Este mês (134): Etherlords II
Moderadores: Redacção, Moderadores
- Hunter
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Sera que aqui ninguem mais gostou do jogo???? e para quando umas batalhazitas via net????
A jogar: Final Fantasy XII, God of War II, Devil May Cry 3
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- Chronicles
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O jogo levou 4 estrelas na mega score, levou 8.0 no gamespot e pelo que li dele parece ser bastante interessante. Ainda não o joguei, mas hei-de experimentar.LiPs Escreveu:Eu sinceramente ainda nem sequer o meti na drive, e não conhecia, a ver se logo tenho tempo e depois comento.
Se o jogo for à La Spellforce fica desde já quase aprovado!
Há falta de água no mundo? A guerra alastrou a todo o globo? Tenho uma unha encravada? Só há uma solução: FORMAT C: - by SoRHunter
Eu digo mal de jogos que nunca joguei e dos quais não conheço nada. - foi o Bu77erCup242 que me disse
Para que raio queres tu uma namorada linda e inteligente? O que interessa é ter EDRAM... - by Chris
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- Hunter
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exacto. o jogo por acaso conseguiu o feito de me retirar por uns dias do Fahrenheit ( sim, eu ja estou a joga-lo de novo, pois "apaixonei-me" pelo jogo), o que prova ser de grande qualidade...pimenta Escreveu:Basicamente se gostam das cartas Magic, gostam disto...
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Lolm eu o Fahrenheit já passei a historia praí umas 8 ou 9 vezes...Hunter Escreveu:exacto. o jogo por acaso conseguiu o feito de me retirar por uns dias do Fahrenheit ( sim, eu ja estou a joga-lo de novo, pois "apaixonei-me" pelo jogo), o que prova ser de grande qualidade...pimenta Escreveu:Basicamente se gostam das cartas Magic, gostam disto...
Este etherlords, não tenho jogado muito mas do que já joguei gostei bastante...
- Death Crow
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A única diferença? (e chama-se Ether e não Mana... )Warhead Escreveu:É impressão minha ou a unica diferenca entre Magic e o jogo serem em vez de terrenos, existir mana? (acho que é assim, nao? )
Etherlords 2, ao contrário do primeiro (que é um jogo de estratégia por turnos), é um RPG (de estatísticas) com um combate por turnos baseado em cartas (Magic não é RPG).
Apenas controlamos um herói, o qual vai progredindo na campanha. À medida que ganha combates e compra feitiços nas variadas lojas, o herói aumenta o seu side deck ("baralho" adicional), podendo a qualquer altura antes de um combate fazer a alteração dos feitiços que deseja para o main deck ("baralho" principal), o qual é composto apenas por 16 feitiços (em Magic temos um limite mínimo para o main deck de 60 cartas, se não estou em erro, sem limite máximo; o side deck não é obrigatório e tem limite máximo).
Os feitiços são compostos por criaturas e magias, não havendo terrenos. O ether é ganho no início do turno automaticamente e depende do nível do herói (quanto mais elevado for, mais rapidamente controla mais canais de ether).
Existem artefactos, mas são usados independentemente dos feitiços (embora também gastem ether, mas têm um número de cargas limitadas; o seu uso também depende de uma skill do herói). Finalmente, no combate, as criaturas (ou monstros, ou o que lhes quiseres chamas) aparecem no terreno de jogo (estilo da série animé do Yu-Gi-Oh)enquanto que em Magic apenas se visualizam... cartas! (não resisti. OK, eu cheguei a jogar um joguito antigo de magic onde apenas se vêem as cartas; desconheço se os jogos de PC actuais ainda o fazem.)
Diogo Moreira
http://diogomoreira99.hi5.com
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- Warhead
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Tive a jogar ontem, ate e engracado. Ja fiz um deckzito sem criaturas, com com spells e ate se aguenta bem.SoRHunter Escreveu:A única diferença? (e chama-se Ether e não Mana... )Warhead Escreveu:É impressão minha ou a unica diferenca entre Magic e o jogo serem em vez de terrenos, existir mana? (acho que é assim, nao? )
Etherlords 2, ao contrário do primeiro (que é um jogo de estratégia por turnos), é um RPG (de estatísticas) com um combate por turnos baseado em cartas (Magic não é RPG).
