox 1, Firefox 1.5, Firefox 2.0 e Firefox 3.0 são tudo versões diferentes e independentes do mesmo título (com nomes diferentes, aquele tipo Deer Park e Gran Paradiso). Halo, Halo: Combat Evolved, Halo 2, Halo Wars e Halo 3 serão tudo títulos diferentes. Sim, o título do vídeo está correcto. O gajo está confuso, não é quem dá o nome dos jogos. Além disso, o facto de ser Halo 2 não quer dizer que seja o Halo 2.0 (tal como os primeiros Colin Mac Rae Rally eram). Halo 2 é um nome independente e se for Halo II e não Halo 2 deve-se respeitar o título e copia-lo correctamente, não apenas num sentido interpretativo, que, como é mostrado, dá problemas. Tomb Raider Legend é um título, e não há cá 9's ou 8's à mistura. Se sair um novo tomb raider com numeração, provavelmente é o 5. O Need for Speed a mesma coisa, embora seja de cariz diferente. Temos os dois Hot Pursuit em incursões não sucessivas, e há pessoas que insistem em chamar Need for Speed 6 - Hot Pursuit 2, quando deverá ser Need for Speed - Hot Pursuit 2, tal como NfS Underground 1 e 2, sem outros números. Não tem complicação nenhuma nisto, o problema é que as pessoas normalmente (e por vezes bem, como no caso, como disse, nos primeiros CMR) utilizam o número como um acessório e não como parte integrante do título, quando isso não é correcto. Devo referir também que, se não me engano, os (TM) e (R) também devem ser respeitados no título, embora isso normalmente só seja aplicável aos jogos da EA, vá-se lá saber porquê (não é que eu os deixe ficar no nome das pastas do jogo ou das pastas do menu iniciar).
Última edição por Morbus em quinta 14 dez 2006, 15:41, editado 1 vez no total.
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » quinta 14 dez 2006, 15:37

Mas os títulos de GTA nunca tiveram relacionados uns com os outros, pelo menos que eu tenha reparado. Portanto à partida ter chamado GTA3 sendo sequela do GTA2 já não teria feito sentido...
hax face
Avatar do Utilizador
Morbus
Master
Mensagens: 7635
Registado: terça 13 dez 2005, 11:17
Localização: Maia, Porto
Contacto:

Mensagem por Morbus » quinta 14 dez 2006, 15:46

Chris Escreveu:Mas os títulos de GTA nunca tiveram relacionados uns com os outros, pelo menos que eu tenha reparado. Portanto à partida ter chamado GTA3 sendo sequela do GTA2 já não teria feito sentido...
Fiz um EDIT enorme. Entendo o que queres dizer, mas mesmo assim não interessa. Quem dá o nome da sua obra tem direito de o fazer não? :-s Até lhe podia chamar um número à sorte, ou mesmo uma letra, como muitas vezes acontece. O PES também começou com 1 2 e 3 e agora anda no 2007... Acho que perdi alguns capítulos da série :-k E não sei se é preciso jogar os anteriores para se perceber a história do 2007 :-k (esta última frase tem muito que se lhe diga e é boa para mostrar a invalidade do teu último argumento). Além disso, o Warhammer 40000 sempre foi 40000 e não avança disso... :mrgreen:
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris

_____________________________________________________________________________________

Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
PanicFreak
Expert
Mensagens: 1717
Registado: sexta 24 mar 2006, 22:03
Localização: Aguada de Baixo

Mensagem por PanicFreak » quinta 14 dez 2006, 16:01

Morbus Escreveu:
Chris Escreveu:Mas os títulos de GTA nunca tiveram relacionados uns com os outros, pelo menos que eu tenha reparado. Portanto à partida ter chamado GTA3 sendo sequela do GTA2 já não teria feito sentido...
Fiz um EDIT enorme. Entendo o que queres dizer, mas mesmo assim não interessa. Quem dá o nome da sua obra tem direito de o fazer não? :-s Até lhe podia chamar um número à sorte, ou mesmo uma letra, como muitas vezes acontece. O PES também começou com 1 2 e 3 e agora anda no 2007... Acho que perdi alguns capítulos da série :-k E não sei se é preciso jogar os anteriores para se perceber a história do 2007 :-k (esta última frase tem muito que se lhe diga e é boa para mostrar a invalidade do teu último argumento). Além disso, o Warhammer 40000 sempre foi 40000 e não avança disso... :mrgreen:
PES 2007???
Provavelmente deves-te querer referir ao CM...
Essenya ná Manveru!
______________________________________________________
Imagem
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 14 dez 2006, 16:06

viriato_iceview51 Escreveu:O jogo, para mim, mais promissor da Wii no proximo ano. :pray:
Se fosse um anime até poderia achar bem interessante, sendo um jogo só mesmo vendo para poder dizer algo, mas suponho k o Killer7 seja uma influencia pesada para ti. 8)
Chris Escreveu:Não estou a ver porque é que insistem em chamar o proximo GTA4. Como se o Vice City e o San Andreas não contassem. Eu não contei o Liberty City Stories porque só saiu para a PSP.

