Qual é o jogo?

Para falerem tudo sobre jogos e companhia

Moderadores: Redacção, Moderadores

Responder
stika
Veteran
Mensagens: 560
Registado: quarta 10 mai 2006, 14:47
Localização: Almada

Mensagem por stika » segunda 27 nov 2006, 22:59

esse jogo after life parece interessante por acaso já é abandonware? se for alguem me pode dizer onde o arranjar?
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » segunda 27 nov 2006, 23:07

Imagem
hax face
Avatar do Utilizador
viriato_iceview51
Expert
Mensagens: 2107
Registado: sexta 07 mai 2004, 13:30

Mensagem por viriato_iceview51 » segunda 27 nov 2006, 23:12

Chris Escreveu:Imagem
Parece-me o R-Type...
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » segunda 27 nov 2006, 23:41

É pá posso estar enganado, mas não sei se seria algo tão óbvio, isto é, o Chris meter um jogo tão conhecido será? Hummm não sei, mas k é parecido é, mas sinceramente acho k não, a ver se não tenho de comer uma cartola ao pequeno almoço... :lol:
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » segunda 27 nov 2006, 23:53

Não é o R-Type não. E a partir de agora não digo mais nada até alguém acertar. :p
hax face
Avatar do Utilizador
Sister Moon
Senior
Mensagens: 422
Registado: quarta 22 nov 2006, 1:37

Mensagem por Sister Moon » terça 28 nov 2006, 0:11

Blood Money?
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » terça 28 nov 2006, 0:32

Newtomic Escreveu:Nota que nunca disse que me estavas a ofender a mim ou a outra pessoa qualquer, apenas disse que é algo que retira o prazer de "jogar"/participar neste tópico só isso, se não compreendes isso e não queres respeitar nada posso fazer, a não ser é claro participar ainda menos do que já participo, e muito por culpa das múltiplas respostas em cadeia. [xx(] Veja-se por exemplo o Player-zero que com apenas uma sugestão por post já acertou em muitos jogos, e isso de certeza deve-se a que ele pensa um pouco antes de postar, não vai a um "dicionário/enciclopédia" à procura e espeta para aqui uns "40" nomes só porque sim...
Já agora se fazias ideia de k jogo era não mandavas "400" palpites para o ar, apenas metias o k achavas k era, logo desculpa-me mas se fazias ideia de k jogo era perdeste uma óptima oportunidade de o mostrar, pois ao teres sugerido nem + nem menos k 8 (OITO) nomes diferentes e não estares correcto com nenhum deles só me faz achar precisamente o contrário.

PS: Hunter nota k secalhar estou com um tom assim uma beka coiso, mas é na boa heyn. ;)
Fod*-**... Se uma pessoa nao participa é porque ninguem é interessado pelo topico, se uma pessoa participa em excesso é porque quer sobrepor-se aos outros. Isto ja me começa a deixar fod***... Têm que por defeitos sempre a tudo.... :evil:
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » terça 28 nov 2006, 1:14

Chris Escreveu:Imagem
Isso faz-me lembrar Andro Dunos e até o power up é igual ao da imagem, será que é :-k
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » terça 28 nov 2006, 1:24

Hunter Escreveu:
Newtomic Escreveu:Nota que nunca disse que me estavas a ofender a mim ou a outra pessoa qualquer, apenas disse que é algo que retira o prazer de "jogar"/participar neste tópico só isso, se não compreendes isso e não queres respeitar nada posso fazer, a não ser é claro participar ainda menos do que já participo, e muito por culpa das múltiplas respostas em cadeia. [xx(] Veja-se por exemplo o Player-zero que com apenas uma sugestão por post já acertou em muitos jogos, e isso de certeza deve-se a que ele pensa um pouco antes de postar, não vai a um "dicionário/enciclopédia" à procura e espeta para aqui uns "40" nomes só porque sim...
Já agora se fazias ideia de k jogo era não mandavas "400" palpites para o ar, apenas metias o k achavas k era, logo desculpa-me mas se fazias ideia de k jogo era perdeste uma óptima oportunidade de o mostrar, pois ao teres sugerido nem + nem menos k 8 (OITO) nomes diferentes e não estares correcto com nenhum deles só me faz achar precisamente o contrário.