Apenas controlamos um herói, o qual vai progredindo na campanha. À medida que ganha combates e compra feitiços nas variadas lojas, o herói aumenta o seu side deck ("baralho" adicional), podendo a qualquer altura antes de um combate fazer a alteração dos feitiços que deseja para o main deck ("baralho" principal), o qual é composto apenas por 16 feitiços (em Magic temos um limite mínimo para o main deck de 60 cartas, se não estou em erro, sem limite máximo; o side deck não é obrigatório e tem limite máximo).
Os feitiços são compostos por criaturas e magias, não havendo terrenos. O ether é ganho no início do turno automaticamente e depende do nível do herói (quanto mais elevado for, mais rapidamente controla mais canais de ether).
Existem artefactos, mas são usados independentemente dos feitiços (embora também gastem ether, mas têm um número de cargas limitadas; o seu uso também depende de uma skill do herói). Finalmente, no combate, as criaturas (ou monstros, ou o que lhes quiseres chamas) aparecem no terreno de jogo (estilo da série animé do Yu-Gi-Oh)enquanto que em Magic apenas se visualizam... cartas! (não resisti. OK, eu cheguei a jogar um joguito antigo de magic onde apenas se vêem as cartas; desconheço se os jogos de PC actuais ainda o fazem.)
Mas acho que Magic rula sobre isto lol, mesmo assim estou ansioso ate ter net para experimentar jogar contras humanos, ja que a IA nao faz assim muito mais do que nao fazer asneira lol
- Sister Moon
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O jogo é muito bom, o meu personagem já vai no nível 5.
Tem muitas semelhanças com o ''velhinho'' Magic: The Gathering- Shandalar, mas com uma história mais interessante (no Magic só tínhamos de derrotar um cromo qualquer que vivia num castelo), e com uma jogabilidade bem mais viciante.
Obrigada, Mega Score!
Tem muitas semelhanças com o ''velhinho'' Magic: The Gathering- Shandalar, mas com uma história mais interessante (no Magic só tínhamos de derrotar um cromo qualquer que vivia num castelo), e com uma jogabilidade bem mais viciante.
Obrigada, Mega Score!
Decidi voltar a jogar este jogo pela 2ª vez mas desta feita resolvi jogar no Hard (eu jogo sempre no Normal, só FPS é que jogo Hard)...
É dificil (parece redundância ), mas é um tipo de dificuldade estupida...deveria ser mais dificil porque os inimigos eram mais inteligentes ou algo do género, mas é mais dificil porque eles têm os feitiços alinhados para nos massacrar enquanto que nós só com um acaso temos a sorte do nosso lado e conseguimos vencer..
Mas se calhar sou eu que não percebo nada disto Já alguém jogou este jogo em Hard mode??
(se é que alguém jogou este jogo......)
É dificil (parece redundância ), mas é um tipo de dificuldade estupida...deveria ser mais dificil porque os inimigos eram mais inteligentes ou algo do género, mas é mais dificil porque eles têm os feitiços alinhados para nos massacrar enquanto que nós só com um acaso temos a sorte do nosso lado e conseguimos vencer..
Mas se calhar sou eu que não percebo nada disto Já alguém jogou este jogo em Hard mode??
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Krao, the Darwin Missing Link!!
- ricky_insane
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Eu também já experimentei em Hard, mas não joguei praticamente nenhum tempo porque depois comecei a jogar outro. Realmente parece um pouco como dizes isso da dificuldade "estupida"..mas se fores tentando o mais certo é acabares por conseguir vencer e, provavelmente, é mesmo esse o objectivo desse modo de dificuldade, sendo ou não "estupida".