Nona incursão? Explica-me.
Sim pois por essa ordem de ideias...
GTA -> 1
GTA London -> 1,5
GTA 2 -> 2
GTA 3 -> 3
GTA VC -> 4
GTA SA -> 5
GTA LCS -> 6
GTA VCS -> 7
GTA SAS -> 8
GTA 4 -> 9
Morbus Escreveu:Esse gajo é um idiota. [...]
Não concordo que ele seja um idiota, afinal também tem a sua razão, pois por mim não existiria nenhum problema em darem números aos jogos sempre que estes saiam, novamente o exemplo dos GTA's:
- Grand Theft Auto
- Grand Theft Auto 2: London
- Grand Theft Auto 3
- Grand Theft Auto 4: Vice City
- Grand Theft Auto 5: San Andreas
- Grand Theft Auto 6: Liberty City Stories
- Grand Theft Auto 7: Vice City Stories
- Grand Theft Auto 8: San Andreas Stories
- Grand Theft Auto 9 (em x de ser o 4)
seja como for julgo k o não uso dos números é uma manobra clara para a tentativa de não "envelhecimento" das séries. 8)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
SoRHunter
Veteran
Mensagens: 595
Registado: quarta 06 nov 2002, 11:44
Localização: Antas, Porto

Mensagem por SoRHunter » quinta 14 dez 2006, 17:05

Newtomic Escreveu:o exemplo dos GTA's:
- Grand Theft Auto (GTA)
- Grand Theft Auto 2: London (GTA London)
- Grand Theft Auto 3 (GTA 2)
- Grand Theft Auto 4: Vice City (GTA VC)
- Grand Theft Auto 5: San Andreas (GTA SA)
- Grand Theft Auto 6: Liberty City Stories (GTA LCS)
- Grand Theft Auto 7: Vice City Stories (GTA VCS)
- Grand Theft Auto 8: San Andreas Stories (GTA SAS)
- Grand Theft Auto 9 (em x de ser o 4) (GTA 4)
Não te esqueceste de nada? :twisted: [Onde ficou o GTA 3? :twisted: ]
Avatar do Utilizador
Dark_Apprentice
Senior
Mensagens: 214
Registado: terça 29 abr 2003, 18:00
Localização: Na 5ª dimensão

Mensagem por Dark_Apprentice » quinta 14 dez 2006, 17:14

Morbus Escreveu: ...Esse gajo é um idiota...
O Angry Nintendo Nerd aka Angry Video Games Nerd quando fez esse video é para parodiar alguns títulos e as suas sequelas que a partir de certa altura deixaram de fazer sentido. gosto bastante da parte do Rambo III que devia ser First Blood III: Rambo II :lol: o que eu me ri quando vi esse video.

Faz uma pesquisa no Google de Angry Nintendo Nerd e vê os videos todos dele... são demais.
"there's only two days of the year you can't do anything about... yesterday and tomorrow!"
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 14 dez 2006, 18:20

SoRHunter Escreveu:
Newtomic Escreveu:o exemplo dos GTA's:
- Grand Theft Auto (GTA)
- Grand Theft Auto 2: London (GTA London)
- Grand Theft Auto 3 (GTA 2)
- Grand Theft Auto 4: Vice City (GTA VC)
- Grand Theft Auto 5: San Andreas (GTA SA)
- Grand Theft Auto 6: Liberty City Stories (GTA LCS)
- Grand Theft Auto 7: Vice City Stories (GTA VCS)
- Grand Theft Auto 8: San Andreas Stories (GTA SAS)
- Grand Theft Auto 9 (em x de ser o 4) (GTA 4)
Não te esqueceste de nada? :twisted: [Onde ficou o GTA 3? :twisted: ]
à pois lol...
- Grand Theft Auto (GTA)
- Grand Theft Auto 2: London (GTA London)
- Grand Theft Auto 3 (GTA 2)
- Grand Theft Auto 4 (GTA 3)
- Grand Theft Auto 5: Vice City (GTA VC)
- Grand Theft Auto 6: San Andreas (GTA SA)
- Grand Theft Auto 7: Liberty City Stories (GTA LCS)
- Grand Theft Auto 8: Vice City Stories (GTA VCS)
- Grand Theft Auto 9: San Andreas Stories (GTA SAS)
- Grand Theft Auto 10 (GTA 4)
:mrgreen:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » quinta 14 dez 2006, 18:56