PS: Hunter nota k secalhar estou com um tom assim uma beka coiso, mas é na boa heyn. ;)
Fod*-**... Se uma pessoa nao participa é porque ninguem é interessado pelo topico, se uma pessoa participa em excesso é porque quer sobrepor-se aos outros. Isto ja me começa a deixar fod***... Têm que por defeitos sempre a tudo.... :evil:
Newtomic:
Aqui é para o pessoal participar e se um jogo tem algumas hipóteses como resposta qual o mal de ele tentar acertar? Mais vale isso do que por um post pra cada hipótese. Ele pode não ter participado da melhor maneira mas não vejo qual o mal, se por exemplo eu pussese uma imagem do Diablo e alguém responde-se que era da Saga do Diablo aí estaria a responder por alguns jogos também portanto qual o mal? A resposta dele estaria certa e o jogo iria avançar.

É pá, não levem isto a niveis estupidos da coisa. É a mesma coisa sobre discutir entre o queres pro natal, queres muita coisa mas só podes receber uma.

Hunter continua a jogar como jogas, é apenas a tua maneira de jogar.
E agora chega disto, de criar guerras em tudo o que é topico.
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Chris
Hardcore
Mensagens: 3088
Registado: sábado 19 jul 2003, 17:10

Mensagem por Chris » terça 28 nov 2006, 1:35

Sim mas é um bocado do género alguém dar a dica de que o jogo X saiu em 1999 e tu ires buscar a lista inteira de todos os jogos que sairam em 1999 e pronto... Um deles deve estar certo.
hax face
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » terça 28 nov 2006, 5:59

Hunter e Triper, não vos vou responder "à letra", não vale a pena já disse o k tinha a dizer e é a minha opinião, se levaram a mal nada posso fazer pois eu lá frizei e bem k era apenas a minha opinião, se querem continuar a participar dessa forma força não sou eu quem vos vai impedir. ;)

Anyway chega de off-topic. 8)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » terça 28 nov 2006, 11:23

Chris Escreveu:Sim mas é um bocado do género alguém dar a dica de que o jogo X saiu em 1999 e tu ires buscar a lista inteira de todos os jogos que sairam em 1999 e pronto... Um deles deve estar certo.
E a minha resposta? Tá certa?
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Hunter
Hardcore
Mensagens: 2960
Registado: domingo 25 set 2005, 20:38
Localização: Rio Tinto, Porto
Contacto:

Mensagem por Hunter » terça 28 nov 2006, 13:44

Newtomic Escreveu:Hunter e Triper, não vos vou responder "à letra", não vale a pena já disse o k tinha a dizer e é a minha opinião, se levaram a mal nada posso fazer pois eu lá frizei e bem k era apenas a minha opinião, se querem continuar a participar dessa forma força não sou eu quem vos vai impedir. ;)

Anyway chega de off-topic. 8)
Aqui a questao nao está em reposnder ou nao à letra. A questao está que faça-se o que se fizer à sempre razoes de queixa. Depois ainda querem que o forum tenha membros participativos. Se tiverem sempre atitudes como essas, nao sei como vao conseguir esse objectivo...
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
A ver: House (II), Lost (III)
A ouvir: Metallica, Evanescence, Rob Zombie, OffSpring
A visitar: Children of Ivalice, Galbadia Hotel , GameSpot
Imagem
Imagem
Avatar do Utilizador
Newtomic
Master
Mensagens: 7198
Registado: sábado 06 nov 2004, 1:36
Localização: fim do Mundo!
Contacto:

Mensagem por Newtomic » quarta 29 nov 2006, 10:23

Bolas mas será possível k não tenhas conseguido compreender k eu não me estava a queixar de nada? Eu só estava a dar a minha opinião e está dada pronto. Agora se não consegues participar de outra forma sem ser a meter para aqui listas, pá que as metas eu já não me irei opor a isso já disse o k tinha a dizer, agora se achas k talvez a minha opinião possa estar 0,01% correcta, talvez fosse bom tentares adivinhar o jogo com apostas singulares, sei lá é só uma ideia, não quero que deixes de participar no tópico por minha causa. ;-)
Gostos são gostos e estes não se discutem!
Mega Score “Rules ... but ... RGB “Sucks
Newtomic (Shit main page)Campeonato TrackMania NationsNtm FirefoxO Pessoal do Fórum e a sua Idade! (2007-03-22 09h59)

Imagem
Avatar do Utilizador
Triper
Expert
Mensagens: 1023
Registado: terça 09 nov 2004, 16:56
Localização: Numa terra onde tudo funcione bem
Contacto:

Mensagem por Triper » quarta 29 nov 2006, 10:47

Pois mas só que neste caso não era mau pensado o Chris dar uma pista sobre o jogo porque parece que ninguém ainda adivinhou...
Imagem
Imagem
Responder