Newtomic Escreveu:
viriato_iceview51 Escreveu:O jogo, para mim, mais promissor da Wii no proximo ano. :pray:
Se fosse um anime até poderia achar bem interessante, sendo um jogo só mesmo vendo para poder dizer algo, mas suponho k o Killer7 seja uma influencia pesada para ti. 8)
Nem sabes o quanto adorei o Killer7 e visto que esse e' feito pelos mesmos criadores do jogo, mal espero por ele. Sem esquecer da participacao do criador que partilha o mesmo numero do que eu Suda 51.

Em relacao aos GTA's, nao existe nenhum problema com a sua nomenclatura... ja' que os numeros estao ai' para diferenciar as va'rias versoes do motor de jogo. Ou seja jogos que partilham o mesmo motor de jogo levam os tais nomes Vice City, San Andreas, London, etc... aqueles que constituem a primeira interaccao do dito motor de jogo comercial levam o numero dai' GTA, GTA2, 3 e por ai fora...

______________

[EDIT]
Pelos vistos alguem deixou escapar detalhes em relacao ao plot do Assassin's Creed. Algo que resta ainda a ser confirmado...

Confesso que o jogo comeca a ser demasiado interessante.
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » segunda 18 dez 2006, 19:05

EDGE Escreveu:Os eleitos EDGE 2006

Melhor Jogo
- Final Fantasy XII (PS2)
Segundos: Okami (PS2); Twilight Princess (GC/Wii)

Melhor Inovacao
- Wii (Nintendo)
Segundos: Brain Training (DS); Marketplace (360)

Melhor Design Visual
- Okami (PS2)
Segundos: Just Cause (360); Locoroco (PSP)

Melhor Design Audio
- Dragon Quest VIII (PS2)
Segundos: Defcon (PC); Tony Hawk's Project 8 (360)

Melhor Developer
- Nintendo
Segundos: Capcom; Square Enix

Melhor Editora
- Take Two
Segundos: Valve; SEGA

Melhor Experiencia Online
- Test Drive Unlimited (360)
Segundos: Animal Crossing DS (DS); Ghost Recon: AW (360)

Melhor Hardware
- DS Lite (Nintendo)
Segundos: Wii Remote (Nintendo); PlayStation 2 (Sony)
Última edição por viriato_iceview51 em segunda 18 dez 2006, 19:10, editado 1 vez no total.
Avatar do Utilizador
pedropaulo
Moderador||Moderadora
Mensagens: 3242
Registado: quarta 09 jul 2003, 22:20

Mensagem por pedropaulo » segunda 18 dez 2006, 19:10

Uma lista...estranha, mas interessante.
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » terça 19 dez 2006, 12:49

O Prince of Persia anunciado ha uns meses para a Wii acaba por ser um remake do Two Thrones.
_________
::edit #1::

Aqui alguem ja' ouviu falar do Left 4 Dead, um jogo ao baseado no motor de jogo do Half-Life 2 desenvolvido pelas mentes por detras do Counter-Strike e que como este ultimo e' para ser jogado online na qual existem duas equipas. Uma de 4 chamada de sobreviventes, contra o resto que constituem so' de Zombies de varios tamanhos e feitios, que nada deve ao 28 Days Later do Danny Boyle. Os zombies sao o que sao, rapidos e ageis, mas a equipa de quatro tera' municao limitada mas com o poder de salvar qualquer membro que se veja rodeado por um exercito de zombies. De momento desconheco se existe uma campanha a solo, ao estilo de graw, mas creio que uma visita ao google sempre pode trazer mais indicios. Turtle Rock Studios

_________
::edit #2::

Metroid Prime 3, Super Mario Galaxy e Zelda DS parece que foram adiados para o natal de 2007
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quinta 21 dez 2006, 16:38

Em relação ao L4D, "zombies sao o que sao, rapidos e ageis" :-s aaa zombies rápidos? e ágeis? :? Não faz assim muito sentido... :-k
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Responder